quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MASSAGEM SENSUAL...HUMMMMMMMM...

A massagem sensual pode trazer inúmeras vantagens para o casal. Além do benefício mais óbvio, que é o prazer, a prática é capaz de aproximar o homem e a mulher, permitindo que ambos conheçam melhor a si e ao outro e expressem seus sentimentos de uma nova forma.
os segredos para uma massagem sensual inesquecível são autoconfiança, entrega e intuição. “Ter autoconfiança é uma diferença enorme em termos de sensualidade. A mulher pode passar a língua pelo corpo do parceiro e então dar aquela olhada provocante. Além disso, tem de estar curtindo muito o momento. Quem está dando a massagem também deve sentir prazer. Muitas pessoas recorrem a essa prática para agradar o parceiro e acabam fazendo de forma performática, se preocupando com a técnica em detrimento da entrega. Não há regras para a massagem sensual. Existem algumas técnicas, e você pode se valer delas, mas o grande segredo é se deixar levar pelo momento e fazer o que sente vontade na hora”

Invista em zonas erógenas: As partes mais sensíveis do corpo do homem, geralmente, são virilha, pescoço, costas, atrás da orelha, atrás do joelho e no baixo ventre, região entre o umbigo e o pênis também conhecida como linha do prazer.
Aposte nos movimentos certos: Alterne movimentos intensos e suaves e faça uso de todo o corpo para massagear o parceiro. “Comece fazendo movimentos circulares intensos com o dedo polegar na região do baixo ventre. Depois, pressione com os quatro dedos de forma mais suave. Passe a acariciar a região com as unhas bem de levinho e, por fim, use a língua. Não fique apenas no ‘caminho’ entre o umbigo e o pênis, explore também as laterais, passando a língua do lado esquerdo até o direito”
Explore os cinco sentidos: esse é um dos pilares da massagem sensual. Para aguçar a visão, lance olhares provocantes e mexa o corpo em movimentos sinuosos e sensuais, de forma a mostrar quão envolvida você está no momento. Porém, tenha cuidado para não fazer isso de maneira forçada, o que pode estragar todo o clima e provocar o efeito contrário à excitação. O tato não se limita só ás mãos. Use pinceis, massageadores e partes do seu corpo para estimular as zonas erógenas do parceiro. “Passe o pincel na garganta dele, ou então acaricie-se usando o objeto, já que a visão da própria mulher se alisando é muito excitante para o homem”... A audição também deve ser estimulada.  No geral, mulheres gostam de ouvir palavras românticas e elogios sinceros, enquanto homens preferem provocações eróticas, que estimulam muito a libido. Quanto ao olfato, é importante lembrar que o próprio corpo possui um aroma natural que atrai o sexo oposto. Se desejar, invista em perfumes com cheiros afrodisíacos, mas sempre tendo o cuidado de não exagerar na dose e incomodar o parceiro. O mesmo vale para a ambientação do quarto com velas e óleos aromáticos. Por fim, o paladar também deve ser incitado. Indico passar a língua pelo corpo do parceiro e oferecer alimentos em sua boca, como morangos, castanhas, etc. “Outra coisa muito interessante é mudar a temperatura da boca. Tome uma bebida gelada ou coloque uma pedra de gelo na boca e, em seguida, beije o pescoço, bumbum, costas ou a própria boca do parceiro. O mesmo pode ser feito com bebidas quentes”
Dê um toque de mistério: Se quiser criar um ar de mistério, peça para seu parceiro se deitar de costas. Comece a massagem pelos pés, o que também ajuda a relaxar, e vá subindo pelas pernas, bumbum e costas. Não tenha pressa, aproveite cada sensação. “Você pode sentar no bumbum dele e fazer o movimento de cavalgada, passando a ponta do cabelo nas costas dele. Como a visão estará privada, os outros sentidos ficarão aflorados”, diz a sexóloga. Depois, coloque-o de barriga para cima e comece de novo: massageie os pés, as pernas, coxas, barriga e então desça novamente, desta vez acariciando também o pênis.
Bjs carinhosos...Mar...

9 comentários:

  1. Legaaaaaaaaaaaaal que os Gifs foram bem empregados. rsrs...

    Então, cê falou uma parada legal aí. Não deixar que a massagem se torne puramente técnica. Acho que não é o objetivo final da massagem que conta, mais o objetivo secundário da massagem, ou seja, a troca de carícias. Não é a massagem em sí, mais o contato carinhoso envolvido no processo.

    Muito importante este tópico e eu vou repensar muito do que eu fazia ou vinha pensando em fazer.

    Antes eu começava uma massagem sensual e partia para o aperfeiçoamento da técnica, meio que tornando o processo muito mecânico, e agora tenho que repensar essa atitude. É claro que com o tempo a gente aprende a fazer a massagem correta e alinhar ao sensualísmo que se pede.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...Bom dia...! Bom dia!!!.... Iniciar a manhã Te lendo já é para ficar sem ar, dá vontade de voltar pra cama...kkk É Sexta é mais umas horinhas de trabalho e depois Uhummm.... depois... Deixa pensar quem sabe começar a noite relaxando com essas dicas maravilhosa de massagem...delicia...!
    Um enorme Bju Prá Ti, dona deste lugar mágico da paixão e dos sonhos
    Meu abraço bem carinhoso...
    Tua amiga Gaúcha!

    ResponderExcluir
  3. Hummmm amada!
    Saudade desse cantinho aqui!
    Amei as dicas
    bjs doces

    ResponderExcluir
  4. Amada, que saudade!
    Estou vendo o seu blog com meu bofe e ficamos daquele jeito hahahahaha, então, depois volto, ta? rs
    Beijos, minha linda!

    ResponderExcluir
  5. Humm adorei!
    Beijos sensuais, Lady S.

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo, amore! Que 2014 seja recheado de gostosuras <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, não conhecia teu blog e cheguei aqui navegando. Incluí em uma listinha no meu próprio blog, se vc não se importa.
    Se quiser aparecer para ler um pouco, meu blog é: sexycontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Delícia de massagem e delícia de imagens, ufa, deu tesão!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  9. Delícia de massagem... mas eu poderia chupar???

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails