segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ENGOLIR OU NÃO ENGOLIR?????

Vc é daquelas que pensam que engolir o gozo é uma tara do homem???
Você está completamente correta,mas além de ser uma tara,o homem considera isto, acima de tudo, o maior presente que sua parceira poderia lhe conceder....sem falar no sexo anal,que ainda vem a ser o predileto dos homens.

A ejaculação na boca,consiste em firmar a idéia de machismo e posse da parceira.
A prática,não representa riscos é claro,se praticada com alguém de extrema confiança,e ou parceiro fixo,sem contar o fato de ser uma coisa muito íntima e pessoal.
Ao contrário do que muitas pensam,tal substância pode fazer até bem a saúde:

Conposição:Aminoácidos,citratos,flavinas,frutose,ácido citríco,galactose e zinco.


 Uma coisa que, a maioria dos homens adoram é quando as mulheres engolem tudo. Sim. Sem pudor, sem frescurinha. Apenas suga como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. Mas acreditem, tem homens que acha super nojento. Você vai chupar o cara, engolir tudo e achando que está arrasando na chupeta. Depois que você terminar de engolir tudo e olhar pra ele, ele vai inventar uma desculpa, te dar um beijo no rosto e ir embora. Sim, tem homem que tem nojo da sua própria porra. Esses devem bater punheta com luva cirurgica. Algumas mulheres sabem disso e, ao terminar, nem vai pra dar um beijo nele. Fica deitada do lado, quietinha. Agora me responsam, mulheres: Se você não pode ter nojo, por que ele pode???
 Se o cara pedir pra você engolir, faça. Depois que terminar, manda um beijo na boca do cara. Se ele fizer careta, deixa ele sem boquete.


As mulheres estão cada vez mais profissionais. A preocupação em agradar o parceiro é uma realidade. Mulheres perdendo a timidez, o pudor, vendo filmes pornôs, lendo mais sites especializados no assunto, entrando em fórum, lendo contos eróticos, etc. Toda informação de que ela precisa está apenas a alguns cliques na internet. Eu posso dizer isso, pois muitas mulheres vem aqui no blog buscar informação. E homens, os dados não são favoráveis. Muitas, mas muitas mulheres mesmo adoram dar uma chupadinha. Mas acreditem, o índice de mulheres que tem nojo de chupar ainda é muito alto. Chupa, mas contrariada. E mais preocupante ainda é o índice de mulheres que não engolem. Cara, são poucas mulheres que gostam de engolir. Mas poucas mesmo. Jamais insista para a mulher engolir. Diga que você gostaria uma vez, e deixa o tesão e o calor do momento fazer o resto.

Mulher adora. São poucas que não gostam ou tem nojo. Mas, mulheres,  tem homens que tem pavor de fazer sexo oral. Usando termos rasgados, tem homem que não gosta de chupar uma buceta. E não é uma mera opção sexual. Existem muitos viados que adoram chupar uma. É frescura mesmo.  Toda mulher deve e merece ser chupada.
E agora quero a opinião de vcs...homens e mulheres...o que me dizem sobre isso...engolir ou não engolir?????
Uma semana deliciosa para todos...bjs carinhosos...Mar

21 comentários:

  1. NA DUVIDA DEIXE ESCORRER PELO CANTO DA BOCA, BEM DEVAGAR!
    boa semana
    esperando vc no
    www.seximaginarium.blogspot.com
    www.rholamagazine.blogspot.com
    LEO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leonardo...menino disse tudo...
      Estou em débito contigo hein...mas vou lá te ler...mas no face eu estou em dia...rsrsrsr
      Boa semana menino...bjs e obrigada pela presença...
      bjs

      Excluir
  2. Bom Marcia, só uma palavra, quando há grande cumplicidade o Jota beija após o ato... sem hesitações, entendido?

    PS - Sabe que há um novo imposto, quase a nível mundial, vc devia inteirar-se disso lá no 'Incongruências' porque pode afectar o seu parceiro, bem como as vossas finanças, kkkkkkkkkkk

    Beijo[ta]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jota...já te respondi in off...rsrsrs...abafa o caso amore...
      Já estive lá na sua casa amore...vc é d+...rachei de rir...e vem cá...e os dedos hein???? Hahahaha...
      Bjs meu amigo...adorei nossa conversa hj...bjs e conte sempre comigo...ti adoro..

      Excluir
  3. Deixe a resposta para o exato momento....rs....beijos minha querida amiga,,,linda semana cheia de flores pra ti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc anda muito misterioso meu Renato Russo...rsrsrsrs
      Já estou indo lá te ler...bjs e uma semana maravilhosa para ti...

      Excluir
    2. Homens com nojinho do próprio corpo é foda hein...

      Qualé... eu digo sem pudor que eu mesmo já experimentei da minha própria porra para saber como é. Uma questão de auto-conhecimento e não de boiolagem.

      Se o homem tem nojinho do próprio esperma, imagina que esse cara vai cair de boca numa buceta? imagina?

      Sobre a questão da mulher engolir... não basta apenas engolir. Na minha opnião, a mulher tem de gostar. E sim, tem mulher que gosta e eu já tive o privilégio de ter uma mulher que expremia meu pau para ver se saia a última gotinha, e eu olhava para ela, focaaaaaaaaaaada no meu pau, com olhos atentos e tal. Acho isso legal. Não basta apenas engolir e segurar o aquele rosto ruim, se não gosta, faz um esforcinho para experimentar pelo menos, não é com um jato de porra que você vai adorar logo de primeira... Tenta pelo menos umas 5 vezes, e deixe o rapaz saber disso, é um periódo de experimentação. rsrs... Agora, se provou bastante e não gostou... não deve insistir... aí uma boa conversa ou uma variada na parte de aonde ele deve gozar, vai ajudar. Homem gosta de gozar na boca, mais também gosta de jogar leitinho na barriga, na bundinha... nos pés... enfim, há uma infinita variedade de situações a se explorar e não só se prender a beber o leitinho.

      E aí Prof... Mandei bem? rsrs...

      Tô afastado da blogosfera, mais vim responder esse tópico com gosto. rsrs... É um assunto muito importante pra mim. rsrs..

      beijos Prof..
      Conde.

      Excluir
  4. Prooooooooooooooof... comentei e nem sei se foi. Caiu a conexão aqui na hora. Aff.. se não foi me avisa que eu comento novamente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de postagem Mar! Olha, eu particularmente me excito muito fazendo um boquete bem gostoso. Fico louca de sentir as reações doo meu parceiro, ver ele ficando louco...adoooro. Se tem entrega total tudo é muito mais gostoso, aí sim, engulo tudo, ou deixo escorrer pela boca, o que é muito excitante de se ver rss...tudo depende do momento como bem vc disse. Agora uma coisa muito curiosa: tinha um namoradinho, que tinha um gosto maravilhoso, pareceia mesmo um néctar, era meio docinho e perfumado. Nunca mais experimentei nada parecido. Não sei se era a alimentação dele, que era super saudável e muita fruta...mas que era bom demais era, rsss.

    Beijocas lindona e um delicioso final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Perdoe-me este ousado comentário, mas tenho de a parabenizar, este blogue é um tesão...
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. A fêmea completa e mais almejada comporta-se sempre assim, e esta personagem sempre passeia nos meus devaneios másculos! Sem obedecer regras ou etiquetas! Que se danem os compromissos com a sociedade e que se rasguem as pregas dos tabus! Encantado!!

    ResponderExcluir
  8. Humm !!! É de molhar a calcinha !!!

    Estava com saudade deste seu espaço Mar =)-

    Beijos molhadinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa que blogger legal vc tem aqui hein! estou a procura de novas parcerias.
    ser lhe interessar e so adicionar o meu banner e me deixa um recado lá no meu blog na ABA Parcerias okay?
    Me avisando que você me adicionou que eu loco adicionarei o seu também.

    http://celebrityscandal360.blogspot.com.br/

    Our blogger cool that you have here huh! I am looking for new partnerships.
    be interest you and so add my banner and leaves me a message here on my blog in the ABA Partnerships okay?
    Warning me that you added me I will add your site as well.

    http://celebrityscandal360.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. achei seu blog muito legal e excitante.
    estou seguindo/participando dele
    siga o meu tambem:

    www.fotosexpressivas.com

    ResponderExcluir
  11. É para mim um desejo não realizado já há bastante tempo que minha esposa não quer me presentear com tal atitude.No nosso começo sim acontecia ,mas depois de casados não mais. Adoro chupar ela,lamber todinha,mas ela comigo já não faz há muito tempo e não é por não insistir,não voltou acontecer.É muito bom e recomendo para todos desde que aja confiança no outro. Parabéns ao blog e seus magníficos temas .

    ResponderExcluir
  12. Gosto de chupar bastante minha parceira; porém deixo-a a vontade para optar entre engolir ou não, quando me chupar. Afinal sabemos que o sabor do esperma não é agradável e mesmo que fosse a decisão de fazer ou não fazer deve ser dela. Respeitar a vontade da parceira é fundamental.

    ResponderExcluir
  13. "Bater punheta com luva cirúrgica" é ótima! Mas tratando diretamente no assunto, eu não tenho o menor pudor com sexo oral, mas confesso que não gosto de engolir, apesar de já ter feito isso algumas vezes.
    PS: adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga Mar, eu não tenho preconceito quanto a engolir inclusive ate prefiro no entanto depende muito do momento da excitação, e quando isso ocorre vale sim deixar escorrer pelo cantinho da boca e mamar ate a última gota como uma mamadeira mesmo, sem neuras quanto a isso bjs Taninha

    ResponderExcluir
  15. Eu, ao contrário de muitos homens, creio, acho excitante beijar enquanto a mulher está fazendo um boquete em mim. Acho que no beijo e a boquinha dela, ficam mais gostosos depois que ela começou a mamar. Minha esposa as vezes fica com um pouco na boca sem engolir, para o momento do nosso beijo. Não tenho nojo de mim. Isso torna nossas safadezas mais excitantes ainda.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails