terça-feira, 28 de agosto de 2012

VAI UM BOQUETE AÍ????

Que mulher não adora fazer um boquete???? Então imagina seu parceiro quando recebe um...
Os homens adoram aquele “boquete” delicioso (conhecido tecnicamente por felação), a qualquer hora e em qualquer lugar.


Querida...se eles amam um belo boquete (eu também) simbora ler essa matéria...

Basta uns amassos gostosos e o “meninão” já começa a acordar. Nessa hora, você vai tirar o pênis de dentro da calça do seu parceiro... Atenção!!! NÃO pode ter receio de segurar firme o pênis, mas que seja de maneira delicada.  Lógico que ele quer sentir a maciez da sua boca, a umidade quente da sua língua, então NÃO tenha vergonha ...
Independente da posição do seu parceiro (em pé, sentado ou deitado): segure o pênis olhando nos olhos do gostosão, isso já vai deixá-lo cheio de tesão. Olhe demonstrando sensualmente o quanto idolatra aquele pau delicioso. É importante que a sua boca esteja bem relaxada, assim será totalmente prazeroso e cuidado com os dentes. NÃO machuque, mas uma raspadinha de leve com os dentes: é prazeroso, principalmente na cabeça do pau. Comece deslizando a sua língua por toda a extensão do “meninão” umedeça de cima para baixo e de baixo para cima...ao mesmo tempo a sua mão livre já está massageando as suas bolas. Ele já está gemendo e querendo mais, então lhe dê mais. Existe uma prega (pelinha), que fica entre a glande (cabeça) e o corpo do pau, é o “freio”. Essa região merece um carinho especial, então beije, lamba, chupe, esfregue os seus lábios macios, deslize a ponta da sua língua, proporcionando ao gato sensações deliciosas de prazer. Não esqueça que as bolas do gato estão na sua mão, que as massageia constantemente. É preciso haver um sincronismo de movimentos, que precisa ser bem sacana, bem ousado e bem gostoso. Pelos gemidos você irá perceber que já está agradando bastante, então continue...
 Passe a ponta na língua na cabeça toda (glande), depois faça uma sucção de leve, sempre olhando nos olhos dele. Com certeza, o pau já está latejando em sua mão, então é hora de abocanhá-lo. Antes, dê umas punhetadas de leve e ouça os gemidos, então comece a abocanhá-lo, mas com vontade. Enfie o quanto (você suportar) do pau em sua boca, como se fosse mesmo engoli-lo, depois tire e repita mais vezes. Os seus lábios precisam estar relaxados, mas é importante que deslizem gostoso pelo pau. Sugue a cabeça, punhete de leve, lamba, faça movimentos circulares com a sua língua (da cabeça até a base do pau), pode descer até as suas bolas. Dedique um carinho especial às bolas, enfie na boca e sugue gostoso, beije, lamba, mordisque, depois volte a chupar o pau, comprima na sua bochecha (de um lado para outro), pois a sensação será muito prazerosa. O homem adora sentir a saliva no pau, então vale babá-lo mesmo, sem miséria....atenção...não é para cuspir...existe uma diferença entre salivar e cuspir...ok...
Já ouviu falar em “garganta profunda”?
Nem todas as mulheres conseguem, mas ao menos tente. Vá com calma e abocanhe o pau engolindo o máximo que conseguir, aos poucos. Eu acho fácil... mas para quem não tem prática no começo é complicado... É preciso um treino intenso, mas se você deseja agradá-lo...simbora treinar...
 Se começar com ânsia de vômito, então é hora de parar de insistir. Porém continue com tudo que estava fazendo antes, mas no ritmo que vai fazê-lo gozar.... Pelos gemidos saberá quando deve aumentar as carícias, mas o gato vai falar quando estiver prestes a gozar. Então abra a sua boca e continue a punhetá-lo gostoso, num ritmo mais acelerado e constante. Quando ele gozar, ou você engole numa boa, ou deixe escorrer da sua boca. Seja sutil e uma dica é voltar a lamber o pau deixando a porra, que está na sua boca escorrer nele. NÃO cuspa. NÃO saia correndo para vomitar. NÃO diga que ficou com nojo. NÃO.
E-N-T-E-N-D-E-U????
Se você realmente NÃO curte engolir a porra, então NÃO engula, mas saiba que eles ADORAM quando a gata bebe até a última gota.
Pode deixá-lo gozar em seus seios, em seus pés, enfim isso dependerá do que vocês escolherem. Ah, esse papo que porra faz bem para pele: é MITO. Mas é gostoso sentir na pele, na boca e dentro da vagina ou ânus.
Tem homens que curtem outras carícias, como o “beijo grego”, que consiste em fazer carícias com a sua língua em seu ânus e adjacências. Assim como tem homens que curtem o “fio terra”, que é introduzir o dedo em seu ânus. Se o seu gato curte, então vale muito incluir essas carícias durante o boquete. Isso NÃO quer dizer que ele seja gay. Uma dica preciosa: antes de fazer PERGUNTE ao gato se ele curte.
É isso meninas...agora por favor...pratiquem e caprichem...não tem prazer maior para um homem que começar uma transa com um delicioso boquete...Concordam????
Queridos eu espero que depois dessa postagem eu fique um bom tempo sem receber e-mails pedindo dicas para um delicioso boquete...
Uma semana maravilhosa para todos...
Bjs carinhosos...Mar...




13 comentários:

  1. ººº
    Notavel este post e estas dicas, ainda há meninas que têm muito que aprender em relação ao felácio.

    EXCELENTE !

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo querido, charmoso e lindo de viver que eu amo tanto...
    Saudades enormes de ti...
    Delícia te receber aqui menino...

    Pois é...complicado entender como ainda existem mulheres que não se dediquem a essa arte...
    Vcs homens amam quando uma mulher caí de boca sem frescura...e chupa, lambe, beija, etc...mas elas ainda dizem que não sabe como fazer...
    Vai entender...

    Espero que a matéria ajude...
    Nos vemos no face amore...saudades de ouvir sua voz...
    Agora vc já deve estar em casa né amore????
    Vou tentar te ligar...
    Um bj do lado de cá do oceano amore...

    ResponderExcluir
  3. Gargata funda é optimo é delicia é um sabor delicoso
    Adoro sempre vir a este blog tão especial...
    Visita tambem o meu pois tenho novos posts
    Beijocas deliciosas e boas ferias se for o caso...

    ResponderExcluir
  4. Opaaaaaaaaaaaa... Dicas valiosas foram dadas aqui pela Prof.

    Gostaria de comentar sobre alguma delas.

    A mulher sempre pode treinar Garganta Profunda com um consolo mole de borracha, adquirido em qualquer sex shop. O que não pode é na hora H, ela vomitar no pau do cara. Beleza, tem uns caras que curtem essa escatologia. EU ODEIO. ACHO NOJENTO.

    A salivação eu já acho ótimo, pois o pau fica bem molhadinho e facilita também na hora da punhetinha básica. Eu gosto que chupem minhas bolas também. é gostoso sentir a língua quentinha nas bolas... E para isso EU, sempre estou depiladinho. Isso ajudaria muito a mulher na hora de um boquete. HOMENS. DEPILEM-SE, se tu é machão e não quer depilar, beleza, cê pode deixar um tufo de cabelo em cima e tal, mais o SACO, TEM QUE DEPILAR... Nenhum boquete é gostoso se acompanhado de cabelo. HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHAU Não é verdade meninas, cês podem dizer se eu estou certo ou não.

    Para as mulheres vale a mesma coisa na Oral. DEPILEM-SE para seus meninos.

    Ah, no boquete eu gosto da famosa CHUPETINHA também. rsrs... É uma sucção dado somente na cabeça do pau. A cena em sí, é linda de se ver... principalmente se a mulher estiver com um batom bonito. rsrs...

    Então... Dei as minhas deixas e comentei. rsrs..

    Beijos Prof.
    Ótima aula a de hoje.
    Conde.

    ResponderExcluir
  5. Ah... outra coisa que eu queria dizer.

    Mulheres não devem ter nojo do GOZO, pois caso alguma de vocês não saíbam.... ele não tem nenhuma relação com a Urina, O gozo vem de um reservatório especial e não é fabricado na Bexiga, e portanto é livre excrementos expelidos pelo corpo.

    Outra coisa, falado alí... Eu adoro a estimulação do períneo. Acho que toda mulher deveria aprender a estímular essa região, é prazeiroso demais.

    Já experimentei o fio terra e confesso que não sentí nada. Na ocasião, quase que eu falei para a mulher, colocar mais dedos. HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHA

    Pensei, melhor eu ficar quieto mesmo. HAUHAUHAUHA

    Beijos Meninas que me leram...
    Beijos Prof do meu coração.
    Conde.

    ResponderExcluir
  6. Aiii que delícia, eu amo fazer um belo e caprichado boquete.
    Saudade de vc minha linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Já punha muitas delas em prática, mas dá sempre para tirar novas ideias!

    Beijo da Mar de Portugal

    ResponderExcluir
  8. ô amiga, isso é que é deixar alguém com água na boca...rs

    Beijos no teu coração!

    ResponderExcluir
  9. Minha mulher é uma droga no sexo oral. Quando ela me chupa fica só na cabecinha e na maioria das vezes quando eu gozo ela disfarça e vai p o banheiro cuspir. Fico muito chateado com isso e as vezes até penso em arranjar uma amante que possa me satisfazer com um belo garganta profunda. Ah... como eu gostaria que ela fosse mais dedicada.

    ResponderExcluir
  10. Sempre achei excitante essa coisa de sentir meus namoradinhos gozarem na minha boca. Minha primeira vez foi aos 13 anos. Mas eu ficava chateada, pois todos que deixei ( 8 namorados ) tinham nojo de me beijar depois. Qdo comecei a namorar com meu marido, ele disse que se eu deixasse ele gozar na minha boca, me beijaria depois. Até hoje fazemos sempre isso. Depois que casamos, me soltei mais ainda e acabei contando minhas experiências antes de conhêcê-lo, pois durante o tempo de namoro ( 2 anos ) ele sempre vivia me provocando e pedindo prá eu contar tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que marido mais sortudo esse seu. Queria que minha esposa se comportasse assim, com tanta safadeza.

      Excluir
    2. Tentei várias vezes fazer com que minha esposa contasse as experiências dela antes de nos conhecermos, mas ela jamais quis me contar nada. Pelo jeito que ela chupou meu pau desde a primeira vez, tenho certeza que ela deve ter feito isso em vários namoradinhos dela.

      Excluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails