domingo, 5 de agosto de 2012

PLÁGIO, LAMENTÁVEL...

Amores hj veio aqui denunciar uma certa pessoa que está postando meus textos sem os devidos créditos, e tem também textos de muitos amigos, inclusive da nossa Nega, entre outros.
essa postagem:
http://amandadocerendicao.blogspot.com.br/2012/06/vc-veio.html?zx=d9104b3f39567413
é minha foi postada a muito tempo, mas já deixei comentários educados e ela apaga os comentários mas não me dá os créditos, então hj venho aqui para DENUNCIAR ESSA PESSOA.
Aqui está quando postei essa postagem ano passado:
http://purapaixao.blogspot.com.br/2011/08/nossos-desejos.html#axzz22hDf9U5z


Portanto é bom olharem se não existem textos de vcs lá também, é lamentável que as pessoas venham, levem nossos textos e não tenham a capacidade de colocar os créditos, é tão simples.


Estou realmente muito aborrecida com essa "fulana"...mas caráter não é possível comprar em farmácia.


Bjs carinhosos amores...Mar

5 comentários:

  1. Maravilhosa Mar,

    Textos bem escritos, bem inspirados, devem ter seus devidos créditos...
    É o que faço quando posto algo que gosto!

    Se não sei de quem é, coloco Anônimo e fico no aguardo de alguém se pronunciar...

    Infelizmente, tem pessoas, que postam os textos como se fossem de sua autoria...No FB, tive esse problema em um dos Grupos em que participei...
    Comentei no grupo e educademente, fui no perfil da pessoa que só poderia ser do sexo feminino, porque raramente voce encontra texto plagiado por Homem...

    Aceitei entrar no Grupo, porque pensei que o Administrador fosse um amigo meu, que havia enviado o convite, quando "ela" pediu desculpas , agradeceu por não tê-la constrangido no seu mural e me disse que era a Administradora do Grupo...eu me exclui, pois achei que o que ela fez, não era passível de continuar no Grupo.

    Sua postagem minha Amiga Maravilhosa, é um Alerta para pessoas de tão pouco caráter e mente pequena!Que ainda se faz de desentendidas!!!

    Beijos doces carinhosos da ruivinh@

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui lá no blog dessa doida e ninguém nem comenta por lá. HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Acho que esse é o maior castigo que ela poderia receber.

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  3. Esses dois blog plagiaram muitas poesias minhas, será que não existe algum das tuas por lá?

    http://seduzameplease.blogspot.com.br

    http://somoslesbica.blogspot.com.br/

    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  4. Nossa que sacanagem,mas acho que a pessoa tirou fui no link e não ta mais,ainda bem.Bjs querida

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails