segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

OLHA QUEM VEIO ME VISITAR....

Tem coisa melhor do que receber os amigos????
Pois olhem quem veio visitar a loira...O Cond Vlad...conhecido como Léo...meu aluno preferido...
Gente creio que não existam palavras capazes de descrever tamanha emoção e alegria de estar com um amigo que EU AMO COMO IRMÃO....já somos amigos a muito tempo, e nossa amizade e cumplicidade é algo que ultrapassa qualquer situação.
Tive o prazer de levá-lo a lugares muito legais, como esse da foto acima, que a Vinícula Durigan, aonde provamos vinhos e o Léo foi logo comprando vinhos e frisantes...
O Léo parece ter gostado muito da minha cidade, e também de Morretes, cidade histórica que fica no litoral a 59 km daqui, aonde almoçamos um delicioso Barreado, prato típico da região.
Como pode esse menino ser tão fofo e querido...meu Deus...ele é a simplicidade e a alegria em pessoa...
Foi maravilhoso receber esse amigo querido aqui e poder mostrar como minha cidade é linda de viver.
O Léo aproveitou para comprar o presente da sua mãe em Morretes, espero que ela tenha gostado...mas ainda acho que será o Léo que irá se acabar naquela cadeira/rede....nossa ela é perfeita relaxar...
Eu também ganhei um lindo presente...nossa estou aqui olhando para ele agora...um relógio de parede lindo de viver, desses bem chiques...eu coloquei aqui no Espaço da Sedução, mas nas férias vou levá-lo para minha casa de praia.
Aqui estamos em Morrretes, aonde o Leleco está ensinando para o Léo como se come o Barreado, e ele coloca o prato sobre a cabeça para mostrar que não caí...o Léo só deixou ele fazer isso pq o Leleco é Botafoguense...caso contrário não teria saído essa foto....rsrsrsrs...
O Léo adorou a comida e disse que é muita fartura nessa refeição...realmente é verdade...Barreado acompanhado de filé de peixe a milanesa, camarão com molho, camarão a milanesa, arroz, bolinho de bacalhau, salada, marisco, etc....nos fartamos...rsrsrsrrs...
Jardim Botânico...cartão postal da cidade...esse foi fácil...fica ao lado da minha casa...é aqui que eu corro todas as manhãs...muito verde e uma estufa linda de se ver...
Léo obrigada pelo carinho, por ser essa pessoa linda de viver, tão especial na minha vida...meu confidente e meu irmão para qualquer parada...
Eu e minha família estamos esperando por vc nas férias na minha casa de praia...e mais uma vez será um prazer receber vc e estarmos reunidos em família....
A loira está aqui assim:
Feliz a te esperar...vem menino vem....rsrsrsrs...

10 comentários:

  1. è minha amiga...Léo é tudo de bom...seu abraço é do tamanho do mundo....ohh coisa boa ne???
    Dois lindos juntos...
    Beijos da {Nega}_(V)

    ResponderExcluir
  2. MIauuuuu!

    Que post lindo, minha amada!

    Que gostoso te ver assim, feliz, irradiando coisas boas e acompanhada desse amigo maravilhoso.

    Viajei nas fotos! O sorriso de vocês, a alegria, a amizade esta expressa nos olhares, sorrisos e nas palavras tão carinhosas dessa visita deliciosa.

    Como é fazer amigos assim!!!

    Miaubeijos com muito carinho a vocês dois! =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar tanto dessa viagem!
    Léo é um doce...Difícil não gostar dele!E como é bom quando a gente conhece pessoalmente pessoas que são tão queridas, né?

    Como boa orquidófila, um dia ainda vou conhecer esse Jardim Botânico...

    beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  4. Ah amada, que delícia tudo iasto!
    Também quero te conhecer pessoalmente, será tudo de bom!
    Beijos amiga linda!

    ResponderExcluir
  5. Quantas pessoas nesse mundão pode dizer que tem uma amizade verdadeira assim, sem forçar a barra. Sabe quando um pensa uma coisa e o outro já saca de longe o pensamento? Então. A Mar é minha prof e mentora. rsrs... Quando eu falo, ela já sabe onde eu quero chegar, quando ela fala, eu também faço uma vaga idéia.

    Quantas pessoas nós podemos chamar de confidentes ao ponte de conversar um monte de segredos? E quantos é capaz de ouvir da voz de um amigo uma frase severa e ouvir caladamente e refletir sobre o assunto e dias depois dizer, você tinha razão minha amiga. Quantos podem fazer isso?

    Esse é o conceito de amizade verdadeira. Onde as picuinhas não tem vez, onde o laço de amizade é tão fortalecido que nenhuma conversa é capaz de influênciar ações e decisões?

    Quantos de nós somos capazes de atingir tal sintonia por quase 2 anos, se é que já não completou a duração desta amizade.

    Quantos de nós é capaz de manter uma amizade virtual por este tempo sem haver desgaste?

    Quantos de nós mantém a chama acesa em uma relação homem x mulher sem que necessariamente haja o impulso sexual envolvido?

    Quantas destas pessoas que vocês conhecem de fato você pode chamar de amigos??? Quantas???

    No máximo conhecidos e chegados, mais amizade é uma coisa que se conquista ao longo do tempo e não acaba de uma hora para outra por motivos bobos.

    Lindona, sou muito grato por te conhecer. Essa pessoa vitoriosa que você é.

    Gata... Nós vamos crescer muito espiritualmente ainda. E vamos arrastar o maior número de amigos verdadeiros possíveis ainda. E lá de cima nós vamos simplesmente olhar para baixo... Não como Deus... Não temos essa pretensão, mais vamos olhar como águias.

    Beijos no teu coração minha Prof Linda.
    Conde Vlad.

    ResponderExcluir
  6. Mas que lindo ver vocês!!!!!!
    O sorriso de vocês...coisa de irmão....
    Ah....é tão bom né amada? Os amigos são a família que a gente escolhe...eu não me canso de dizer isso...ainda mais com esse seu post e essas fotos...o sentimento que nos une é de família...é fraterno...
    Que Deus abençoe essa amizade, sempre. Adorei ver vocês! O Léo é um meninão!, nessas fotos ele está tão feliz, que benção isso, e você também :)
    Ah....minha linda....sem palavras pra poder expressar a alegria que esse post me deu. É a tradução de tudo que vivemos dia - a - dia..É bom demais..
    Beijos minha linda !!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bacana,amigos a gente leva pra uma vida inteira!!bjs querida

    ResponderExcluir
  8. Essa postagem, com certeza foi uma das melhores que li e vi esse Ano na Blogosfera!
    Amizade assim, verdadeira, linda , sincera!
    As imagens lindas!
    E fiqueiiiiiiii morrendo de vontade de experimentar esse "Barreado"...fiquei com água na Boca!
    Mar, você e o Conde Vlad são MQTDB, viu?
    Adoro voces dois e os admiro a cada postagem!

    Beijos doces carinhosos e um mega domingo e semana!

    Ayesk@

    PS: E fiquei mais "doidinha " ainda, conforme lia a postagem...ouvia Bryan Ferry "Slave to love"!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi...
    Passando pra desejar uma ótima semana e pedir pra me add no face, http://www.facebook.com/profile.php?id=100001082271926

    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Eu não tinha visto ainda a postagem... fiquei encantada com o encontro de vcs! Minha mais que irmã Mar linda de viver e esse menino tão gente boa que é o Léo, perdi um pouco do contato, estou bem afastada dos blogs, mas quero dizer que gosto demais dele! Existe uma sintonia mágica entre vcs que irradia o verdadeiro amor fraternal! Adorei a postagem, as fotos e confesso: quero comer o tal do barreado! Deve ser tudo de bom rsssss. Bjs doces para vcs dois!!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails