terça-feira, 8 de novembro de 2011

FANTASIAS FEMININAS...

Vc está achando que as mulheres não sabem nada de fantasias sexuais ou não tem pensamentos sujos sobre o sexo, está enganado.
As mulheres são especialistas quando se trata de sonhar e ter fantasias, e muitas delas não se limitam em seus pensamentos.
As melhores fantasias sexuais das mulheres vão de fetiches a ménage a trois, e você se surpreenderá ao saber que muitas mulheres querem fazer mais do que apenas fantasiar. 


Algumas mulheres passam muito tempo esperando que seus homens a ajudem a colocar suas fantasias em prática, mas a falta de diálogo não lhes permite que a mulher fale de suas fantasias e o homem não pergunta se ela tem uma. 
Provavelmente sua esposa ou namorada tem uma das fantasias abaixo citadas.


A maioria das mulheres não teria coragem de fazer um striptease num ambiente público, mas esta é uma fantasia presente na maioria das cabeças femininas. Toda mulher adora a idéia de sentir-se uma Demi Moore no filme Striptease, então experimente pedir a ela que te provoque com uma dancinha privada. Se você tiver uma ereção, certamente estará dizendo que ela está no controle. Uma combinação potente, sensualidade e ereção. Para maior diversão peça a ela que coloque a camisinha com a boca, outra é usar a fantasia dela com alguma fantasia sua. Conversem primeiro e desfrutem a noite.


Toda mulher adora o exibicionismo, muitos casais já optaram por fazer vídeos pornôs para ter de recordação. As mulheres geralmente não sabem lidar com esta fantasia, medo e tabu consomem esta decisão. Infelizmente muitas mulheres são muito conscientes, pensam demais, e deixam de experimentar tais experiências. 


Fantasias mais ousadas, em rigor, estão nas cabeças das mulheres. Alguns psicólogos acreditam que estas fantasias são sujas para as mulheres, o sexo selvagem é desejado, mas oprimido. Estas fantasias normalmente envolvem um homem lindo carregando a mulher para seu quarto e rapidamente a agarra e começa a transar com ela. Ela protesta, ele tira ou rasga a roupa dela e habilmente a excita.


Se você acha que as mulheres não gostam de assistir outras pessoas tendo reações sexuais, está enganado. As mulheres gostam do que os homens gostam, mas não têm coragem de comunicar seus desejos por tabu. Ela pode fantasiar por alguém espiando pela janela do quarto. 


Fantasiar com um ménage com dois homens está no sonho das mulheres, dois homens lindos e héteros cultuando a mulher e satisfazendo seus desejos mais selvagens deixam qualquer mulher completamente excitada. Sua fantasia sexual pode ser tão inocente como sendo penetrada por um homem ao mesmo tempo fazendo sexo oral no outro, ou pode até ir mais longe. 


Agora podemos falar de um ménage com duas mulheres e seu homem, esta fantasia, na maioria das vezes, não envolve o homem em primeiro plano, geralmente elas trocam carícias entre elas, a mulher não quer ver o seu homem tocando outra mulher na primeira transa ménage. Muitas mulheres sabem que esta fantasia é a do homem também.


Uma das fantasias femininas é transar com um estranho, algo que a maioria gostaria de experimentar, mas a maioria é dissuadida graças a uma elevada carga de culpa. No entanto, a libido de uma mulher fica despida com a idéia de um homem forte e lindo aproximar-se dela em um bar escuro e levá-la ao quarto para uma noite maravilhosa de sexo selvagem. 


A febre do advento metrossexual é responsável por esta fantasia. As mulheres independentes preferem realmente verdadeiros homens que não têm medo de abraçar sua testosterona. Esta mulher sonha com você deitando-a, abrindo suas coxas, pegando seu joelho. Ela quer sentir seus dedos entrelaçados nos seus cabelos, puxando com tesão e puxando para trás para terminar com aquele beijo inesquecível. Ela quer sentir uma mordida nos ombros e nas costas, ela quer ser possuída. Este cenário de ganha-ganha onde a fantasia e o sexo a permitem desfrutar plenamente de sua feminilidade, ao mesmo tempo em que defendem os méritos do feminismo.


As mulheres amam um homem grande e forte que pode carregá-la, mas você pode se surpreender ao saber que uma das fantasias sexuais femininas é ter seu homem pedindo a liberação no quarto. Ela quer o controle e dedicação do seu homem a idolatrando.
O que você está esperando para realizar a fantasia da sua mulher?
Olá meus queridos...como é bom poder voltar a postar nos meus blogs...nossa quanto tempo...mas agora estou voltando...
Queridos creio que todos sabem o motivo da minha ausência...passei por um período de mudanças na minha empresa...e isso exigiu dedicação total...o Espaço da Sedução mudou para uma casa ampla, com estacionamento para suas clientes, um lugar aonde consegui concentrar todas as atividades como os cursos, palestras, Workshops, consultório, loja, Consultoria...e tudo isso demorou algum tempo para ser organizado...agora já estou bem instalada e faltando apenas alguns detalhes para ficar tudo como planejei...
Já estamos atendendo no novo local...e é claro que convido a todos para me visitarem e ir conhecer o Espaço da Sedução.
Estarei visitando vcs aos poucos...saudades enormes de todos....
Uma ótima semana para todos nós...espero que apreciem a matéria...bjs carinhosos...Mar....

8 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh!!!!!!!!!! Que delícia ter vc aqui novamente!!!!!!!!!!!
    Saiu um pouquinho do tronco?
    Nossa... mas como essa minha irmã gosta de um tronco!!!!!
    Meu exemplo!rss
    Linda... você andou nos meus sonhos esta noite?
    Poxa vida....
    Eu tive um sonho maravilhoso...uma fantasia erótica...hoje eu estou matando cachorro a grito... deixa só Doctore chegar...vou abusar dele...kkkkkkkkkkkkk
    Linda...amei o post....amei muito!
    Te amo!
    Mil beijos!
    Myah

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que falas aqui é verdade sim, os maiores entraves estão mesmo dentro da cabeça... e naquela velha história de esperar que os homens adivinhem o que a gente fantasia.



    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Miauuuuuu!!!

    Oi minha loira linda!!!

    Hummm... fantasiar é tudo de bom. E sim, nós mulheres temos um potencial ilimitado de taras :D
    Agora encontrar alguém disposto e que tenha prazer em realizar essas fantasias com a gente é o melhor que pode acontecer.
    Eu demorei muitooooo tempo pra sair da minha toca e ter coragem de viver o BDSM (que é a minha maior fantasia) e quando conheci meu Dono descobri que mesmo as coisas que eu achava mais impossíveis eram sim possíveis. E é muito gostosa essa nossa relação pois Ele se preocupa muito com as minhas fantasias, fetiches, sempre conversamos muito sobre isso e aos poucos estou conseguindo viver todas elas, e sei que ainda vou viver muito mais :D

    Muitas saudades suas!

    Miaubeijos loira miaumaravilhosa! =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Querida, dessas fantasias tem várias na minha lista...rss
    E algumas outras também!
    E tenho a sorte de ter alguém ao meu lado disposto a realizar ou a me ajudar que elas sejam realizadas.
    Já estou na fase de correr atrás...

    Que bom saber que está de volta!
    beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gata... Pô, como sempre as suas matérias são libertadoras. rsrs... E vou te dizer... aquela pegada na hora do sexo é tudo. rsrs.. E as conversas no antes e principalmente no depois são muito importante, pois aquela fantasia que não foi realizada, pode ser combinada depois do sexo, quando ambos estiverem relaxados. rsrs... Boa dica hein. rsrs...

    Eu sou um cara totalmente aberto bicho, as vezes combino até antes, o que vou fazer, isso abre um canal do que posso e o que eu não posso fazer. rsrs...

    Oh... eu vou lá conferir o teu espaço. KKKKKKKKK Vou querer uma massagem completa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Brinks. rsrs...

    Beijão Gata.
    Conde.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, tudo bem?
    Sempre dou uma espiadinha no teu blog.
    É maravilhoso.
    Eu preciso de umas orientações tuas, mas por e mail, pode ser, ñ kero expor no teu blog.
    meu e mail: deise_lang@hotmail.com

    Abraço

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, tudo bem?
    Sempre dou uma espiadinha no teu blog.
    É maravilhoso.
    Eu preciso de umas orientações tuas, mas por e mail, pode ser, ñ kero expor no teu blog.
    meu e mail: deise_lang@hotmail.com

    Abraço

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, sua ausencia foi por um ótimo motivo, nao é?
    Um dia ainda conhecerei o Espaço da Sedução! Sucesso amada, cada vez mais!
    Amo-te amiga!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails