quarta-feira, 5 de outubro de 2011

VENHA ME BEIJAR...

Para quem não sabe...nossos lábios são uma das partes mais sensíveis do nosso corpo e são considerados uma zona erógena, por isso o beijo em qualquer parte do corpo é, sem dúvida, a chave para incitá-lo e sugerir tudo o que você deseja...

Bem, agora vamos com inteligência e malícia...existem  beijos e BEIJOS... Os homens adoram que saibamos o que fazer com nossas bocas, então muita atenção, caderninho na mão, anotem tudoooo....

Primeiro, uma boa higiene bucal, verifique hálito, dentes, língua e lábios. Por favor, nada de beijar sem escovar os dentes, só porque você chupou uma bala, não quer dizer que a sua boca esteja limpa e gostosa. Os lábios não devem estar ressecados ou com peles secas, cuide bem deles, são sua arma de sedução. Sua língua deve estar limpa e rosada, nada de língua branca, não é legal. Se estiver preparada para dar o beijo, tome um copo de água gelada antes do acontecimento, boca e língua gelados dão um ar refrescante, ele irá amar.

Um beijo que eles possam descrever como absolutamente excitante é aquele que a tua língua acaricia suavemente seu paladar. Quase nunca fazemos isso, e a eles enlouquece. Agora não vá metendo a língua dura como tentando descobrir o que o cara comeu ontem. Isso deve ser feito de forma suave, senão o mais provável que irá provocar cócegas e com certeza o ar sensual irá desabar.

O rosto do ser humano está coberto de pelinhos quase invisíveis que são sensíveis a qualquer contato. Vamos aproveitar, vai deslizar teus lábios, quase sem tocar, por todo o rosto do parceiro, definitivamente ele vai adorar, neste caso aproveite para deslizar suas mãos em outros lugares do seu corpo, ele vai flutuar.

Um beijo original e que dificilmente ele suportará sem se excitar é aquele que você se dedica a beijar somente um de seus lábios. Morda-o um pouco e suave, lamba com delicadeza, umedeça e chupe lentamente. TUDO SUAVE.

Ele com certeza perderá o controle sem defesa alguma. Tem mais, o jogo pode ficar ainda mais interessante para ambos se enquanto você se dedica ao lábio inferior, ele se dedica ao teu lábio superior. Para variar alterne as posições. Isso é diferente para eles, porque a grande maioria somente conhece duas ou três formas de beijar.

É importante que quando cesse de beijar, olhe no mais profundo dos olhos dele, deseje o seu corpo como nunca e volte ao beijo. Isso irá deixá-lo excitado...até porque... não existe um homem mais excitado do que um que se sinta desejado de verdade.

Provavelmente você sabe que as orelhas são veículos sensuais por excelência, devido a uma grande concentração de nervos. Por isso atreva-se a despertar suas paixões mais ocultas, acerque-se ao seu ouvido e sopre DELICADAMENTE ou emita um sutil e lento suspiro... Você perceberá sua reação imediatamente, não deixe que esfrie, aperte o lóbulo da orelha com os lábios com certa picardia... e suavidade, se você se sentir confiante morda sutilmente. Seu corpo perceberá um tremor geral que o fará despertar.

O pescoço é uma área infalível, lembre-se dos vampiros e trate de ser uma, com sensualidade. Pegue a cabeça dele e incline-a de tal forma que salte o tendão. Depois, dedique-se a mordê-lo e a beijá-lo por toda esta parte. Dificilmente ele poderá manter a calma depois deste doce ataque.

Por outro lado, a língua é uma das aliadas para despertar a fogueira do tesão, ela não serve somente para beijos de lábios. A parte inferior da língua é extremamente sensível e é suave como uma seda, por isso produz sensações mágicas em qualquer parte do corpo que deseje estimular, principalmente se é uma região não tradicional como as costas e os mamilos, acredite ou não, homens adoram estimulações nos mamilos, dificilmente irão aceitar publicamente, mas sabemos disso, então discretamente lamba esta área.

Mas vamos sair do rosto e pescoço. Durante muito tempo se considerou o beijo na mão como símbolo de cavalheirismo e tal. Beijo inocente sem malícia, respeito ou gratidão. Mas... este beijo não é tão inocente assim e você pode deixá-lo ainda mais excitado. Pegue a mão dele, beije a palma, o mais perto dos dedos que consiga. Logo deslize seus lábios entre seus dedos, passe a língua, olhe para seus olhos e chupe 3 dedos, um de cada vez. Sempre olhando para ele. Se quiser melhorar, depois de chupar os dedos dele, insira os mesmos dedos dentro da tua vagina....ah mas isso não vai prestar...rsrsrsrs....

Os beijos atrevidos que chegam perigosamente a partes sensuais e erógenas são infalíveis tentações que não poderão ser negadas... e ele se renderá a suas objeções....
 Poderá beijá-lo devagar desde seu pescoço, mamilo, ventre, sem que chegue ao ponto do vulcão....
 De igual forma faça nas costas até o comecinho das nádegas...

Mas não esqueça que além de beijar, você deve deslizar lábios e língua... Esta técnica também funciona nas entrepernas dele ou nos seus joelhos... Uau!!! Temos tantas partes sensíveis, você melhor que ninguém deve explorar este Oasis... que é o seu homem....
 Conheça todos os pontos que o excitam, os que ele não gosta e vai enfrente.

Uma técnica que o levará as nuvens e fará com que ele saiba o quanto te excita estar ali, é o gemido de prazer enquanto o beija em qualquer parte do corpo ou na sua boca. O gemido produz vibrações nos teus lábios que ele adorará, agora se ele ficar viciado nos seus beijos, mas olha só...não me culpe...apenas  me agradeça...rsrsrsrs...
Tá esperando o que????? Simbora beijar muito...
Existem certas bocas e bjs que jamais serão esquecidos...aiaiai...coisa boa...
Amados uma ótima tarde para todos...e eu estou na correria...muito trabalho graças a Deus...e nisso fico com meu tempo todo dedicado a viagens a trabalho e as palestras e consultório...
Mas sempre passando na casa de casa um e deixando meu carinho...
Gente estou sentindo muita falta da nossa gatinha Kitty...se alguém souber notícias me avise please...
Ana Casada boa viagem para ti amada...curta muito Floripa e o filhão...
Queridos saudades de todos vcs...obrigada pelo carinho...um cheiro as borboletinhas que ambas são amadas...a Aldrey que é uma mulher de quem eu tenho a maior admiração e orgulho...Vc é um EXEMPLO de vida amiga...e a todos vcs que entram em meus blogs, participam, e fazem parte dessa minha vida...vida louca vida...adoro nossa amizade...de verdade...
Mrs. Myah, Cond, e Linda Fênix...obrigada por tudo sempre...
Bjs carinhosos...Mar...


10 comentários:

  1. Amada..obrigada pela aulinha..vou colocar em pratica hoje mesmo..rss
    estou planejando extreiar uma lingerie nova e essa aula de beijo ai..nossa ....vou arrasar com o maridão hoje...

    e obrigada pelo carinho..com certeza vou aproveitar o filhao..dar muito cheiro nele...

    beijocas

    ana casda

    ResponderExcluir
  2. Precisa desse manual todo? E nuss, sou tão das sombras que nem me citam

    ResponderExcluir
  3. Amei esse cheiro! rss

    Sabe como gosto de voar por aqui, né?
    E esses beijos...nada melhor do que beijar muito!

    Então... mais beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mais é beijar na boca... na nuca, nos seios e sexo!!!
    E tinha um ex-cunhado médico que dizia não gostar de sexo oral, pois é uma região repleta de bactérias... Adivinha tomou um belo par de chifres e um merecido pé na bunda!!!
    Beijos.
    Fe e Fa

    ResponderExcluir
  5. Nossa e um beijo bem dado é tudo!!Bora beijar!!beijos lindona

    ResponderExcluir
  6. Mar querida,

    beijar é bom demais né...adorei seu post. Mto bom!

    Estou levando seu selinho ok?

    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  7. Guria Mar,

    Um final de semana de primeira prá vc, com toda a minha amizade e mais um beijo do IN_ em vc!

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa, vc me deixou com água na boca, preciso beijar e agora? kkkkkkkk
    Muito bom, amei!
    Ótima semana, minha linda!
    Ahhhhhh e amei teu comentario no eu blog, amo sempre!

    ResponderExcluir
  9. Amiga tem selinho pra vc la no lesada!!bjs

    ResponderExcluir
  10. "DOCE VAMPIRO"
    Rita Lee-Roberto de Carvalho)
    Venha me beijar,
    Meu doce vampiro,
    Ou ouuuuu
    Na luz do luar
    Ãh ahãããããh
    Venha sugar o calor
    De dentro do meu sangue, vermelho
    Tão vivo tão eterno, veneno
    Que mata sua sede
    Que me bebe quente
    Como um licor
    Brindando a morte, e fazendo amor,

    Meu doce vampiro
    Ou ouuuuu
    Na luz do luar
    Ãh ahãããããh
    Me acostumei com você
    Sempre reclamando, da vida...
    Me ferindo, me curando, a ferida...

    Mas nada disso importa,
    Vou abrir a porta,
    Prá você entrar,
    Beija minha boca,
    Até me matar...

    Cha lá lá lá
    Ou ouuuuu
    Cha lá lá lá
    Ou ouuuuu...Ou ouuuuu
    Ãh ahãããããh
    Ou ouuuuu...Ou ouuuuu
    Ãh ahãããããh

    Ãh ahãããããh
    Me acostumei com você,
    Sempre reclamando, da vida...
    Me ferindo, me curando, a ferida...

    Mas nada disso importa,
    Vou abrir a porta,
    Prá você entrar,
    Beija a minha boca,
    Até me matar... de amoooor!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails