domingo, 2 de outubro de 2011

PARABÉNS AO INCORRETO...

QUERO DEIXAR AQUI MEUS PARABÉNS AO MEU QUERIDO AMIGO GAÚCHO INCORRETO
PELA BELA POSTAGEM QUE FEZ FALANDO SOBRE ESSA VOTAÇÃO
NOS MELHORES ARTIGOS POSTADOS NA SEMANA...
EU ASSIM COMO ELE SOU CONTRA ISSO, ESTOU AQUI NA BLOGOSFERA
DESDE 2007 E SEI QUE AS PESSOAS DEVEM VISITAR OS BLOGS 
DOS AMIGOS, DOS QUE POSSUEM ARTIGOS INTERESSANTES E QUE
GOSTAMOS DE ESTAR EM SEUS BLOGS, MAS E QUANDO SEU AMIGO POSTAR UM ARTIGO ASSIM ASSIM, PQ NÃO ESTÁ EM UM DIA LEGAL????? VC NÃO VAI VISITÁ-LO?????
CADA UM TEM A SUA MANEIRA DE PENSAR E AGIR, MAS CREIO QUE AQUI NA BLOGOSFERA AINDA VALE A LEI DE VC VISITAR OS BLOGS QUE GOSTA POR VONTADE
E PARTIR DO MOMENTO QUE ISSO VIRA "PARADA DE SUCESSO"...FOGE TOTALMENTE
DO INTUITO DOS BLOGS...
RESPEITO A OPINIÃO DE TODOS, MAS NÃO PODERIA DE DEIXAR DE PARABENIZAR
MEU QUERIDO AMIGO INCORRETO POR ESSA POSTAGEM:

MANDOU BEM QUERIDO...

12 comentários:

  1. Guria Mar,

    Eu escrevo pq gosto. Não pq eu seja bom nisso ou pq queira agradar A ou B. Apenas gosto. E a blogosfera foi a forma que encontrei de dividir meus escritos e fazer novas e boas amizades. Quando vejo uma parte dos meus amigos indicando-se mutuamente sem citar os outros tantos amigos comuns à todos e, dando a isso o nome de "Os Melhores da Semana", eu me pergunto se estou no lugar certo e se fiz as amizades certas? Que bom se ninguém julgasse um post ou um sentimento, isso diminui o ser humano responsável pela idéia a um número, cujo critério é duvidoso ou inexistente.
    Quero nossa blogosfera de volta,...rsrs

    Super beijo do IN_

    ResponderExcluir
  2. Confesso que a idéia do grupo de divulgação me atraiu no início, mas já tenho pensado há alguns dias em desertar.

    Seu post e do In_Correto vieram de encontro ao que penso. Indicar postagens por indicar, quando não há afinidade com seu conteúdo, não faz parte do que a borboletinha acredita.

    Beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  3. gente vcs estao cobertos de razao..conversando com meu queridissimo Darukian, vi que vcs tem razao..tem blogs naquela lista que nem postam toda semana..e tem blogs que eu visito todo dia que nao ta lah..

    realmente fica meio que obrigação...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu a butterfly ficamos conversando sobre isso, e o seu post e o do incorreto vieram como "a gota d'água". Sinceramente, foi muito importante isso pra nós, essa "puxada de orelha". A amizade de verdade é isso, puxar a orelha quando você vê que a coisa que o outro tá fazendo é meio esquisita. Valeu aí, vocês dois! Agora direi, manterei o esquema e divulgarei blogs. Mas só quando der na telha, sem obrigação nem selo de "isso é o melhor". Então pra não perder o esforço por completo, Darukian vai mostrar uma coisa ou outra que gostou/gozou quando der na telha. E lembre-se de puxar a orelha dessa putosfera quando ela ficar esquisita de novo!

    ResponderExcluir
  5. Olá a todos....

    Vamos expor alguns pontos:

    * Convidamos diversos blogs que fazem parte da lista que seguimos, indicamos... seria impossível convidar a todos os blogueiros... já recebemos vários emails solicitando para participar e todos estão sendo adicionados a cada semana....

    * Também estamos chateados/tristes com alguns, pois quando convidamos, tivemos cuidado de chamar aqueles que tinham postagens constantes, no mínimo 1 a 2 por semana... mas ultimamente alguns realmente por razões diversas estão ausentes....

    * Já escrevemos para alguns e comentamos em relação alguns detalhes que estavam em débito....

    * Nas 4 postagens que fizemos dos Links da Semana, sempre colocamos a mensagem abaixo, ou seja, quem tivesse interesse era só escrever...

    "Se quiser fazer parte dessa rede de amigos, fale conosco...."

    * Quando fizemos essa proposta, foi para que houvesse uma certa integração entre os blogs de conteúdo adulto, coisa que é extremamente comum nos blogs de humor, vários adotam essa DIVULGAÇÃO MÚTUA... não conseguimos entender uma certa richa, disputa, rivalidade que ocorre ...

    * Em momento nenhum foi dito ou citado que fosse alguma disputa... por isso do nome DIVULGAÇÃO MÚTUA DE LINKS.... ou que fulano ou ciclano é o melhor, que vai ganhar algum prêmio....

    Lógico, liberdade acima de tudo... mas se postamos queremos que o conteúdo seja lido pelo maior número de pessoas possíveis, pois ao contrário não perderíamos tempo ou dedicaríamos esforços para ficar o conteúdo abandonado nesse oceano de informações que é a internet....



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Desejos e Fantasias de Casal... Vc tem o direito de postar o que quiser em seu blog, mas posso te afirmar que isso que "vcs" estão fazendo não é saudável.
    Veja s[o, vc diz em divulgar; então eu te pergunto, Mas para que serve os Blogs que eu sigo e posto no meu blog sempre que eles tem uma nova postagem????
    Essa maneira de divulgação é apenas um clube fechado...

    talvez sua idéia tenha sido boa, mas a maneira com que ela vem acontecendo não é nada interessante.
    Eu não visitarei mais os blogs que participarem disso, e também vou deixar de segui-los.

    Ninguém falou em rixa e sim em panelinha, ainda tem que prevalecer a vontade e o desejo de visitar os blogs que eu quero e gosto e não que os outros votem.

    Respeito a opinião de vcs, mas afirmo que não vai dar certo, como já não está dando.
    Blogosfera é liberdade...e esse comportamento gera uma competição.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Concordo em gênero, número e grau.

    smacks

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente não gostei...
    Me decepcionei, pois sai de um site por causa desse tipo de coisa.
    Por esse motivo, eu fiz os top ten...mas com um porém...para mostrar que tem blogues que merecem ser divulgados sim...
    Afinal são pessoas como eu , que começaram do zero.
    E se gostei da postagem, devo incentiva-los também...afinal fui incentivada.
    E digo, zero, porque eu sequer conhecia essa Blogosfera.
    Estou falando por causa da atitude do In_correto, alguém que sem saber
    juntamente com a Piment29 me incentivou a continuar e a interagir com o pessoal, algo que nunca havia feito antes no Blogue.
    Ele e a Piment29 me apresentaram a voces...sem saberem.
    Eu sinceramente, fui contra...esses melhores da semana.
    Mas, não quis me indispor com ninguém...
    Cheguei a comentar com uma amiga minha.
    A única deixa que fiz, foi dizer que não concordava com todos os melhores da semana em uma das minhas visitas.
    Não me julgo melhor que ninguém, não me considero escritora, apenas alguém que gosta de escrever e partilhar o que gosto.
    Gostei da Atitude do In_correto e a sua Mar.
    Esperava que alguém fizesse isso e minha admiração por esse gaúcho só aumenta.
    Desculpe, não é minha intenção me indispor com ninguém...mas é o que penso.
    Lamento se eu penso e não sigo.

    Beijos doces carinhosos ao In_Correto e a você Mar...
    e a todos que aqui comentaram.


    Ayesk@

    Antes que me esqueça...percebi que por não fazer parte da "panelinha' alguns deixaram de me visitar...
    E não me importo...só fiquei decepcionada.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh...antes que me esqueça...
    Não tenho tempo para Orkut, Twitter, Facebook.
    Não tenho tempo para perder com rivalidades, competições...
    Eu comecei a dedicar-me e procuro melhorar as postagens para compartilhar com as pessoas...
    Portanto, não recebi convite nenhum...
    E digo mais...o blog foi iniciado em 2009 e nunca precisei participar de melhores da semana e ele continuou ativo com poucos acessos.
    Selinho?
    Nunca havia ouvido falar em selinhos...

    É isso aí...a ruivinha está com os dedinhos terríveis...aproveitando a postagem da Mar para "abrir a boca"
    Ou melhor...minha liberdade de expressão!kkk

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá.

    Quer coisa pior do que você ir visitar o blog das pessoas que você gosta e encontrar "RECOMENDAÇÕES DE LINKS DA SEMANA", cacete? e o conteúdo do blog? Onde está? Toda vez que eu venho neste blog tem RECOMENDAÇÕES DA SEMANA, bahhhhhh o conteúdo do blog que se exploda, eu quero é me promover e promover quem me promove? É isso?

    Isso tem de ser reavaliado sim.

    Antes, faziam isso através de Selinhos. A Blogosfera se moveu contra e eu me incluo e a principio começou com ninguém mais participando das tais regrinhas de divulgação, e depois acabou-se o lance de distribuir selinhos por toda parte. Hoje em dia é raro ver os selinhos. Agora vem essa de lista de divulgação.

    Eu já cansei de dar porrada em Blogueiros que se prostitui em nome da popularização de seu blog. Agora eu nem dou mais porrada, procuro ignorar e excluir das minhas listas.

    Alguns Blogueiros já estão avisados para não fazerem novamente. É bom que se quiserem continuar sendo visitados por mim, que parem imediatamente com essa política de divulgação forçada dos blogs.

    Outra coisa. Meu blog começou do nada, e hoje ele atende uma visibilidade que eu nunca imaginaria ter, e muito disso se deve a eu ir nos blogs e fazer comentários sobre as postagens e não me limitar a dizer frases do tipo "Me segue que eu te sigo", "Bom dia, Boa tarde e Boa noite, me visite" ou "Divulga meu banner que eu divulgo o teu"

    O nome disso é Prostituição não-remunerada.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a ele!
    Amada, amei seu recado no meu blog, vc arrasa!
    Amo-te amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Mar,
    que polêmica esse negócio da divulgação dos blogs não?!
    Bem, fiz parte disso por três semanas e digo, por experiência, por que não estava satisfeita. Primeiro pela obrigação de postar na sexta a partir de tal hora até sábado a tal hora. Estava me estressando isso, porque muitas vezes viajo na quinta e só volto tarde no domingo. Segundo porque ficava muito incomodada em "ter" que postar blogs que nem conheço e nem ao menos me agradam. Enquanto gostaria muito mais de postar, ou melhor, divulgar, blogs de amigos que realmente sigo e adoooro! Apesar de reconhecer as boas intenções da Cris e Júnior, realmente não estava dando certo pra mim...
    Creio realmente que a intenção era boa. Mas tenho que reconhecer que, em poucas palavras, o In_ falou tudo.
    Beijo grande amiga.
    Fui.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails