terça-feira, 11 de outubro de 2011

HOMENS...ORGASMOS MASCULINOS....

Na maioria das vezes, o sexo masculino, inclui tanto o orgasmo (sensação de liberação sexual e do prazer) quanto ejaculação (descarga forçada de sêmen). Claro que há felizardos pelo mundo afora que conseguem, sem esforço algum, identificar um e outro sem problema. 
Um orgasmo seco é aquele que não inclui a ejaculação. Com ele você experimenta a sensação de orgasmo, mas não ejacula e, portanto, não perde a ereção, permitindo-lhe durar mais no sexo. 

Orgasmo seco e múltiplos orgasmos masculinos 

Para entender como funcionam os OS (Orgasmos Secos) e MOM (Múltiplo Orgasmos Masculinos), você primeiro precisa estar familiarizado com estes termos: 

MAP: os músculos do assoalho pélvico importante para controlar a ejaculação. 

Pompoarismo: Ensinamento de como realizar a contração dos MAPs sem danificá-lo. 

Kegel: Contração do MAP. 

Kegel ao Revés: um relaxamento do MAP realizado por músculos abdominais. 

Ponto irreversível (PI): O ponto na estimulação sexual, onde a ejaculação torna-se inevitável. 

A Orla: Masturbar-se e interromper imediatamente antes de ejacular. Uma vez que seu desejo de ejacular passou, você poderá repetir o processo tantas vezes quanto você gostaria.  

QE: A qualidade da ereção, geralmente julgada por si mesmo com base em uma escala de 1-10, sendo 1 para a qualidade da ereção mais pobre e 10 sendo um pênis completamente duro.  

EP: uma ejaculação parcial é realizada com o MAP, onde você ejacula somente a quantidade desejada de sêmen.  

Ejaculação retrógrada: Um evento em que o esperma acaba na bexiga. 
Agora você está pronto. 
Como todo exercício, você vai levar algumas tentativas até conseguir, não desanime, é preciso fazer várias tentativas antes de conseguir um OS. 
Também tenha em mente que a força muscular do MAP é extremamente necessária para esta atividade. Se concentrar no que você sente quando você se aproxima do PI, e praticar o uso do Pompoarismo e exercícios de Kegel ao Revés, com algumas tentativas você chegará facilmente no PI e terá a possibilidade de revertê-lo. 
Saber onde você está no processo é fundamental. Quanto mais você aprende sobre o seu corpo e quanto mais você pratica, mais fácil isto se tornará. 

Manutenção da ereção após um OS 
No início sua capacidade de orgasmo seco provavelmente será inconsistente e também pode ser seguido rotineiramente por uma perda de QE. Você não irá perder a ereção por completo,  mas é importante que o treinamento, até conseguir o OS completo, seja feito através da masturbação ou com ajuda da parceira que saiba o que você está fazendo. 
Tenha em mente que um OS será uma experiência muito nova para o seu corpo, ele está acostumado ao trivial e treinar algo novo a ele será uma meta difícil, porém prazerosa. 
Você precisa treinar seu corpo a reconhecer o orgasmo e a ejaculação como eventos distintos e tratá-los como tal. Se você quiser se tornar capaz de MOMs, você vai ter que completar um OS sem QE, então poderá começar a praticar um MOM. 

Movimento do OS para se tornar MOM requer prática e motivação. A maioria dos homens acham que é muito mais fácil para alcançar esta meta sem um parceiro, porque com a masturbação é muito fácil controlar os níveis de estimulação. Realmente pode ser muito mais difícil de parar a ejaculação, quando envolvidos em relações sexuais com um parceiro ativo. 
Uma vez que você pode realizar o OS e manter uma ereção, tente chegar a um segundo orgasmo e assim por diante. Uma vez que você possa realizar 2 OS, você estará se tornando um MOM. 

Homens que fizeram o Pompoarismo e se tornaram praticantes do MOM, informam que 5 OS é o máximo que conseguem, pois o orgasmo te consome e o cansaço é inevitável. 
Simbora praticar pompoarismo meninos...
Não esperem até uma perda de ereção acontecer, o importante é exercitar o MAP antes que o mesmo esteja muito flácido. A técnica do pompoarismo é essencial para uma vida sexual plena e duradoura.
Procurem o curso mais perto de vocês e mãos a obra!!! 
Boa noite meus queridos....que saudades de todos vcs...essa loira aqui está na maior correria...não consegui visitar a todos e nem postar nos blogs...tenho trabalhado até tarde...e sem tempo para ficar logada...mas logo venho contar ótimas novidades sobre meu trabalho...
Essa postagem é para os meninos...e espero que leiam com atenção e pratiquem os exercícios...
Um ótimo feriado a todos vcs...bjs carinhosos...Mar...

8 comentários:

  1. Super interessante..
    O PILATES ajuda muito mesmo pra isso e aos que não acreditam ... eh possível meninos rsrs e maravilhooooso [;)]

    Doces e molhados beijos da Rubra do Zé

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaa quem diria!!!
    Meninos!!! Se não sabiam, curtem a postagem e colocam mãos na massa...ops no instrumento....rsrs
    Leitura interessantíssima!!!

    Bjs doces! E não corre muito!!!
    Carpe Diem!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante a postagem...
    Fico louca quando meu marido tem orgasmos multiplos, é uma delícia...
    Adoro seu blog, parabéns!

    Beijim,
    Fá!

    ResponderExcluir
  4. Acordei só para vir aqui. KKKKKKKKKKKKKKK Eu prometí que viria postar e acabei não vindo. KKKKKKKKKKKKKKK Acordei para beber água e me lembrei. rsrs..

    Enfim...

    Eu já tentei estes exercícios de parar antes do ponto que não tem mais volta. É muito complicado e desanimador isso. Pois a sensação de orgasmo é tão viciante que não dá vontade de parar.

    Já tentei fazer este exercícios por diversas vezes e nunca consigo mantê-los por muito tempo. Creio eu que eu precisaria levar mais a sério esse assunto, e se possível com uma parceira que me ajudasse nesta questão. rsrs... É pedir muito? KKKKKKKKKKKKKK

    Beijão Linda Prof.
    Conde.

    ResponderExcluir
  5. Miauuuuu minha amada!!!

    Sempre trazendo coisas novas e picantes pra gente ;) Miauamei!!!

    Eu estive afastada pelas razões que você sabe, mas espero estar voltando agora em definitivo. Vi que você tbm está meio afastadinha, resolvendo as coisas de trabalho, espero que corra tudo bem e você volte logo, minha loira miaudeliciosa!

    Muitos miaubeijos de quem te miauadora muitoooooo =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia de matéria e que SAUDADE de vc, amada!
    Está tudo bem?
    Te amo, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, esclarecedor. Como eu tenho o que aprender sobre mim mesmo!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails