domingo, 25 de setembro de 2011

VÍRUS??? AH GOOGLE VÁ SE F....

Queridos o que está acontecendo com o Google????? Não consigo entrar na maioria dos blogs de vcs...e até em meus próprios blogs de outra máquina que não seja a minha...Aparece uma mnsgm dizendo que o site contém ameaça de vírus...Fala sério...não podemos deixar essa situação continuar...Passamos 3 semanas tendo nossas imagens bloqueadas, e agora mais isso?????
Acho que está na hora de colocar essa blogosfera para protestar...quem me acompanha????
Simbora protestar meus queridos...vamos ver se cada um de nós pedir aos seus seguidores que entrem nessa campanha...e assim sucessivamente...eles não vão tomar alguma atitude...
ABAIXO A ARBITRARIEDADE DO GOOGLE...QUEREMOS O DIREITO DE POSTAR AS IMAGENS...QUAL A SERVENTIA DO AVISO DE NOSSOS BLOGS CONTÉM MATERIAL
ADULTO???? AS IMAGENS ESTÃO A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER UM EM SUA FERRAMENTA DE PESQUISA...
EU JÁ TENHO MEUS BLOGS EM OUTRA PLATAFORMA...E INDICO QUE TODOS FAÇAM ISSO POR SEGURANÇA...
ABAIXO A ARBITRARIEDADE DO GOOGLE...SE VC CONCORDA...ENTRE NESSA CAMPANHA...
QUER SABER O QUE EU DIGO PARA O GOOGLE????
Queridos...cansei dessa palhaçada...simbora fazer barulho...bjs carinhosos...Mar...

7 comentários:

  1. concordo com vc querida...o meu blog tbem tah aparecendo a mensagem de risco de virus..e fala nome de de outros blogs que tbem estão com virus...palhaçada ne....

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Oi Mar!
    O que está acontecendo é o seguinte e falo pq aconteceu com o meu blog, veja como resolvi o problema.
    Quando adicionamos algumas aplicações de terceiro em nosso blog, ficamos a mercê das configurações deles. OU seja:
    Para adicionarmos uma aplicação, tal como contadores, caixa de recados, bonequinhos e coisinhas lindas que encontramos pela internet, achamos que fica bem no nosso blog e que será útil, copiamos o código html e colamos em um Gadget HTML/JavaScript. A aplicação funciona direitinho, mas não sabemos exatamante a fonte de onde ele procede, se é confiável ou não, se o site é seguro ou é passível de invasão. Se o site de onde pegamos o código, não é confiável ou por um acaso é invadido, o nosso gadget para a ser um direcionador e remete diretamente à um servidor onde o virus está hospedado. Quando o blog é acessado, o virus tenta se instalar no computador do usuário.
    O Google não tem culpa nisso, está apens fazendo o serviço, que é a proteção aos usuários, diferente de outras vezes, dessa vez eles tem razão para o bloqueio.
    Delete todos os gadget com aplicações de terceiros que possui nos blogs, contadores, recados, slides, videos em flash, etc, deixe somente os gadgets que são originais do blogger. Depois tente acessar novamente, garanto que o problema vai acabar. Um dos gadget está direcionando para o vírus.
    BJOS
    Lenas

    ResponderExcluir
  3. No meu e no da borboleta era um blog. A gente deletou o link deles da lista e prontinho.

    ResponderExcluir
  4. Que droga isto, né?
    Amada, linda semana pra você!

    ResponderExcluir
  5. é o óo isso,depois de 3 dias,consegui arrumar...afffffffffffff

    ResponderExcluir
  6. querida estou super atrasadinha nas minhas visitas dessa semana..estive fora por 2 dias e nao consigo me atualizar..rss

    o povo escreve muito...rss

    bjocas

    saudades

    ana casada

    ResponderExcluir
  7. Mar

    Não é só contigo não...

    Comigo também. Perdi inclusive 2 dos meus blogs...

    beijos

    yllenah

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails