segunda-feira, 5 de setembro de 2011

RESPOSTA DA ADRIANA...

Olá meus queridos...deixo aqui o e-mail que a Adriana me enviou ontem...simbora ler...

Mar, obrigada por ter aberto um espaço no seu blog para que todos assim me ajudem com suas opiniões. Eu li atentamente a todos os comentários, me diverti com alguns homens como o Cabrito e o Cond, e estou feliz com o comentário do Incorreto, tudo o que ele escreveu é a mais pura verdade, estou deixando de viver a minha vida, estou me traindo. Meu marido não vai deixar de ser meu marido, e se o relacionamento piorar, eu  parto para uma separação, mas hj isso não será necessário. Pude entender que as pessoas abrem mão de sua vida sexual para manterem uma aparência mas que aparência? Não sou feliz sexualmente e não vou ficar buscando um problema em mim.
Eu não tenho nenhum problema, ou será que sentir um desejo de transar todos os dias e realizar fantasias, transar dentro do carro, desejar ir ao motel, ser louca por sexo é um problema?
Obrigada a todos vcs por terem dando suas opiniões e me ajudado a sair dessa agonia.
Mar não sei se algum dia poderei te agradecer por vc te deixado de postar seus artigos que são tão importantes para todos nós por causa da minha dúvida, vc é uma mulher incrível e eu só poderia pedir ajudar para vc, a melhor. Obrigada mil vezes obrigada.
O psicólogo não quis me comer, hihihi, ele foi amável, educado e só cumpriu com sua postura. Cond e Cabrito já anotei os e-mails de vcs, quem sabe a gente se encontra ali na curva.
Mar, vou te enviar outro e-mail depois, bjs para vc loira linda.
Queridos que tudo de certo para a Adriana e a gente segue por aqui...um bj enorme em cada um que participou...e uma semana repleta de momentos deliciosos...bjs carinhosos...Mar

10 comentários:

  1. Parece que nossa amiga Adriana se encontrou. Fico feliz.
    Um último recadinho para ela: Seja feliz Adriana, nunca traia teus sentimentos, seja ele qual for.
    Beijos.

    Gata Loira, sumiu hoje à tarde! Fico imaginando o que andou aprontando...
    hahahahaha

    Beijo gostoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Mar que ela se achou...bjs querida

    ResponderExcluir
  3. MAR vc como sempre nos ajudando...vc é maravilhosa..que bom que a Adriana chegou à uma conclusão e conseguiu se encontrar..ser feliz é o que importa.

    É bom sabermos diferenciar AMOR de SEXO...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  4. OIAAAAAAAAAAAAAA...

    Ela anotou meu e-mail mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Tõ só no aguardo do contato então. rsrs...

    Beijão Adriana

    E beijão Prof.

    ResponderExcluir
  5. Final Feliz pra todo mundo!
    E o resultado foi... SIM...a Adriana vai finalmente fazer o que ela sempre quis!
    Posso levantar a minha plaquinha:
    _Eu já sabia!!!
    kkkkkkk
    Felicidades Adriana...que você se realize cada vez mais...
    Beijos carinhosos,

    Myah

    ResponderExcluir
  6. Marzinha, não vou comentar o post porque estou pegando o bonde andando então te deixo um beijo e te desejo um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  7. Olá. Parabéns, adoramos o blog, delicioso. Gostaríamos de trocar banner's, se gostar do nosso blog e quiser trazer nosso banner para cá será ótimo. Nos avise que faremos o mesmo. Estamos seguindo aqui. http://www.casalsc.com.br Beijos e abraços, Marcelo e Carina.

    ResponderExcluir
  8. Tão bom ajudar os outros, né amada?
    Parabéns minha linda.
    Amo vc.

    ResponderExcluir
  9. Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mar!
    Depois de algum tempo afastada por problemas particulares e profissionais, estou retomando o ritmo normal do blog!
    Saudades!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails