quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VERÔNICA E CLÁUDIO...PARABÉNS...

Parabéns para vcs meus queridos...um ano de carinho e de muita amizade...nossa...passou rápido hein...
Logo estarei aqui postando o selo de 2 anos...eita...e kd a festa hein????? 
Bjs carinhosos para vcs viu...



O selo eu repasso a todos que aqui visitam...
A tarefinha é uma única: deixar uma mensagem que julgue importante, tenha ela o conteúdo que tiver. Pode ser de autoria de outra pessoa, pode ser um ditado que use em sua própria vida, uma alusão a um fato marcante ou qualquer coisa que acredite mereça ser compartilhado. 

Vou deixar um texto meu que eu amo...e que faço dele minha lição diária de vida...
 

Minha imaginação me fascina...
Sou mulher perigosa... cobra criada...
Sou felina...
Aprendi com as serpentes
a lidar com a vida...
Pois mesmo que eu me arraste
Meu veneno me manterá
viva...
Vou pra onde quiser...
Sou amparada por mim mesma...
Sou forte...e extravagantemente segura
e só quero o que me fascina...
E o que faz meu sangue ferver...
Pois eu não gosto das coisas mornas...
Meu mundo ferver...
By Mar



8 comentários:

  1. Minha linda, esse seu texto deveria ser lido diariamente como um mantra por todas as mulheres! É uma lição de autoconfiança que todas deveríamos aprender! Vou fazer um post com as frases de todos (por isso pedi uma frase importante para cada um) para que, compartilhando, possamos aprender ainda mais com nossos amigos virtuais!

    Obrigada por todo o carinho que vc sempre teve conosco, minha ,linda! Quero comemorar mais anos de blog ao lado de pessoas como você, que estão sempre presentes com um sorriso nas nossas vidas. Não é sempre que posso vir à sua casa, mas quando o faço leio cada palavra, me deixo levar pelas emoções e levo comigo suas energias. Obrigada, minha linda! Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Show...bonitinha a mensagem. E se me morder eu mordo de volta: no pescoço, na orelha... por aí vai

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

    Darukian

    ResponderExcluir
  3. Olaaaa

    me adiciona tbem na sua lista de blogs favoritos???

    ResponderExcluir
  4. linda ,
    passando pra te desejar um domingo maravilhoso e uma semana abençoada...

    A Veronika é uma Deusa mesmo..um mulherão..e um ano de blog já deu pra mostrar essa mulher deliciosa que é..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  5. Adoroooooo esta música.

    Parabéns pelo excelente blog.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para eles!
    Amada, saudade viu?
    Te amo muito minha amiga!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Eles são maravilhosos mesmo...
    O Darukian...quer me morder é????
    Sem chance...vc me deixou de castigo...eu e o In-Correto...de castigo conversando lá no hotel...lembra????
    Então...eu sou má...
    Hahahaha...

    Ana...espero que vc esteja bem gatona...vou responder seu er-mail daqui a pouco...ti adoro amada...

    Jana...eu que estou com saudades de ti...agora vc só quer saber de docinhos...e a amiga azeda aqui ficou...hahahaha...

    bjs...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails