terça-feira, 30 de agosto de 2011

SUA OPINIÃO...TRAIÇÃO NO DIVÃ...

Estou me sentindo a nossa amada Jana Pupo...rsrsrsr...mas enfim...não posso deixar uma seguidora e leitora sem ajuda...simbora ajudá-la meus queridos...

Uma moça que aqui vou chamá-la de Adriana, me enviou um e-mail no mínimo inusitado...contado que está casada a 3 anos, que tem 26 anos, que é de classe média alta, que ama muito seu marido, mas que ele não não está comparecendo...ou seja...não a procura diariamente, e quando procura é aquela coisa "papai e mamãe" sem graça, sem tempero, sem muito molho...
Ela conta que é muito fogosa, e que não consegue ficar sem sexo (entendo...como entendo), e que ela está sendo assediada por muitos amigos, em especial por um que ela sempre encontra na academia, mas que já é seu amigo a muito tempo, eles trabalharam juntos na mesma empresa a alguns anos atrás, e ela com medo em cair em tentação, procurou um Psicólogo da área de Psicologia humana moderna.
Ela relata que o psicólogo à deixou ainda mais confusa, pois depois de ouvi-la atentamente ele lhe disse:
"Vc ama seu marido, mas sente falta de sexo pq ele não a procura, amor e sexo são sentimento opostos, diferentes, igual ao desejo. O desejo é fome, é controle, é autoridade sem razão, é loucura e luxúria intensa, mas não é amor.
Digo que a senhora pode fazer sexo com um amigo sem deixar de amar o marido, principalmente quando ele não satisfaz sua necessidade sexual. Sexo é uma necessidade básica, e se seu parceiro não atende essa necessidade, vc pode pode suprir com outro parceiro sem culpa". Concluiu o profissional da Psicologia moderna.
Ela está muito confusa e me pediu para postar sua história e pedir a opinião dos meus leitores....
Vou dar a minha opinião....esse psicólogo já ganhou uma fã...amei tudo...perfeito e vai de encontro com minha maneira de pensar...nem sempre vc vai abrir mão de um casamento, só pq a pessoa não te completa na cama...mas ele é bom pai, um bom marido, um companheiro de viagem maravilhoso, e vamos combinar que é mais fácil achar uma pessoa boa de cama...do que uma pessoa que seja boa companheira, boa mãe/pai, enfim...notal mil para esse profissional...não acho que sexo por desejo e atração seja traição Adriana...desde que fique só no desejo...a partir do momento que vc já pensa em abandonar o parceiro (a) para viver essa aventura...daí f. tudo...é preciso saber separar...
Se vc ficar sufocando seus desejos e necessidades..estará traindo a si mesma...pense nisso...

E aí meus queridos...agora é com vcs.... Simbora ajudar a Adriana.
Deixe aqui sua opinião... Esse Psicólogo orientou bem a Adriana??? E em sua opinião, fazer sexo com parceiro ou parceira que não seja seu marido ou mulher, é traição ou uma necessidade??????

38 comentários:

  1. Querida Mar e Adriana,

    Como o espaço é democrático e vocês pediram a nossa participação, lá vai. Eu discordo do psicólogo moderno e de ti também Mar. Traição, seja da espécie que for, está fora de cogitação para mim. Mesmo que seja feita baseada só no sexo, só no desejo como menciona o psico. A Adriana já tentou todas as alternativas para dar um up na vida dela com o marido antes de cogitar a traição? Este não se desenha como o caminho mais rápido e fácil? E se a situação fosse inversa, ela aceitaria numa boa que o marido fosse lá e desse uma transada esporádica só porque em casa as coisas não vão tão bem? Acho que tem tudo isso para ser pesado e refletido. Acho que ela deve pensar e pesar os prós e contras deste ato antes de qualquer coisa. Trair vai mesmo resolver os problemas dela? Eu particularmente sei bem a diferença, dentro de uma relação, de FIDELIDADE e LEALDADE, acho que entra aqui as questões como o companheirismo que a Mar levantou, mas não abro mão de fidelidade. Se eu posso, ele também tem que poder. E se não consegue segurar a onda dos problemas, se não consegue resolvê-los, que sente, converse, ponha as cartas na mesa e vá cada um pro seu lado para buscar a felicidade como lhe for conveniente. Eu não sou profissional tu sabe né Mar, é só uma opinião pessoal. Transparência e honestidade acima de tudo, acho que todos gostamos disso. Adriana boa sorte pra ti guria. Mar...minha amada amiga, parabéns pela iniciativa de dar uma força pra Adriana através do blog, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Com relção a dúvida da Adriana faço minhas as palavras de ♥{bdøўη}LØRÐ FØLTER♥. Se a Adriana quer uma resposta do tipo traia ou não traia, direi "não traia". Acredito que antes de trair, ela deva sentar e conversar, descobrir o que está acontecendo e tentar reslover a situação. Acredito muito na frase "Não faça aos outros o que não queres que façam contigo", de ao seu marido exatamente aquilo que espera que ele de a você, se espera fidelidade de isso a ele. Essa história de traição é uma história que de certa forma conheço bem e sei que confiança é algo que demora muito pra se adquirir, que é muito rápido para se destruir e muito difícil reconquistar.
    Bom essa é minha opinião!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Assino por baixo aqui do Folter, concordo com tudo o que ele disse.

    Trair é uma porquice, encontrem soluções dignas e inteligentes seus parolos.

    Viva a Juventus! :)

    ResponderExcluir
  4. um voto a mais pra resposta do Lord aí. Eu sou da luxúria mas...porra, correr o risco de estragar o relacionamento por falta de conversa é foda. Confie no seu taco e acenda o taco do seu macho, minha filha!
    Trabalhe duro, ensine a ele outras posições, esquente e deixe o cara doido de tesão! Se é só isso que tem de errado, é a coisa mais fácil de consertar do mundo! E nem falo mais...próximo!

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

    Darukian

    ResponderExcluir
  5. Bom, tinha que ser o IN_Correto `dar o contra-ponto,...rsrs
    Eu não concordo com o Psi (Traição é traição), mas tb não concordo com os posts acima.
    A questão não é trair ou não trair. A pergunta certa é: O que trair?
    a) Alguém que está a nosso lado mas acomodou-se e esquece que há outra pessoa com desejos, necessidades, vontades e etc, dentro da mesma relação?

    Ou

    b) Nossos instintos mais primitivos e por uma questão social, geralmente secretos e sufocados?

    Eu, a alguns anos passei por algo semelhante (e sou homem). Trai a pessoa em questão e me sentia mal. Procurei uma psi e esta me fez ver que a pessoa mais importante da minha vida sou eu. E que eu não posso trair a mim mesmo. É o pior erro que alguém pode cometer em sua vida. (Se é que existe vida sem plenitude sexual).
    Espero ter ajudado mais do que embaralhado a cabeça da nossa amiga. Ademais, se sair com seu amigo e não gostar do que fez, pode simplesmente não repetir. O imperdoável é permanecer neste dilema.

    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal,
    Eu penso que antes de qualquer coisa é preciso esgotar as tentativas para melhorar o sexo... se nada funcionar esse casamento está fadado ao insucesso, pois sempre vai haver abertura para esse tipo de fuga que vai resolver o seu problema por muito pouco tempo. Exceto se ele for adepto a um relacionamento aberto (o que já é outro tópico).

    Eu teria muito problema com o sentimento de culpa, o que faz a traição uma opção não viavel... Se você for da mesma forma, talvez acabe gastando mais dinheiro com psicoterapia para lidar com a culpa do que com sexshop para apimentar a relação...

    Boa sorte na sua decisão,
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh uhhhuuuuuuuuuuu!!!!!
    (IN)... e Prof Mar... é por isso que eu adoro vcs.... não existe hipocrisia com vocês....huhuasuasuhasuh

    HEYYY ADRIANA, SEJA FIEL A VOCÊ! SE CUIDE MENINA, SEJA FIEL AOS SEUS DESEJOS E ARQUE COM AS CONSEQUÊNCIAS.
    ESTAMOS NESTA VIDA PRA SERMOS FELIZES.
    PONTO FINAL.

    BEIJOSSSSSSSSSS


    Prof.. que assunto polêmico..kkkk vc é foda mesmo..kkkk.. beijos minha linda, amada,irmã...
    Myah

    ResponderExcluir
  8. Querida Adriana, vc tá naquela situação se correr o bicho pega se ficar o bicho come, então pare com esta frescura de menina de classe média alta e coloca o maridão na responsa e abre o verbo prá ele, diga que sua buceta quer caralho todo dia e em todas as posições. Aí se ele não corresponder a solicitação hihihihi, me chame que eu vou mostrar o pau de dar em doido, fui...
    OBS.: o psi tá querendo te comer, fica esperta.
    bj gde

    ResponderExcluir
  9. HUHASUHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ADOREI O COMENT DO CABRITO LUNÁTICO!!!!!!!!!!

    DÁ ESSA PORRA LOGO!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. ops...
    esqueci de dizer...
    Cabrito Lunático...
    É exatamente isso que eu pensei quando li que ela foi no psicólogo e perguntou a ele: TRAIO OU NÃO TRAIO?
    HUAHSUHUASHUAHSUAHSUHAUS

    Se eu fosse esse psicólogo, eu já resolvia isso em dois tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mar.. desculpe.. sei da ética, do seu profissionalismo, mas não podia deixar passar essa..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Miauuuuu!!!

    Passo aqui pra te dar um xero e vejo que as coisas por aqui estão pegando fogo rsrsrs

    Mas claro que não vou deixar de miar, ops, opinar :)

    Bom, eu concordo com o psicólogo sim, e com você tbm, traição se refere a sentimentos e não ao fisico. Mas acima de tudo penso como o In, não devemos trair a nós mesmos, nossos desejos e nossas convicções. Se ela se sente mal com a situação, deve chegar para o marido, abrir o jogo, sinceridade ajuda sempre, e tentar melhorar a situação. Caso não funcione, ela tem de pensar na felicidade dela, ninguém merece ser infeliz no sexo, que é tão importante na vida de todos. E ela então pode pensar sim, em ter relações extraconjugais sem envolvimento afetivo, ou até optar por uma separação, caso ache que a relação não tem mais salvação.
    Acho que temos de buscar a felicidade sempre, e tentar todas as opções e caminhos, o que não podemos é ficar acomodados a uma situação que nos faz infeliz por comodidade e rotina.

    Excelente esse post amiga, com certeza ainda vai dar muito pano pra manga :) Ah, e a participação especial da Mrs. Myah com seus comentários está SHOW hahahaha!

    Muitas miaubeijokas e miaulambidas minha loira amada! =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Adriana, minha linda, Anota meu e-mail aí. KKKKKKKKKK Vamos resolver essa parada aí... KKKKKKKKKKKK

    Anota o meu e-mail, o do Cabrito e o do In_Correto, e de quebra, liga para o Psicologo. Bora fazer um surubão, porque você precisa de um tratamento intensivo já. KKKKKKK

    Sinceramente??? Homem que não comparece em casa merece é levar chifres, chifre não, galhada, daquelas bem grandonas.

    Pô... é imperdoável um macho que se acomoda na relação afetivo/sexual com a esposa.

    Olha... Traição é uma coisa que envolve sentimentos. Uma puladinha de cerca aqui e outra alí... e sempre com você no controle da situação, putz, hoje em dia é a coisa mais normal do mundo. Vou te contar. Ele não precisa saber onde tu mora, não precisa saber que tu é casada, não precisa saber de porra nenhuma. Pega o carinha, ou outro qualquer, usa e abusa e depois DESCARTA...

    A propósito, solte a fera que tá em tí. rsrs... Sexo é bom e temos de exercer oras, faz bem para a saúde.

    E vou te contar hein... não querendo deixar pulga na tua orelha não, mais quando o maridão não comparece... fica esperta que o galho pode estar crescendo em tí.

    Gata... Não pense. HAJA.

    Ah, já ía esquecendo. rsrs... Pega meu e-mail, vamos conversar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Prof... acho que dei uma boa resposta. rsrs...

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  13. Bem... Sou suspeita para falar...
    Mas,vamos lá...
    Querida Adriana, sei EXATAMENTE o que você está passando e fiquei nessa por muitos anos! Sempre pensava que trair era uma coisa horrível, sem perdão e pode ser que para algumas pessoas seja mesmo!
    Bem mudei minha opinião quando vi que eu estava ME traindo, que estava vivendo de e para outra pessoa e me colocando sempre em último plano.
    Hoje faço o que tenho vontade! Não saio dando a torta e a direita, mas se sinto desejo, não o reprimo. Isso é um FATO!
    Tenho uma experiência sobre não fazer o que quero por causa dos outros... Ainda solteira, conheci um cara que me chamou atenção a primeira vista, sabe aquele tesão que dá assim que você olha pra pessoa? Pois é, bateu! Saímos no outro dia, ficamos juntos de beijinhos e namorinhos e ele me chamou para dormir no ap dele. Estava LOUCA de vontade e não fui porque fiquei imaginando o que iriam pensar... transar num primeiro encontro? NUNCA!
    Pois é... Já fiz muita merda na minha vida, isso posso garantir, mas nunca me arrependi delas, foram elas que me fizeram a pessoa que sou hoje!
    Mas tem um único arrependimento, não ter seguido meu desejo por causa da opinião dos outros. Não tem coisa pior do que olhar para o passado e pensar: "e se..."

    Por isso, lá vai minha opinião:
    Siga o SEU desejo! Isso É a ÚNICA coisa que realmente vale!
    E pensando bem, você não estaria aqui se o teu desejo não fosse saciar tuas vontades...

    Seja FELIZ!

    Um grande beijo em ti.

    ResponderExcluir
  14. Adorei os coments do Conde e da Linda Fênix.. nossa...vcs arrasaram.... beijos nos 2 e beijo na Prof! hahahaha

    ResponderExcluir
  15. Gente...eu estou amando isso...espero que a Adriana também...mas percebo os comentários estão bem divididos...
    A quem diga que não deve transar com outro...outros já acham que deve transar sim...e liberar logo..
    O Cond já é voluntário...rsrsrsrs...
    Gente e o que é esse comentério do Darukian???? Estou passada...Vem cá menino...kd aquele pervesso, tarado, safado que sonha em pegar todas????
    Sei não...tô te estranhando...hahahaha..

    In...depois quando eu falo que vc me encanta e me instiga...aiaiai...gente esse homem é uma tentação...assino embaixo gaúcho sedutor...a loura aqui fica sonhando...sonhando...com vc...acorda Mar...hahahaha..

    Mrs Myah...vc é tudo hein...gente essa menina é uma coisa muito fofa...ameiiiiiiii...

    Linda Fenix...arrasouuuuuuu...eita que vc parece ser das minhas...vem menina...rsrsrsr...

    Princess...mandou bem...

    Ahhhhhhhh...gente todos os comentários estão ótimos e cada um expondo bem sua posição...
    Veremos que opinião vai ganhar...

    Bjs queridos e obrigada pela força...

    ResponderExcluir
  16. ATENÇÃO...ESCLAREÇO QUE A OPINIÃO QUE DEI AQUI É DA MAR...NÃO FALEI COMO TERAPEUTA...QUE FIQUE ISSO BEM CLARO, OK...
    SABE COMO É...AMANHÃ O DEPOIS O CONSELHO ME PEGA...ENTÃO...ESSA OPINIÃO É DE CARÁTER PESSOAL DA MAR...

    Mrs. Myah...vc que é foda amada...foi pegar sol no pandeiro hj na praia e voltou toda acesa...eita....rsrsrsr...
    bjs queridos...

    ResponderExcluir
  17. É claro que existem CASA-MENTOS e CASAMENTOS... mas aqui vai a minha humillllde opinião.

    Se ela é casada e ama o marido a primeira coisa à fazer nesta ocasião é chamá-lo para o diálogo e dizer tudo que a assola. Mas dizer tudo mesmo! Se ele a ama (está casado porque ama) então acredito que vai compreendê-la... Ela tem que tentar perceber se não está acontecendo algo com ele, alguma doença, tristeza no trabalho, família dele, coisas que podem deixar uma pessoa na deprê... tentar descobrir mesmo! Fala com ele pedindo para que divida sua dor ou fardo e tal.. com o diálogo ela descobrirá o que ocorre! Ele vai falar sim!

    Sobre o gajo da academia, amiga, sinceramente... não faz isso não! Se entrar água na tua relação com teu marido, nada mais conseguirá deter... se tu o amas o melhor é lutar por ele, mas se ele, depois de todas as suas tentativas e luta,não se importar mesmo, pede o divórcio porque aí é para sempre!

    Um beijo...


    MAR, se sabe como é que eu sou TAPADA para estas coisas.. hehe
    TE AMO MANINHA.

    ResponderExcluir
  18. O rapaz pode estar numa fase de menor entusiasmo... acho que a Adriana deveria esperar um pouco para ver se as coisas mudam... podem sempre mudar... logo não seria necessário procurar a sua satisfação com outro homem... fácil usa a imaginação...

    ResponderExcluir
  19. INUSITADA.... " love_vermelho@hotmail.com "

    " (( Adriana)) ....
    a resposta ... está dentro de vc...!!!!
    pare ! E ouça o que diz seu coração...!!!!

    Passei por situação semelhante a 7 anos ...
    quando descobri que meu marido me traio...
    Me questionava se o problemas era eu ... ou ele...
    Me questionava onde estava o problema ????
    Aí... Traio ele ...??? não traio ???
    O que faço ??? ....
    Eu não encontrei a resposta... e não traí por traí... !
    Eu o perdoei em nome de minha filha...
    (porque) como diz: Mar, ...apesar da traição é
    um ótimo pai, companheiro...amigo...mesmo me decepcionando...
    Cinco anos se passaram...
    E pela conspiração do destino... e de tudo que existe eu me entreguei a outro homem...
    Eu ”traí” .... porquê ????

    EU TE AMO... ou EU O AMO...
    são palavras... ditas ao vento...muitas vezes...
    Pronunciamos essas palavras sem saber o que é o Amor.... !
    O Amor que completa o corpo, a alma e o coração... !

    Esse Homem hoje é meu :
    Amado, Amante, Amigo...
    Pai do meu segundo filho
    Um Amado Homem que me trouxe/traz...Paz....
    Imensas alegrias....para corpo, para alma...e coração...!
    Ele me trouxe equilíbrio...

    Hoje depois de dois Anos ... juntos eu posso dizer:
    Eu AMO meu Amado, Amante, Amigo....
    mesmo vivendo com meu “ Marido”...e ele
    com a “Esposa” pelo bem estar de NOSSAS FAMÍLIAS...

    Ele (Amado, Amante, Amigo) me fez enxergar a resposta....
    da qual eu procurei por muito tempo...

    Ou melhor, me fez e faz sentir o que é AMOR....
    Independente de um pedaço de papel registrado em cartório... ou de vivermos
    debaixo do mesmo teto...
    Este sentimento está acima de qualquer regra imposta pela sociedade...

    Enfim, sinta, ouça seu coração... não se entregue(“traia”)
    por impulso, necessidade...física...mas por um sentimento maior...!

    Bjos ... INUSITADA

    ResponderExcluir
  20. Em primeiríssimo lugar: por que ele não tem desejo? Ele sempre foi assim? É uma fase decorrente talvez de problemas no trabalho? Algum problema físico que ele não se sinta à vontade em relatar temendo que ela possa tirar outras conclusões? Alguma chance de ele a estar traindo? Já tentaram algum aconselhamento em conjunto?
    Eu acredito que todas as possibilidades devem ser esgotadas antes de se partir para uma traição, até porque muitas outras coisas estão envolvidas, inclusive filhos. Mas não acredito que alguém possa ser feliz se não se sente realizada, seja em que âmbito for e muito mais no sexual, que é aquele onde nossa feminilidade/masculinidade está mais aflorada. As pessoas têm necessidade de se sentir desejadas e de satisfazer seus desejos, então acho muito difícil um casamento durar se há alguma frustração. Sou a favor de tentar até o final, então eu usaria de métodos para atrai-lo os mais diversos. Quantas vezes a Mar deu sugestões de como apimentar a relação? Tentaria várias delas antes de mais nada. Bem, no meu caso eu tentaria também assistir a uns filminhos onde role ménage ou swing e perguntaria a opinião dele. Isso, claro, se ela também quiser.
    Conheço mulheres que depois que arrumaram amantes passaram a ter uma vida muito melhor com o próprio parceiro, inclusive em nível sexual, já que a cobrança dela acabou em relação a ele.
    Aiai...ninguém manda pedir opinião a uma geminiana! Fala, fala e não diz nada! kkkkkkkkkk
    Mas realmente é um assunto muito complexo e que deve ser analisado sob vários prismas. Receio que dizer: "vai lá, arruma um amante" ou "não, menina, segura as pontas e se fode aí sozinha" seja muito genérico. Em princípio não acho legal trair, mas acho menos legal ainda não me sentir completa como quero e gosto.
    É isso!
    Beijos, minha amada Mar! E, Adriana, busque sua felicidade pois é pra isso que estamos nesse mundo!
    Mais beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Conhecendo o blog hoje e já gostando de tudo.
    Sobre o caso da Adriana: fico passada, sempre tive relacionamentos onde eu é quem tenho que pedir arrego, briga porque não quero meter toda hora... Acho que homem que não quer comer em casa é por que tá comendo na rua!
    Não que esse cara deve ser o maridinho dos sonhos não.Uma conversa aberta e franca, pode surtir efeito...

    Beijos,
    Fá!

    ResponderExcluir
  22. Menina, vc tava lá em casa e eu aqui! kkkkkkkkkkkkkkk
    Ontem mesmo tinha vindo dar meu pitaco, mas Cláudio chegou e eu tive que ir preparar o jantar do amadinho. Deixei até a página aberta para continuar hoje. Então, já que voltei, vou continuar! rsrsrs
    Li os comentários de todos e pelamos, meninos, vocês só estão pensando em traçar a Adriana??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora, caso ela queira experimentar um bi feminino, estou à disposição! kkkkkkkkkkkk
    Mas, falando sério, minha vida parece muito com a da Fênix, que por anos e anos ficou a ver navios. Mas, no meu caso, eu saí fora porque tinha outros senãos em jogo, não só o fato dele não querer saber de sexo. E vamos combinar que quando se é fogosa é punk não ter um marido que acompanhe o pique!
    Eu sempre tive em mente que deveria tentar até a última gota e assim o fiz. Até para eu não achar mais pra frente que eu não fiz o suficiente, para não me sentir culpada. Mas saí do casamento e descobri que aquilo que quero e, principalmente o que não quero mais pra mim era o mais importante. E aí passei a fazer tudo da minha maneira, do jeitinho que eu estava afim e tive três amigos com os quais saía pra transar. Claro que jantávamos, íamos num cinema e outras coisas, mas a intenção era uma só: trepar! Isso eu fiz depois que me separei, mas conheço muitas pessoas, inclusive a Fênix aqui, que fizeram isso enquanto estavam casadas e deu muito certo (ou DERAM muito certo rsrsrs).
    Agora tenho que concordar com o Conde, não a parte que ele, olhudo, já quer papar a Adriana (kkk), mas quando ele diz que macho tem que comparecer. É o tal ditado popular: quem não dá assistência, abre para a concorrência que age com mais eficiência! Com tanto cara por aí reclamando que a mulherada sofre de dor de cabeça na hora do sexo (ainda existe isso!), existem maridos que têm uma potranca em casa e não valorizam! Isso é uó!
    Ah! E concordo com todos que disseram, assim como a coisinha rosinha quiriquiri vulgo Kitty que o importante é sentar a bunda no sofá e abrir o jogo com todas as letras. Até para mais tarde não ouvir um: "mas eu não sabia que vc se sentia exatamente assim, não sabia que tinha chegado a esse ponto". É o tal do "eu avisei"...
    Mais uma vez falei pra caralho e não disse nada! Mas são pontos a se pensar...
    Beijos, amada!!!
    E Adriana, não cai na onda desse bando de urubus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde meus queridos...eita que isso aqui está bombando...
    Muito obrigada pela participação...
    Muito interessante a diversidade de opinião...confesso que estou um tanto surpresa com a opinião de algumas pessoas...elas parecem ou demonstram ser de uma maneira em seus blogs...mas aqui se mostram de outra maneira...

    Muito interessante...
    Verô...tu é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...eita que eu sou completamente apaixonada por esse casal....

    Simbora participar meus queridos...quem não veio...que venha logooooooooooooooo...
    bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  24. Oi Mar , eu viajo nestas tuas musicas...Bom na opinião,ela tem que pensar bem,se ela ama o marido tem que tentar conversar e ver o que está acontecendo,pois falta de libido tem cura,e pode ter N fatores.E se ela inventar de triar o marido por uma questão de necessidade,vai ser só o momento e depois?Pode virar vicio,e se ele descobrir pode ser o fim do casamento!!tem q pensar...bjs querida

    ResponderExcluir
  25. A não vale ,vc faz propaganda dos seus blogs e tem um q n ão da pra entrar...

    ResponderExcluir
  26. Linda Mar...,com sua permisão hihihihi vou bajular Mrs Myah -quem sabe sobra uma janelinha neste avião - agora vou filosofar plágiando Tim Maia, Tudo é tudo, Nada é nada, Myah este psi tem é que dar um joelhaço nesta menina derrubar no sofá e fazer o serviço, afinal ele foi pago para curar a menina,hahahaha...

    Conde quero distância de vc, hihihihi...mas concordo com sua oferta, tô dentro

    ResponderExcluir
  27. Li. Reli. Pulei algumas leituras muito longas e, permaneço intacto em minhas convicções. Vivemos em um país católico e, por consequência, fruto de uma cultura pseudo puritanista. Ou seja, faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. Sejam sinceros,... Ng aguentaria um ano de indiferenças na hora do leito. Isso vai matando uma pessoa aos poucos. A indiferença é o pior veneno. Se vc tiver que trair alguém, que seja a outrem e jamais a vc própria. Seus desejos, seus tremores e seus arrepios merecem a maior atenção de vc e, com todo o carinho do mundo. O resto é balela. Moral de cuecas.
    Quem já passou por isso sabe como ou pq começa e como termina. Só temos uma vida não é?
    E se a morte viesse amanhã?
    O que fazer deste dilema tumular? Só temos o hoje e esta é a maior verdade da vida. O resto é desculpa.


    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
  28. Cabrito...cabritinho... béeee...
    Vem pular a cerquinha VEM (By Mar...)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Gente,.. eu estou brincando...

    Mas este post ficou muito divertido..fala sério.. todos dando opinião... adorei..

    Agora vai meu recadinho pro (In):
    QUERIDO...VC É FODAAAAAAAA!!!

    Beijos pra todos!
    Myah

    ResponderExcluir
  29. Mar querida, demorei porque estou com obra e pintura em casa, uma loucura, tá difícil entrar. Mas vamos lá!
    Como todos que me seguem devem saber, eu já tive um caso extra conjugal há muito tempo atrás, então seria incoerente que eu dissesse pra Adriana que acho errado que ela traia. A única coisa que acho é que ela deve procurar entender o porque desse casamento estar desse jeito, em que momento que essa relação esfriou ao ponto de abrir guarda pra que ela sinta desejo de querer trair o marido. Veja que em nenhum momento eu estou dizendo que ela deva conversar com ele, ela deve procurar as respostas dentro dela mesma e quando encontrá-las saberá exatamente o que fazer da vida. Seja lá o que esteja acontecendo entre ela e o marido, não importa, nada vai mudar o desejo que ela está sentindo. O que importa é que ela seja sincera com ela mesma e verdadeira com os próprios sentimentos. A maioria das pessoas costumam se colocar no lugar da pessoa que está sendo traída, fazendo dela a coitadinha da história e a que trai a vilã, mas ela nunca deve se ver dessa forma, ela tem que tentar resolver essa dúvida sem se importar com o que os outros pensam, só assim ela vai tomar a decisão que achar mais acertada sem se arrepender depois.
    Trair alguém pode parecer o fim do mundo pra algumas pessoas, mas pra outras pode ser o começo de uma nova vida. É fácil julgar e condenar alguém pelo que achamos ser o certo ou o errado, difícil é encontrar alguém que nos diga que o certo ou o errado não existe, porque somos humanos e errar ou acertar é o que nos faz evoluir na vida. E por falar em vida, lembre-se Adriana, vc tá aqui nessa vida pra ser feliz, encontre as respostas dentro de vc mesma. Um bj gostoso pra vc e pra minha querida Mar.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite meus amores...eu não poderia deixar de passar por aqui novamente...
    Estou aqui lendo tudoooo...

    Olha eu me rendo...InCorreto...estou apaixonada por ti gaúcho...nunca neguei que tu me encantas...mas desse jeito não vou aguentar...eita menino mais perfeito...
    Meninas...é MEU...rsrsrs... vamos respeitar a Profª aqui...hahahaha...

    A Vero então???? caraca...eu amo essa mulher...eita que ela é a Mar mineira sô...

    O Cabrito se apaixonou pela Mrs. Myah...o cabrito...é para ajudar a Adriana meu filho...larga minha amiga...largaaaaaaaaaaaaa....rsrsrs...

    O Cond quer que eu de o endereço dele para a Adriana...ele vai fazer uma terapia com ela...sei sei...presta atenção menino...seu tarado...vai ajoelhar no milho já...rsrsrs...

    Princess...minha gatinha dengosa...vc tá que tá hein...nossaaaaaaaaaaa...vem tomar o lugar da profª aqui minha gatinha dengosa...

    Pat...vc está apaixonada...esse amado dos sonhos...aiaiai...já vi tudo...mas vem cá...ele dança Zouk amada??? Hahahaha...

    Enfim...vcs são tudo di bom...quero que todos participem...mas kd a Ana Casada???? hum...ANAAAAAAAAAAA KD VC???? VENHA AQUI GOSTOSA...alguém tem notícias dela???? Já enviei e-mail mas ela não respondeu...aiaiai...será que ela fugiu com um caminhoneiro????
    Ah já sei...ela foi dar uma pedaladas e está abastecendo igual a Mrs. Myah...hum...então melhor deixe...se ela usar o mesmo combustível que a Mrs. postou no blog dela...f tudo...ano que vem ela aparece...hahahaha...

    E a Nega???? Madrinha vem já aqui...kd vc??? Venha dar a benção amada...

    Gente vou dormir que o meu dia foi uma correria só...mas foi um dia maravilhoso e repleto de muitas descobertas e decisões...
    E olha que eu não poderia ter terminado o dia de uma maneira melhor...quero deixar um cheiro para um certo homem...que não quer que eu o chame de menino...então...um bj gostoso para ti homem cheiroso, gostoso e querido que eu amo tanto...vc é uma pessoa muito especial na minha vida e compartilhar de momentos e lugares com vc é inesquecível...foi maravilhoso...ou melhor...viver é maravilhoso...Obrigada...essa Bruxinha aqui está no céu...
    Bjs carinhosos e obrigada a todos...

    ResponderExcluir
  31. Se fosse eu (e se amasse o marido) tentaria resolver o problema com um bom papo franco... afinal já estão casados há 3 anos e isso deve ser o suficiente pra dar uma chance ao pobre.

    Caso não desse certo, não trairia: dava logo um pé na bunda!

    Vai ficar perdendo tempo com esse cara que não quer nada, principalmente se ele continuar sem "querer nada" depois de uma boa conversa, por qual motivo???

    Há pessoas que se prendem às relações por questões familiares, financeiras, medos, hipocrisia e blá blá blá.

    Contudo, pular fora ainda é o melhor caminho. Estamos em 2011 e já comprovamos que filhos não morrem por pais se separarem, você tem uma boa condição financeira, além de saber que tem até fila! Hahaha

    Essa minha posição não vem de encontro ao que posto no meu blog... muito pelo contrário, vem ao encontro do que vivemos afirmando entre os casais swingers: traição é vil, swing é tempero e cumplicidade :P

    Bjs, Mar!
    Esse post foi "dos melhores"!!!

    Lia

    ResponderExcluir
  32. Ah! Também penso que esse psicólogo está de olho é na boutique dela!!!

    Hahaha

    Bjs
    Lia

    ResponderExcluir
  33. Trair jamais,,,e situaçao alguma na vida...beijos de bom dia.

    ResponderExcluir
  34. Mar... linda e deliciosa, tenho uma proposta a fazer para dar mais gás a este delicioso debate, achando que esta questão ainda não esgotou, mas é necessário que a Linda e FOGOSA Adriana, dê sua opinião sobre os comentários aqui postados.
    Mrs Myah vc me deixa entusiamado, vou beeee... no seu cangote... kkkkkk...
    bj gde

    ResponderExcluir
  35. Ainda posso comentar ou cheguei muito atrasada?
    Assino embaixo do In...
    Li tudo, tudo...todos os coments...
    A maior traição que alguém pode fazer é a si mesmo e aos seus desejos.
    beijos da Borboletinha!

    ResponderExcluir
  36. Adriana e Mar...li todos os cometarios e concordo com o In..realmente não podemos trair a nós mesmas..mas também concordo com a Veronika quando diz que temos que esgotar todas as possibilidades..quem sabe Adriana você não tah também acomodada e não faz "algo" diferente..tipo uma lingerie nova..uma fantasia erotica..uns perfuminhos diferentes..uma cama com petálas de rosa ,,sei lah,esperá-lo nua debaixo do edredon..rss..coisas desse tipo..e se nada disso der certo..ai querida...sexo é vida..e sem sexo estamos fadados a ter até doenças,,depressão..é verdade..eu não conseguiria..subiria pelas paredes
    se meu marido nao comparecesse..
    Porque você não tenta uma conversa franca com ele e partem pra um relacionamento aberto?? dai resolve o problema para os dois..e querida..seja feliz..libera geral..

    bjocas

    ana casada

    OBS: Marm tbém estranhei a resposta do Darukian...não parece ele..um ceifador de orgasmos falando assim...será que tah apaixonado???
    rsss

    ResponderExcluir
  37. Linda Mar., mais lenha na fogueira, a fogosa Adriana tem que seguir todos estes conselhos, mas, o mais importante é ela saber se o maridão gosta da aranha cabeluda, pelo jeito ele não é chegado, chega a aranha cabeluda na cara dele e vê a reação da cobra, se ela der o bote bem dado vc conversa com ele e diz que é assim que vc gosta, etc, etc...se o maridão errar o bote só lhe resta uma saída...fui.
    Adoro vc, MAR.
    bjs

    ResponderExcluir
  38. uma trepada quente e um bom vinho para aquecer a alma
    Uns beijoss quentinhos nocê!
    Bom final de Semana!
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails