sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ANEL PENIANO COM VIBRO...CLARO QUE DEVE USAR...

Para muitos, os anéis penianos vibradores são essenciais na arte de fazer amor, para partilhar ou a solo. Esta secção fornece alguma informação básica para principiantes acerca da utilidade dos anéis penianos vibradores, e como começar a usá-los.

As duas razões para usar anéis do pénis são para tornar as erecções mais duradouras e para fazer com que a erecção parece ligeiramente maior. Esta constrição do fluxo sanguíneo também atraso o orgasmo, de modo que quando atingir o climax, este lhe pareça mais intenso do que se não estivesse a usar o anel. Quando um anel peniano vibrador é usado, o anel vibra contra o clitóris durante o sexo, fornecendo estimulação adicional a ambos os parceiros.

Estes anéis podem ser comprados em vários materiais, desde borracha, metal ou couro, mas a opção mais segura são os anéis feitos de silicone de classe médica (bio-compatíveis) que podem ser facilmente limpos e esticados para acomodarem todos os tamanhos.

A maior parte das lojas não o deixará experimentar um anel peniano vibrador antes de o comprar, e por isso deve medir a largura do pénis antes da compra, para ter uma ideia de qual anel lhe servirá melhor. 

Os anéis vibradores do pénis podem ser usados à volta da base do pénis com a parte do motor posicionada por coma do pénis. Alternativamente, podem ser usados à volta da base do pénis e por detrás dos testículos, com a parte do motor ou em cima do pénis ou por detrás dos testículos. Sugerimos que ponha o seu anel vibrador do pénis quando este estiver completamente erecto, usando lubrificante, se necessário. 
Existem vários tipos de anéis penianos, escolha o seu:



Anéis ajustáveis. Os anéis penianos em couro ou em nylon, possuem botões de pressão ajustam-se de forma segura e os com velcro são bem ajustáveis e especialmente fáceis de remover.

Anel Massageador em Silicone. Os modelos mais baratos são feitos em borracha e são excelentes para iniciantes. Eles ajustam-se a todos os tamanhos porque esticam muito e são fáceis de colocar. Os que possuem o megastretch são adornados com pequenas saliências que propiciam estimulo no clitóris durante o intercurso. Existem os feitos em metal, que não esticam, sendo assim você precisa se certificar de que escolheu o tamanho certo…

Anéis penianos vibratórios. Estes anéis propiciam um bzzzu extra ao pênis ou testículos, são basicamente anéis com um pequeno acessório vibratório para maior estímulo clitoriano.

Anéis “incrementados”. Os usuários mais experientes podem se deliciar com modelos mais complicados que incluem várias tiras, separadores de testículo, pesos e os anéis em alumínio. Estes podem ser muito intensos e mais difíceis de remover portanto NÃO são para iniciantes!

Usando o Anel peniano:
Esse tipo de brinquedinho deve ser colocado nos meninos quando o pênis estiver no mínimo semi-ereto, portando você pode optar por masturbá-lo antes de posicionar o anel, os de silicone esticam bastante, mas você pode querer usar um gel lubrificante para que ele se adeque de forma mais confortável, eles podem ser posicionados na base do pênis (o que é ótimo para as mulheres) ou em volta do escroto, bem na base. Se for usar um anel rígido primeiro puxe a pele solta do testículo  e escorregue um testículo para dentro do anel depois o outro e por último o pênis.  Se for usar um que fecha, como o velcro, levante as bolas delicadamente e passe a tira em volta do pênis e das bolas antes de fechar. Se estiver usando um anel do tipo vibratório, além de usar em você experimente dar um pouco de prazer ao seu gatinho com esse acessório, virando o vibrador na direção dos testículos. Se você gosta de estímulo anal, pode optar pelos anéis que tem um plug (saliência em forma de um pequeno pênis que se encaixa no ânus enquanto você é penetrada pela frente pelo seu parceiro.

Atenção ao aspecto do pênis: ele NUNCA pode  ficar frio ou entorpecido talvez vocês tenham ultrapassado o tempo de uso, se for necessário retirá-lo e o “bichinho” não vai dormir de jeito nenhum, experimente usar gelo, para esfriar a cabeça do rapaz, retire o anel e depois está liberto para continuar a farra. Para remover os aneis sem fecho o pênis precisa estar semi ereto.

Opinião Erótica: realmente o pênis fica mais “duro”, o estímulo maior fica por conta das posições em que o homem consegue ter um contato maior com o clitóris, por exemplo, o velho papai e mamãe, você e ele sentados de frente um para o outro, penetrações tipo de quatro já não trazem mais o efeito esperado em nós mulheres. Depois de usar você pode lavá-lo e guardar para uma diversão futura,  os de silicone são os meus preferidos, principalmente os que tem saliências ou vibradores embutidos!


Para sua segurança, se se sentir desconfortável quando usar o seu anel peniano vibrador, retire-o imediatamente. Não use um anel peniano mais do que 20 minutes, já que o sangue que está a ser restringido no pénis pode começar a coagular causando priaprismo, que pode ser doloroso. Caso isso aconteça, consulte imediatamente o seu médico.

Bom dia...hj estou postando sobre o anel peniano pq muitas pessoas me perguntam se é bom, se vale a pena usar...e tal e coisa...enfim...é óbvio que é bom...minha opinião pessoal é que ele é indispensável em uma boa transa...as sensações que ele causa em ambos é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... alguém descorda?????
Mas muitos homens não sabem ou nunca usaram o anel por conta de alguns tabus ou apenas falta de informação...então agora não existem mais motivos para não experimentar....
E quero a opinião de vcs...já usaram???? O que acharam????
Tenham um ótimo final de semana...bjs carinhosos...Mar...

5 comentários:

  1. Eu tenho um Anel Peniano de silicone e confesso que não curtí muito não. Mas a Malu que tava comigo curtiu. Daí eu nunca mais usei sabe. Hoje lendo o teu blog e falando das variádas formas de usar, talvez eu volte a usar novamente para tentar experimentar novas sensações.

    Essa Prof traz cada aula elucidativa. rsrs...

    O que eu preciso mesmo é de uma professora para me explicar como eu devo usar o anel peniano. rsrs.. Porque eu já ví que não é só colocar e pronto. Tem de saber usar também. rsrs...

    Vem professora, ensinar o teu aluninho. rsrs...

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Aiii que delícia, morro de vontade de provar isto.kkkkkkkkkkk
    Tudo bem, minha flor?
    Amiga adoro tudo o que vc publica, sou sua fã, sabia?
    Beijos amada, amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Amada......
    Eu tenhoooo, mas nunca me senti À vontade com esse negócio...tem que usar sem ansiedade..deixar rolar...quando vc relaxa ...ahhhh aí é só curtir...
    Ando esquecendo de usar o meu.
    Muito bom este post!
    Amei!
    Beijos minha flor..
    Com carinho,
    Myah

    ResponderExcluir
  4. Miauuuuu!!!

    Eu nunca experimentei,mas taí mais uma coisa pra minha listinha que vou querer provar sim ;)

    Sempre instrutiva e despertando a curiosidade e fantasias :)

    Miaubeijokas e miaulambidas minha amada =^.^=

    ResponderExcluir
  5. usei essa semana foi a primeira vez,meu marido fezuma surpreza e comprou online e esperimentamos juntos,pois eu havia comentado com ele a respeito. Foi ótimo...recomendo com certeza e dependendo do grau de intimidade do casal fica ainda melhorrrrr!!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails