domingo, 24 de julho de 2011

TÉCNICAS DELICIOSAS DE MASTURBAÇÃO FEMININA...

Apesar de estarmos em 2011, o assunto masturbação feminina continua com um quê de tabu. Nem mesmo entre amigas mais íntimas o tema é abordado com naturalidade... Uma pena, pois o hábito de explorar o próprio corpo só traz benefícios. Afinal, é neste momento de intimidade que você tem a melhor chance de conhecer seu corpo. 

Dois grandes ganhos surgem daí. O primeiro diz respeito à valiosa possibilidade de entrar em harmonia com as formas, turbinando sua confiança e autoestima. ''Já o segundo tem a ver com aprender em quais pontos sente mais prazer e como gosta de ser tocada'', diz a ginecologista Barbara Murayama. E, aí, nova vantagem: ao saber dar prazer a si mesma, você tanto pode explorar sua sexualidade sem depender de parceiros quanto pode ensiná-los a fazê-la feliz, de verdade, na cama...Então não perca mais tempo...comece a praticar agora...se o que lhe falta é motivos...listei todos para vc...Leia com atenção...


1 - A masturbação permite explorar o próprio corpo e descobrir as sensações, gestos e carícias que mais nos excitam. Você passa a conhecer melhor suas necessidades sexuais e a melhor maneira de satisfazê-las, desfrutando com seu parceiro.

2 - A prática da masturbação tem um efeito relaxante tanto físico como emocional. O prazer libera as tensões surgidas a partir dos impulsos sexuais e ajuda a dormir, sem necessidade do uso de soníferos.

3 - Conhecer a si própria permite ter uma atitude mais lúcida e crítica a respeito do sexo. Você pode ter orgasmos mesmo que não tenha um parceiro, mas vai aprender a distinguir o sexo do amor.

4 - Se você não tem um parceiro fixo, pode sentir necessidade de deitar-se com qualquer pessoa para suprir suas necessidades sexuais. Ou descarregar a tensão comendo barras de chocolate. Ou ainda, masturbar-se. O ato vai ajudar-lhe a descarregar a tensão sexual riscos de saúde - ou para a sua silhueta.

5 - Durante a masturbação, você pode se concentrar em seu próprio prazer, sem ter que se preocupar com o prazer de seu parceiro.

6 - Se você sofre de alguma disfunção sexual, como a anorgasmia (dificuldade em chegar ao orgasmo), a masturbação pode ajudar a solucioná-la. Para os homens, masturbar-se antes das relações sexuais pode evitar a ejaculação precoce.

7 - Masturbar-se com freqüência vai ajudar-lhe a obter mais orgasmos e com mais facilidade. Além disso, você também vai aprender a retardá-los quando estiver com seu parceiro.

8 - O orgasmo aumenta a circulação sangüínea, combate o estresse e aumenta a luminosidade da pela. Praticar a masturbação, portanto, faz bem para a saúde e para a aparência. Também ajuda a fortalecer os músculos da pélvis.

9 - É cientificamente provado que quem pratica a masturbação tem uma vida sexual mais plena, mais sadia e mais ativa por mais tempo.

10 - Não há nada errado em dar um prazer a si mesma!

Não tenha pressa 

Antes de tocar a vagina, experimente outros estímulos prazerosos na parte interna da coxa, nos seios, no bumbum... Eles a ajudarão a se sentir mais sensual e a deixar de lado parte de eventuais pudores que possam pintar no momento. ''Um ótimo exercício para tirar a inibição é se tocar durante o banho''...
Use sabonete líquido, para facilitar o deslize das mãos. Após se secar, terá outra ótima oportunidade de se conhecer. ''Passe óleo corporal/hidratante sem pressa. Aproveite o momento para assimilar a nudez e sua sexualidade natural''...

Melhores posições para se masturbar 

Deitada de costas, de lado, sentada numa cadeira ou na beirada da cama. Essas são boas posições iniciais para você se divertir sozinha. Mas nada de limitar seu repertório: à medida que for chegando ao orgasmo em cada uma delas, desafie-se a experimentar outras. Tal atitude ajuda a quebrar a rotina do sexo individual e, outra vantagem, ainda permite aprender a se excitar em diversas posições. 

Atenção ao clitóris 

A estimulação clitoriana é técnica que mais leva ao orgasmo. ''A área é extremamente sensível, com muitas terminações nervosas'', lembra a ginecologista. ''Ao estimular a região, a chance de ter prazer é muito grande'', afirma a especialista. Coloque lubrificante em toda a vulva, garantindo que não haja atrito entre a pele e a sua mão. Antes de tocar diretamente o clitóris, explore os grandes lábios, os pequenos, e toda a área para esquentar o clima. 

. Está bem excitada? 
''Usando as pontas do indicador e do polegar, sinta seu clitóris, acariciando ou pressionando suavemente, movendo a pele abaixo em pequenos círculos''

. Você comanda 
Conforme as sensações se intensificarem, aumente a velocidade dos movimentos. pressione com os dedos, desenhe círculos maiores, reduza a velocidade... enfim, faça tudo o que lhe vier à cabeça para testar como seu corpo responde a diferentes estímulos. quando sentir que o clímax se aproxima, mantenha o movimento constante e acelerado. 

. Método avançado 
Use o dedo anelar e o indicado para abrir os grandes lábios, permitindo que o dedo médio tenha acesso livre ao clitóris. 

Pontos de prazer 

. O famoso ponto G 
Muito se fala sobre o ponto G que, para alguns especialistas, não existe. Mas você pode tentar localizar essa região introduzindo o dedo indicador na vagina e tocando a parede interna, a cerca de três ou cinco centímetros da entrada. Busque por uma área sensível e levemente elevada. 

. Ponto V???? 
Já ouviu falar nele? A terapeuta Jenny Hare garante ser muito mais estimulante do que o polêmico ponto G. 

Ele fica na união do monte de vênus com o osso pubiano e a parte de cima do clitóris. ''para localizá-lo, ponha a mão na parte mais baixa do púbis de forma que as pontas do indicador e do médio fiquem no lugar onde os lábios externos da vulva começam''...

Você sentirá uma cavidade bem acessível que, ao ser acariciada, desencadeia ondas de excitação. ''enquanto o ponto G age durante a relação sexual, o ponto V é um esplêndido recurso de excitação e prazer orgástico, esteja você fazendo sexo sozinha ou com um parceiro''

Masturbação a dois

Por mais que a masturbação seja praticada em momentos solitários, você pode se tocar enquanto transa com o gato. sobretudo na posição conchinha, de quatro ou por cima do parceiro. 

Faça um show particular 
A maioria dos homens fica louco  observando enquanto a mulher se toca... se você tem intimidade com o bonitão e quer tentar, as chances de bonitão se sentir muito estimulado são grandes!!! Vale a pena surpreendê-lo mostrando a ele que sabe como dar prazer a si mesma... E vamos combinar...masturbação é tudo di bom...e enlouquecer um homem dessa maneira é algo que me deixa muito excitada...essa provocação realmente mexe comigo...
E agora quero saber a opinião de vcs: Meninas vcs se masturbam???? E concordam que a masturbação desperta  nossa imaginação e assim aumenta a libido????

Meninos...vcs realmente gostam de ver uma mulher se masturbando para vcs????? 

Fonte: Fátima Moura
Queridos esse assunto deveria ser tão simples...mas confesso que fico impressionada com a quantidade de e-mails que recebo pedindo ajuda e esclarecimentos sobre esse assunto...Espero que essa postagem venha ajudar a todos... Qualquer dúvida estou a disposição... Tenham uma ótima noite e uma semana deliciosa...bjs carinhosos...Mar...




20 comentários:

  1. Como aprendiz posso dizer que já conheço estes pontinhos...justamente praticando.. hehe

    Mas me diz maninha, existe sensação maior do que fazer amor com quem mais você ama? (parafraseando um ditado que diz: a masturbação é vc fazer amor com quem mais ama)

    Um beijo amadinha.

    ResponderExcluir
  2. Não ém dona personal? As mulheres tem a maior frescura com isso. E outra...os homens tbm deveriam ler. A gente é macho mas precisa de descanso durante os orgasmos. então, que tal dar aquela catada pra mulher não apagar?

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com

    Darukian

    ResponderExcluir
  3. "Meninos...vcs realmente gostam de ver uma mulher se masturbando para vcs????? "

    Acho que não podes imaginar quanto... adoro ver... acho um gesto lindo e excitante. Adoro mulheres que se masturbam... uma verdadeira delícia. Não imaginas como fico excitado ao ver uma mulher a tocar-se.

    Beijo

    Fogo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mar,
    deliciosa a sua postagem! Gente que eu não lia algo tão verdadeiro e tão orgastico a muito tempo, rs
    adorei, seguindo aqui..


    Como ando me descobrindo em todos os sentidos, e a masturbação é uma destas descobertas, concordo com cada linha. Fico triste em pensar que muita gente ainda encare isso como errado ou uma forma sem graça de alivio, como já ouvi alguém dizer.
    Amar-nos seja lá da forma que for, seja nos presenteando com uma roupa nova, ou com uma longa sessão de amor via masturbação, sempre só nos trara benefícios.
    Nada não, desde que me propus a me conhecer profundamente como mulher, me sinto muito mais bonita e extremamente feminina.

    beijo doce,
    {libido proibida}

    ResponderExcluir
  5. Amada...
    Este é o meu manual de referência!!!
    Mesmo tendo meu amado sempre por perto, não posso esquecer-me jamais do sexo solo... não não não kkkk
    Ainda mais agora que eu tenho o clone..kkkk
    Beijos amada..
    Ficou ótimo como sempre..
    Este blog é meu Manual!
    kkkk
    Beijos

    Myah

    ResponderExcluir
  6. Amiga, vc tem razão...isso deveria ser uma consequência natural dos desejos e instintos naturais, no entanto, ainda é ou tabu (por incrível que pareça) ou algo com que muitas não têm a menor intimidade!
    Excelentes dicas! Só fico triste que vc receba tantos e-mails perguntando por isso.
    Beijos, saudades de vc e te adoro de paixão!!!

    ResponderExcluir
  7. Hummm, delícia, isto realmente é muito bom. Adoramos, vamos incluir em nossa lista de blog's. Dá uma passada no nosso http://casalscfloripa.blogspot.com Se gostar e quiser, podemos trocar banner's. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  8. Queridaaa!!
    Como sempre ótimas dicas, esse blog é inegualável, PARABÉNS.
    Já me masturbei com parceiro assistindo, e em outra ocasião filmei e mandei por email para o gato, nossaaa! Ele amou.
    Bjos, MY!!

    ResponderExcluir
  9. Vamos lá.

    Em primeiro eu gostaria de dizer, que todas as 10 dicas que você deu, tem relação direta com a saúde e o bem-estar da mulher. Isso por sí só já deveria ser um motivador para que as mulheres de hoje em dia percam o preconceito em volta da masturbação.

    Em segundo eu diria que este PONTO V, é onde eu tenho conseguido um êxito grande em explorar, e nem sabia que este ponto tinha um nome. O legal é que depois de estimular um orgasmo clitoriano, é só passar a línguinha no tal ponto V e a mulher vê estrelas de tanto prazer. Meninos, atentem para este ponto bem abaixo do grelinho. rsrs...

    Em terceiro, acho que muitas mulheres não se masturbam, não pelo preconceito em sí, mas por não saber como consumar tal ato. Onde mexer, onde tocar, como fazer, com força ou devagar. Algumas aprendem isso sozinha, mas eu recomendo ver na net alguns vídeos pornôs lésbicos, que é uma grande maneira de aprender variádas formas de masturbação.

    Em quarto. Todo homem adora ver uma mulher se masturbando. A Prof já falou aqui em uma de suas aulas que o homem é extremamente visual, e o tesão se baseia no VER e ver uma mulher se masturbando não é nem um pouco vulgar como as mulheres podem pensar, mas sim um ato de sensualidade incrível, se tiver de lingerie então, no estilo. rsrs... E isso é um fator que as mulheres devem levar aos seus maridos.

    Em quinto, a mulher que se masturba, se conhece, e a mulher que se conhece, dar maior prazer ao marido, e um marido feliz na cama, não vai buscar outra por aí as escondidas. rsrs...

    MENINAAAAAAAAAS, TÃO ESPERANDO O QUE?

    Prof... como você diz... Bota um espelhinho e dá um Olá para elazinha. rsrs...

    Beijos Lindona. A Prof é Foda neste assunto. rsrs..
    Conde.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhh...foi a minha iniciação rsrs
    Para mim não é tabu, acho que ninguém para conhecer o seu corpo que voce mesma!
    Aliás ambos deveriam aceitar na boa!
    Bjs doces carinhosos!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  11. Ops...esqueci...
    Mar, uma ótima sexta e um findi genial, priamidal e fenomenal!!!
    Bjs dcces!

    ResponderExcluir
  12. Vou por um tempo porque eu tenho que atender a outros compromissos.
    Obrigado por todo o amor que você me deu.
    Eu te amo, beijar sua doce e quente corpos sexy.
    mencanta@hotmail.es

    ResponderExcluir
  13. Lá vou eu te catando de novo. Quer dizer, catando outro banner.

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

    Darukian

    ResponderExcluir
  14. Ah minha amada, que belo post, com certeza vc ajudou muita gente!
    Se masturbar é uma delícia, costumo dizer que é um prazer necessário rsrs. Faz tãooooo bem!

    Amiga linda, amo-te! Linda semana pra vc.

    ResponderExcluir
  15. É uma pena que a masturbação ainda seja um tabu, vendo todos os benefícios que nos traz. Adorei o post! bjus Indolência!

    ResponderExcluir
  16. "Se a mulher pudesse beijar o próprio sexo, para algumas, a masturbação seria a forma perfeita de amor."

    (Edie

    ResponderExcluir
  17. "Masturbação! É impressionante como ela está sempre à nossa mão!"

    (James Joyce)

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails