quarta-feira, 20 de julho de 2011

SÓ HOJE...FELIZ DIA DO AMIGO

Hj eu preciso de vc com qualquer humor...na verdade eu preciso de vcs hj e sempre na minha vida...FELIZ DIA DO AMIGO...MEUS QUERIDOS AMIGOS...
Obrigada pelo carinho e por estarem ao meu lado a tanto tempo...e para aqueles que me acompanham desde de 2007 um cheiro especial...
Cada um de vcs tem uma história comigo...um e-mail contando um pouco da sua história, um comentário...um desabafo...enfim...só posso dizer...obrigada...
Deixo essa canção que eu amo...e que fala muito da necessidade de precisar estar com quem se gosta...com vcs...meus amigos...
Bjs carinhosos a todos vcs...Mar

4 comentários:

  1. MINHA AMIGA GATA DA BLOGOSFERA.

    TE AMO VIU LINDONA.

    Uma amigona que eu arranjei na blogosfera e que vou ter para sempre no meu coração, e que a amizade vai se extender para fora da blogosfera quando eu a conhecer, e vamos ficar velhinhos e ainda amigos e falando um monte de besteiras. KKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijos Prof Linda.
    Conde.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos pela sua amizade.
    Beijinhos e um ótimo dia.
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Feliz amizade pra você também de mencanta!

    ResponderExcluir
  4. Amizade deve ser comemorado mesmo... Não é coisa pra qualquer um...

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

    Darukian

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails