sexta-feira, 22 de julho de 2011

SELINHO DA APRENDIZ...

Queridos a Aprendiz do Desejo me presenteou com esse selinho lindo de viver...apesar que eu acho que tem muita roupa nessa bonequinha...e maio não é comigo...rsrsrsrs...não tinha mais peladinha amiga???????
Hahahahaha...
Amada eu adorei o presente seu e do Cond...e te conhecer pessoalmente foi um grande presente que ganhei esse ano...não vou me cansar de agradecer seu carinho minha querida...
Vc e o Cond são dois queridos...e o Cond um invejoso...ficou com inveja que eu estava aí em Floripa com vc...e foi correndo atrás...hahahaha...
Obrigada pelo selinho...eu ameiiiiiiiii...vcs são amigos muito especiais...
Para quem não conhece a Aprendiz fica a dica para conhecer seu blog que está com novo layout...lindo de viver...
http://aprendizdodesejosc.blogspot.com
Tenham uma noite deliciosa e um maravilhoso findi...bjs carinhos...Mar...

4 comentários:

  1. Esse mimo foi gostoso demais!!!!
    Beijos minha flor...
    Hj tô me arrastando ..rsss
    Cansadinha mesmo!
    Essas férias e criança tão acabando comigo! kkkk
    beijos minha flor...té manhã!

    ResponderExcluir
  2. retribua a visita no meu blog e se gostar me adiciona na sua lista de blogs favoritos!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, linda...
    Só agora vou começando a voltar ao normal na blogosfera... Visitas, muuuiito trabalho, show, saída com amigas... Quase não apareci por aqui!
    Quanto ao maio... kkkkkkkkkkkkkk
    Tem um motivo para isso que vou te explicar em off.
    A visita do nosso menino foi uma delícia e, claro, não deixamos de falar de ti, você sabe que te adoramos e quando vimos aqueles bonequinhos lembramos dos nossos amigos da blogosfera.
    Estou vendo aqui a nossa ida para o Rio, ainda não é certo, mas estou correndo atrás, tá?

    Beijinhos linda loira...

    ResponderExcluir
  4. Gustaría de uma visita em
    http://casadaana2011.blogspot.com/2011/07/meu-amigo-mercanta-me-enviou.html
    Eu aprecio os comentarios.
    Muito obrigado mencanta@hotmail.es

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails