terça-feira, 19 de julho de 2011

SEJA A AMANTE IDEAL...

Creio que toda mulher já sonhou em ser a Amante Ideal... aquela que todos os homens sonham, desejam, inesquecível e aquela que sempre vai deixar boas lembranças e uma vontade enorme de ser encontrada novamente... Toda mulher já foi um dia, na realidade ou fantasia, esta amante. Mas, a maior parte das vezes, sente-se apenas “mais uma”.

Ninguém nasce sabendo. Especialmente, nenhuma mulher nasce sabendo ser mulher. O universo feminino é um intricado labirinto que mistura fatos fisiológicos com preconceitos ditados pelos diferentes interesses socioeconômicos de cada época, que seguem existindo até hoje. Mas, o que é ser amante? Como tornar-se uma? Como usufruir dessa posição, dentro e fora da ralação estável?

Tudo começa num simples fato da vida: existe o sexo. O sexo é e está em muitas coisas, manifesto em diferentes formas. Sexo pela continuidade da espécie. Sexo entre duas pessoas do mesmo sexo. Sexo pelo sexo. Sexo pelo poder. Sexo em relações estáveis. Sexo em busca do conhecimento interior. Sexo para a liberação da alma através do uso erótico do corpo. Sexo acontece. E acontece em qualquer situação visível ou invisível.

O sexo está no corpo. O sexo está na cabeça. É a vida e suas mudanças. E o sexo humano só lembra vagamente o sexo animal. Criamos tabus, inventamos limites, reprimimos desejos, discriminamos formas, tudo o que nos distancia radicalmente da natureza. Para sabermos onde, como, porque e com quem fazer sexo temos de nos orientar por normas, por sinais de nossas culturas. Havendo proibições, há quem as queira desobedecer. Um prazer totalmente humano: o prazer de transgredir. Nesse contexto, temos então o sexo numa relação estável dentro de casa. E o sexo na rua, clandestino. Por que?

O amor é como a água. No começo de uma relação a paixão faz ferver. A água em ebulição se transforma então em nuvem. Depois chove. Depois, ainda, pode fazer muito frio e a água pode virar gelo. Mas no final das contas é sempre água. Ainda bem... podemos constantemente provocar a sua mudança de um estado para o outro. Resgatar o desejo do começo do namoro. Reerotizar o casal. Respeitar o corpo e suas necessidades. Ser amante. Amada ou não. O amor só vale de graça, e no casamento o que não falta é cobrança. Contas e mais contas. Demandas e mais demandas. E o sentimento foge.

O sexo e o prazer são cheios de mucos que não combinam com excessos de respeito, asseio e assepsia. No casamento todas querem que sua casa seja um brinco. Todos elogiam a perfeição, tudo tão limpinho e enfeitadinho. Aparências... para ter tesão é preciso um pouco de baba, gosmas e pentelhos. Com a colcha tão arrumadinha, branquinha com seus 1000 travesseiros não dá ânimo de desarrumar. E assim muita mulher age com o parceiro: não pode se permitir ser olhada, tocada, desarrumada, despenteada, sugada. Troca o olhar de desejo e admiração de antes pelo olhar de crítica e repressão. Como a de uma mãe para o filho desorganizado. À noite, o amor é sacanagem. E poucos homens sabem ser sacanas com sua mulher, mãe de seus filhos. Assim como são poucas as mulheres que não vêem seus maridos como um sagrado provedor e pai.

Obscenidade é a fome. Imoral é o poder. O palavrão traduz toda a ignorância, a alienação do ser em relação a si mesmo e ao seu mundo. A foda – Isso é foda! -, que na prática é uma coisa tão boa, é expressão usada para caracterizar uma situação extremamente difícil ou penosa. Como se faz esse deslocamento de sentido? O respeito e o tesão são duas coisas absolutamente diferentes. Não é por respeito – ou desrespeito – que sentimos desejo por alguém. Por isso a hipocrisia reina. Faz-se de tudo o que se tem desejo – fora de casa. Experimenta-se de tudo com um terceiro parceiro – fora de casa. O desejo é uma das maiores forças da natureza. E pode-se sentir tudo isso entre as confortáveis paredes de sua casa com o incrível pai de suas crianças. Ser a amante ideal tem suas regrinhas básicas.

01.   Ser segura e confiante. Ter determinação e altíssima auto-estima. Se amar de paixão. Dessa forma nunca terá dúvidas se é ou não a mais desejada, se é ou não a mais fascinante. Apenas sinta-se.

02.   Ser divertida. Problemas, crises, stress? Sempre existirão... não faça parte disso. A função da amante ideal é ser um oásis no caos. Não um problema a mais a ser resolvido. Esteja sempre de alto astral para namorar. O bom humor é fascinante e afrodisíaco. 

03.   Ser uma Deusa na cama. Esbanjar charme, beleza e tesão. Não ter vergonha de seu corpo, os defeitos são secundários quando se tem desejo no olhar.

04.   Ser disponível. Para o sexo, o parceiro, o amor, o romance... Tempo é o bem mais precioso que temos hoje. Profissionais ocupadíssimas, mães estressadas, donas de casa aficionadas à limpeza pesada: isso tudo é corta tesão.

05.   Resgate a feminilidade. Abrimos mão dela para conquistarmos mais liberdade e espaço. Podemos ter tudo. Comandar de rosa, ser competente de salto agulha

e ser charmosa ao mesmo tempo. À noite na jaula de uma Madame Bovary, exibindo espartilhos burlescos, plumas para excitar e truques de gueixas.

Soltar a devassa que existe dentro de vc...é preciso liberar suas fantasias...e se jogar de cabeça no momento em que irá realizá-las...
Faça cursos de sensualidade...seja mais criativa...aposte em uma noite temática...com direito a um maravilhoso striptease...
Seja a amante ideal...isso só depende de vc...
Se vc está com a libido baixa...e não quer saber de sexo...aposte em uma receita floral para trabalhar seu emocional e assim aflorar os desejos e a libido em vc.
Anotem lá:
Hibiscus (California), Lady's Slipper (California), Hymenaea (Minas), Wisteria (California), Larch (Bach)
Billy Goat Plum (Austrália)
Manipular 30 ml, com Brandy de 30%. Tomar 4 gotas 5 vezes ao dia, lembrando que florais não tem nenhuma contra indicação.
Tenham uma noite deliciosa...bjs carinhosos...Mar...

2 comentários:

  1. Adorei o post amiga, tantas saudades de ti!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. achei interessantissima a comparação coma agua..realmente..o relacionamento pode ter várias formas,,nós é que devemos saber mudar essas diferentes formas,,
    e explorar para que fique sempre em ebuliçao..fervendo...e jamais vire gelo..

    adorei as dicas,,,

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails