quarta-feira, 20 de julho de 2011

LOUCO SOLTO NA BLOGOSFERA...CUIDADO...

Queridos a algum tempo venho recebendo comentários bem desagradáveis de uma certa pessoa e tenho ignorado...mas hj venho aqui para dizer que sou Terapeuta e não psiquiatra...LOUCOS SUMAM DA MINHA VIDA...affffffffffff...
Olha que tenho visto de tudo nessa blogosfera, estou nela desde 2007, e a cada pouco aparece uma pessoa fora da casinha...mas agora eis que surgiu uma pessoa que parece ser português, e louco...totalmente louco...e ele imagina ser o MEU MENINO....Oh pa...me mira mas me erra...mas é ruim hein...vc ser meu menino????? eu escrevo sobre uma pessoa intensa, gostosa, tesusa, e que me enfeitiça...me enche de prazer...que me enlouquece sim...mas por ser tão gostoso...cheiroso...
Segue abaixo o comentário deixado por esse louco hj na minha pg...se alguém tem recebido comentários indecentes desse doente...por favor comente aqui...
Gostaria de estar postando mais um devaneio delicioso o qual o MEU MENINO me proporciona...mas esse louco precisa ser conhecido por todos vcs...

Em 20 de julho de 2011 11:42, Gambit <lovemysexwithyou@hotmail.com> escreveu:
Gambit deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SINTO FALTA...":

pensa bem...já viste o que é teres alguém a seguir a tua vida, a falar sobre ela todos os dias? já pensaste bem no horrível que é estares na minha pele? Olha, deixa-me lá ser feliz em paz, pára de me melgar, segue a tua vida miúda, segue, ninguém te impede...tu falas muito mas parece que só vives a vida pela internet e pouco mais...não tenho nada que opinar sobre como vives a tua vida, mas se estás a tocar na minha já há tantos anos...é chato, fico apático, triste... Acredita, eu tenho tendência para ficar deprimido e triste, especialmente depois de te ter conhecido, eu não sou como tu, eu tenho valores, educação e princípios diferentes dos teus, não é que sejam melhores mas serão certamente muito diferentes...à pala disso...enfim, só Deus sabe...censura-me à vontade, não vou mudar nunca. Nunca vou largar quem sou, mesmo que isso me coma por dentro, é assim que eu sou e sei que tb já fiz merda na vida...eu nunca seria capaz de fazer essas coisas todas que escreves e que fazes...eu já estou mais para lá do que para cá, eu só rezo para me aguentar sem tomar drogas e essas merdas porque por dentro sou um agarrado de merda e só me sinto bem é com a cabeça toda fodida...ganhei isto à tua pala, acredita, eu sei! Se gostas tanto de mim como exprimes, então faz lá o que tu quiseres mas deixa-me fora, não me relaciones...é uma depressão total...e não consigo entender porque fazes o que fazes se ambos sabemos que nem sequer és capaz de me encarar.
A sério, olha, eu não tenho nada com o que tu fazes, com quem fazes...não me importa, desde que me deixes fora, já me fizeste muito mais mal por dentro do que possas imaginar...sinceramente? até perdi a pica prá vida, tou-me a cagar pra esta merda toda e vivo na esperança de um dia destes, alguma miúda me devolva o que tu me tiraste...eu agora só quero é atinar, a minha vida tem sido um desgaste...

Tu curtes a tua vida, ainda bem, a minha não corre mal falta-me só uma gaja especial na minha vida, uma que me faça viver outra vez.

A tua vida é fixe, mas é para pessoas como tu...

Mas vai, pensa bem nisso, deixa-me lá ser feliz, ok? Não é pedir muito, basta que não me envolvas em nada...porque eu e tu nem sequer somos amigos... E eu não te desejo mal nenhum nem nunca desejei. A minha ideia não era esta...isto não é o meu estilo e isto não é para mim...isto é uma parvoíce.

Eu quero andar atinado porque tenho a cabeça feita em merda...muitos anos e muitos abusos eu cometi e, agora sim, confesso...existem efeitos colaterais...tenho variações de humor fodidas dentro de mim, a minha memória fodeu-se...e eu perdi a pica pela vida...talvez eu esteja em hibernação mesmo...mas por outras razões que te ultrapassam.

Imagino que não te falte nada, pois bem, a mim falta-me só uma gaja fixe pra mim...

Eu às vezes até gosto de te ler...mas a maior parte das vezes já percebi que não...vou decidir-me, um dia destes vou deixar de ler os teus blogues porque a tua guerra é atingires-me...

E eu podia dar uma de superior e cagar no assunto, mas eu não sou superior mesmo, eu digo-te as verdades...e claro que me atinges porque eu gostei muito de ti...mas tenho a certeza que me enganei...

Sabes lá tu da minha vida...sabes o que ouves...nem os meus melhores amigos sabem...

Seres uma pessoa doente não te dá o direito de seres má pessoa...porque, quem faz as coisas que me tens feito não pode ser boa gente...

Já percebi que quando ando tempos sem te ler a minha vida fica muito melhor e mais saudável...tu és a origem de muitas coisas más...os sentimentos especiais que tinha por ti deixaram de ser especiais.

Tenho uma pessoa pela qual eu vou lutar e batalhar...e essa pessoa não és tu.

A única coisa que te peço é, deixa-me estar equilibrado...eu sou auto destrutivo mesmo...



Postado por Gambit no blog PURA PAIXÃO em 20/07/11 11:42


Vcs agora tirem suas conclusões... se alguém achar que isso é uma farsa, eu envio o e-mail para quem desejar...tenham uma boa noite...bjs carinhosos...Mar 

3 comentários:

  1. MINHA LINDA......ESSA MESMO SENHOR GAMBIT JÁ PASSOU POR LÁ NO MEU BLOG, COM OS MESMOS DIZERES.......IGNORE-O UMA HORA ELE VAI SE CANSAR........COMO FOI COMIGO, ELE ENCHIA A MINHA CAIXA DE COMENTÁRIOS COM SANDICES DA MAIS DESAFORADAS, ABSURDAS, SEM PÉ NEM CABEÇA......
    ATÉ POSTEI DOIS POSTS A RESPEITO DISSO, E ATÉ QUE UM DIA ELE SE CANSOU E DESISTIU DA IDÉIA DE ME PERTUBAR........EU SEI BEM O QUE VC ESTÁ PASSANDO, MAS LOGO PASSA.....
    QUALQUER COISA ESTOU AQUI VIU!!!!!
    BEIJOS, ABRAÇOS APERTADOS
    ((ANNE))

    ResponderExcluir
  2. O dia do amigo é o cultivo diário da amizade, é o pensar e sentir amigo. Mas, como todos, registro aqui o dia em q todos pensamos amigos...

    Um beijo mana amiga!

    ResponderExcluir
  3. Minha serpente...kkk
    Nem adianta eu dizer pra vc que esse cara não merece uma letra sua,kkk
    Mas eu te conheço! E esqueço que te conheço! kk
    Vc não leva desaforo!
    Pisou no teu calo....ahhhh tem volta!kkk
    E eu te acho mais linda ainda por isso!
    Bem feito pra esse MANÉ!!!
    Beijos minha linda!
    Tô contigo!
    Myah

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails