segunda-feira, 18 de julho de 2011

EU VOLTEI....

Queridos a loura aqui está em férias...mas a partir de hj volto a postar normalmente...agradeço o carinho de todos vcs e a todos os e-mails enviados...estarei respondendo à todos...mas muita calma nessa hora...
Gente adivinhem quem eu conheci????? A Aprendiz do Desejo...que mora em Floripa...uma querida...minha amiga para lá de poderosa...uma menina linda de viver...simpática e uma morena maravilhosa...
Mais uma que pode comprovar que a loura aqui não é faike...rsrsrs...
Por motivos pessoais a Aprendiz não quer mostrar o rosto...mas postarei uma imagem para vcs terem idéia do lugar paradísíaco que ela nos levou...meu meninos amaram essa nossa Aprendiz...amiga obrigada por tudo viu...estou te esperando para vc fazer aquele curso...e quem sabe a gente ainda combina de irmos para o Rio juntinhas...lalalalala...Mrs. Myah...eu vou te ver...lalalala...e o meu menino que me espere...pois eu tô chegando...pense que eu prometi que vou para o Rio usando botas 7/8...afffffff...Jesus tem que estar geando por lá...rsrsrsrs...e o que é aquela postagem do Cond no Simplesmente Mar????? Me apaixonei ainda mais por aquele meu menino fofo....
tenham uma semana deliciosa e amanhã tem postagem nova e quente por aqui...
Bjs carinhosos...Mar...


4 comentários:

  1. O Dona Loira, nosso almoço terá que ser adiado até a volta das aulas, pois estou muito mais atarefada agora nas férias de julho do que os outros meses, pq troquei as minhas férias para november e december.. hehehe uma viagem especial espera-me nesta época ;) mas isto eu conto depois off.

    Bem, estava na hora de voltar para a cwb city que mais faz verão e inverno ao mesmo tempo que outra coisa... a nova é que todas as postagens do meu blog sensualissima simplesmente não carregam mais... o blogger comeu, chupou, engoliu sei lá o que ele fez. Fiquei muito triste, deprimida... mas tudo voltou ao normal ontem quando decidi CONTINUAR sem deletar o espaço..

    De momento é isso... e um beijo em ti amada, e perdoada pela ausência ;)

    ResponderExcluir
  2. lá lá lá lá ... fiu fiuuuuuuuuuuuuuu!
    Loira linda de viver!!!!
    Vc vai vir me verrrr???????????
    Obaaaaaaaaaaaa!!!
    Traz esta morena linda contigo!!!
    Quero dar muitos beijinhos em vcs!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos Amada...
    Com carinho
    Myah

    ResponderExcluir
  3. Passando pra deixar beijos de saudades

    ResponderExcluir
  4. Faike?!?
    Pense numa loira linda, cheia de vida e com um sorriso delicioso....

    Linda, fiquei MARavilhada contigo e com tua família que é adorável.
    Não dá para expressar em palavras o que senti e como voltei ao trabalho (a muito custo) naquela tarde. Era como se você sempre tivesse feito parte da minha vida... Uma amiga querida, amada e confidente...

    Sobre o Rio, comentei com uma certa pessoa que acharia muito difícil ir mês que vem contigo, mas quer saber? Também achava muito difícil encontrar com alguém da blogosfera e olha só o que aconteceu...! Rsrsrs
    Então, vamos nos organizar!

    Beijos, linda amiga!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails