quinta-feira, 23 de junho de 2011

URGENTE PLÁGIO MAIS UMA PLAGIADORA DIVULGUEM...


Queridos...cansei viu...por favor divulguem mais uma plagiadora que nos visita...rouba nossos textos e posta como sendo dela...
Essa postagem...que eu dei o título de MAR...justamente por ser um texto pessoal e que fala da minha personalidade...:

Essa safada teve a coragem de postar com o título: QUEM SOU...ah...vou te falar o que vc é...
VC É A SOMBRA...SUA SEM NOÇÃO...FAZ DE CONTA QUE UMA PESSOA QUE VEM AQUI NO MEU BLOG TEM A CAPACIDADE DE LER A POSTAGEM E NÃO CONSEGUE LER SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS E SOBRE CÓPIA SER PLÁGIO...
EU QUERO QUE VC RETIRE MINHA POESIA AGORA...EU NÃO DOU AUTORIZAÇÃO PARA VC POSTAR NADA...FALEI NADA DO QUE EU ESCREVO...NEM UMA FRASE MINHA EM SEU BLOG...O TÍTULO DO SEU BLOG TRADUZ BEM QUEM É VC: MÁ COMPANHIA...
OLHEM MEUS QUERIDOS...E POR FAVOR DIVULGUEM E VEJAM SE NÃO EXISTEM POSTAGENS DE VCS LÁ...COM CERTEZA DEVE EXISTIR...CRYS, LENA, COND, EVERSON, DOREI, PRINCESS, ANA CASADA, IN CORRETO, FILIPE SAN, MAURIZIO, SAULO, MRS, MYAH, VERONICA E CLAUDIO...ENFIM...TODOS VCS QUE ASSIM COMO EU ESCREVEM SEUS TEXTOS, POESIAS, DEVANEIOS, FANTASIAS...OLHEM LÁ...E DIVULGUEM PLEASE...
ESTOU PENSANDO EM FECHAR O PURA PAIXÃO E DEIXAR SOMENTE PARA CONVIDADOS...O QUE VCS ACHAM????

ESSE É O BLOG DA PLAGIADORA

VIRAM???? LAMENTÁVEL NÉ...
ESTOU INDIGNADA...MUITO PUTA DA CARA...ALGUÉM PRECISAR ROUBAR A HISTÓRIA DE ALGUÉM E AINDA POSTAR ASSIM: QUEM SOU....RRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

6 comentários:

  1. desculpe uma outra pessoa mandou or email nao sabia q era sua mais retiroo a minh amiga nao ddisse de quem era mais se for o problema retiro agora sinceras desculpas

    ResponderExcluir
  2. Passando pra deixar um beijo!
    E já comentei sobre o fato lá no Pura Paixão!
    Adoro vc, amada!!!

    ResponderExcluir
  3. ººº
    Hola Marcia, vc descobre tudo.

    Quer um conselho do Jota? Relaxa porque se te copiam é porque vc é 'boa' no que faz, tá?

    Outro conselho, não feche blog nenhum e fique atenta, rs

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. ...LAMENTOSO COISAS DO GÊNERO... AH! PRAZER MAR... AMIGOS DE NOSSA LOIRINHA SÃO NOSSOS AMIGOS E RECENTEMENTE FOI UM PRAZER CONHECÊ-LA... GOSTO MUITO DA MIAU,DA VERÔNIKA E DO CLAÚDIO, DA LENA, DO VLAD, DO ALVES, DO INCORRETO, DA ANGELIKE E DE TODOS QUE FAZEM ESSA BLOGOSFERA TÃO DELICIOSA, E AGORA DE TI!! NÃO TENHO MUITO TEMPO P/ POSTAR E COMENTAR, WOLVIE ENTÃO MENOS AINDA MAS... SEMPRE ESTAMOS COM NOSSA LOIRINHA... ÉS MUITO QUERIDA, NÃO SÓ POR ELA MAS POR MIM E WOLVIE TBÉM... BJS DOS 3 E UM FIM DE FERIADO DELICIOSO...
    PS.: CLIQUEI NO LINK P/ VER A CARA DE PAU DA PLAGIADORA E DISSE QUE NÃO EXISTE MAIS... QUE ELA VÁ PRO INFERNO E NÃO VOLTE RSRS... FUI... AH! PARABÉNS PELO SELO (LINDOOO!), AS VISITAS... TUDO! ...AGORA EU FUI...

    ResponderExcluir
  5. Mar querida, tbm passei lá e não existe mais. Sinto muito por vc e sinto mais ainda por essas pessoas acharem que vão chegar a algum lugar dessa forma. Nada pior nessa vida do que pessoas que precisam do talento dos outros pra tentar ser alguém. Um bj carinhoso amiga.

    ResponderExcluir
  6. Mar...vada muié que mi atrapaia!
    Tem selinho pra vc lá em casa!
    Beijooooooooooooooo, amada!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails