segunda-feira, 20 de junho de 2011

SEMPRE KAMA SUTRA....

1. Jogos de sedução esquentam a relação. A melhor maneira de despertar o interesse dele é fazer certo doce. Diz a sabedoria oriental que o instinto caçador do homem continua em alta.

2. Homens gostam de realizar suas fantasias. Aja como uma cortesã. Pergunte o que o satisfaz. Deixe que ele pense que está sendo servido. Você será recompensada.

3. Trocar de papel é uma maneira dinâmica e simples de espantar a rotina. Se você faz o gênero passiva, comande. Sente-se sobre ele e dite o ritmo da transa.

4. O segredo do orgasmo feminino é focar na mente. Durante a transa ou preliminares, deixe a imaginação levá-la ao clímax.

5. A experiência multissensorial garante um nível máximo de prazer. Peça para seu parceiro usar a boca e as mãos simultaneamente em locais diferentes de seu corpo. Também vale um brinquedinho.

6. Um bom desempenho sexual requer autoconhecimento. Mãos à obra! É importante conhecer bem seu corpo para poder mostrar a ele o caminho da felicidade.

7. Peça para seu lindo lhe dar uma mãozinha antes da penetração. Quando ele usa primeiro as mãos, a mulher chega mais rápido ao orgasmo.

8. Tapinhas durante a transa podem ser bastante excitantes. Para quem dá e para quem recebe. A dica é seguir o mesmo ritmo da penetração. É para ser gostoso, não doloroso.

9. Esprema o pênis dele com as paredes da vagina por longos períodos. É infalível para intensificar o prazer masculino. E o feminino também.

10. Arranhões, mordidas e gemidos são essenciais para apimentar o sexo. Pequenas e delicadas mordidas, inclusive no pênis, podem levá-lo à loucura! Com moderação.

11. A posição que faz mais sucesso com as mulheres é de quatro. O prazer aumenta quando ele determina o ritmo, fala ao seu ouvido e segura seus cabelos.

12. O sexo oral precisa de técnica para ser executado. Segure o pênis de modo firme. Depois morda delicadamente as laterais. Beije, dê lambidas, faça movimentos de sobe e desce e simule que o engole. Esses são os segredos da perfeição. Realize os movimentos devagar e observe as reações dele.

13. Sexo com amor e intimidade é melhor. Mas as relações movidas apenas pelo desejo também são deliciosas. A regra para aproveitá-las é não confundir os propósitos e não esperar de um encontro casual mais do que ele pode oferecer.

14. Tamanho pode, sim, ser documento. Isso não significa que só os avantajados dão prazer. Mas dois corpos proporcionais têm mais chances de ter uma conexão perfeita.
Tenham um ótimo dia e uma semana deliciosa...bjs carinhosos....Mar...

12 comentários:

  1. Linda...
    Estas dicas me deixaram com uma vontade tremenda de dar...
    e experimentar cada item deste...
    E viva ao bom humor!
    Beijos

    Myah

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Ma! Teclei com o Conde hoje e ele me falou do quanto te admira, e ai vim aqui deixar um beijinho e aproveitar tuas dicas..rs. bj grande.

    ResponderExcluir
  3. aiii amiga, vc sempre dando dicas preciosas! Adoro esta:
    9. Esprema o pênis dele com as paredes da vagina por longos períodos. É infalível para intensificar o prazer masculino. E o feminino também.
    Ai ai, é bom demais rsrsrs.
    Amada amiga, linda semana pra vc.
    Beijos de quem te adora e muito!

    ResponderExcluir
  4. Mulher... Não entendí o porque de associar ao Kama Sutra.

    KKKKKKKKKKKKKK Vai ver eu não conheço muito da filosofia do Kama Sutra e foquei somente nas posições. rsrs..

    Mais então. Boas as dicas. Dicas bem voltadas para o feminino. rsrs...

    Beijos Prof.
    Conde.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida , passei pra agradecer tua visita e adorei o post do Kama Sutra bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, fessôra,

    ótimas dicas, hein!

    contigo não há rotina mesmo!

    Muitos beijos em ti!!!

    saudades sempre!

    ResponderExcluir
  7. Mar querida, sempre que entro aqui descubro alguma coisa nova ou uma dica sempre bem vinda. Sabe que adoro esse cantinho né?
    Voltar aqui é sempre um prazer. Um bj carinhoso.

    ResponderExcluir
  8. Uauu q delicia, um perfeito encaixe, como é bom deixar ali, ficar um tempo paradinhos, ir aos poucos aumentando o ritmo, acelerando, parando , sentindo a belezura desta posição, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicas,,,vc como sempre se supera a cada postagem,,,

    realmente adoro um tapinha,,,claro na medida certa,,pra ter prazer e não pra doer,,rsss


    bjinhos, minha linda,,

    ana casada

    ResponderExcluir
  10. Miauuuuu!!!

    Que post gostoso! Sabe que li esse livro na minha adolescência (ainda era virgem) e na época me identifiquei muito com algumas coisas ;)

    É um tema que sempre é bom ser revisitado e traz muitas coisas interessantes que se adaptados a realidade de cada um com certeza traz muito prazer ;D

    Miaubeijos amada, e não esqueci de você não, viu? Só ando numa miauloucura por aqui :P

    Mais miaubeijos e miaulambidinhas pra ti minha loira miaudeliciosa =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Cond Cond...kd aquele alunio aplicado???? Presta atenção...A arte do Kama Sutra consiste em prolongar o prazer...assim como o Pompoarismo...que são as contrações das paredes vaginais...aiaiai...
    Tudo o que escrevi no post faz parte do Kama Sutra...seu tarado...vc só pensa nas posições...hahahahaha...
    Está de casttigo e vai passar o feriado fazendo um trabalho sobre a Arte do Kama Sutra....hahahahaha....bjs...

    ResponderExcluir
  12. Magnifica materia. Acho que vou alí vê se aprendi algo...

    Te lê é sempre instigante Mulher.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails