domingo, 26 de junho de 2011

SELO DA DOREI E DA VERONICA E CLAÚDIO...

Lindo de viver Dorei...obrigada amada...eu sei o quanto sua amizade é preciosa e vc uma mulher maravilhosa...

Única pergunta do Selo:
    O que é um ou uma amante deliciosamente inteligente em tua opinião?????

Aquele que saiba colocar em prática tudo aquilo que te fala quando quer te provocar e te deixar excitada...educado mas petulante...carinhoso...mas forte...que tenha fome de sexo...seja sacana na cama...
e que se entregue aos seus desejos...
Ah...alguém sabe o endereço desse bofe????? Hahahahaha...

Esse blog é para tirar tudo...eita casal que nos enlouquece...e a Vero então que até doente dá um jeito de tomar Porramicina....hahahaha...essa é das minhas...e é claro que ela não seria assim tão discreta como o Dorei que adora nos dar uns nós...rsrsrrs...afffff....Amados parabéns pelos 100 mil acessos...e logo estaremos postando o selo dos 200 mil...daí vcs vão fazer uma festa tipo aquela que a Loirinha casada escreveu...o que acham?????
Simbora para as perguntas nada básicas...eu tô perdida...rsrsrsrs....


1) Uma parte de seu corpo:
Pernas...adoro minhas pernas...

2) Uma parte do corpo do(a) outro(a):
Coxas...

3) Um tesão enrustido
Um encontro com um certo menino...lindo e gostoso aos meus olhos e que tem o dom de despertar meu lado mais insano...

4) Um brinquedo e/ou brincadeira:
Brinquedos são tudo di bom...eu curto muito...mas nada melhor que o tesão que uma algema e uma chibata causam no parceiro...

5) Uma pegada:
Aquela que vc sonha e espera por muito tempo e quando acontece vc descobre que é muito melhor e mais prazerosa que vc imaginava...

6) Uma palavra/frase na hora do sexo:
Me fode gostoso....

7) Um sentimento:
Amor

Queridos eu  indico a todos vcs que me visitam...e peço que vcs visitem os blogs desses queridos que vcs vão amar...a loura aqui ama essas pessoas maravilhosas...A Vero e o Claudio sempre estão presentes na minha vida...para rir...para brigar...não importa...lé estão eles firmes comigo...a Dorei então...escreveu não leu...ela te dá um nó...rsrsrsrs...é sério...vai brincar com que entende de tudo de nó para vc ver o que acontece...rsrsrsr
Obrigada pelo carinho de vcs meus queridos...
Tenham todos um ótimo domingo e uma semana deliciosa...bjs carinhosos...Mar...

7 comentários:

  1. Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida Loira, felizmente existem esses bofes, são raros, mas a gente encontra um ou outro na vida, claro que todos tem defeitos ou não seriamos humanos, não é?
    Adorei saber das algemas e chicotes, curto muito também, viu, tenho algemas de pulsos e poelegares kkkkkkkkkkkkk ( abafa o caso que vão pensar que sou dominadora, mas elas são para usar em mim)

    Obrigada pelo carinho de sempre e para voce, uma semana maravilhosa, cheia de boas surpresas!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. aaa querida muito obrigada pelo carinho, sabes que é recíproco, eu ia passar aqui te avisando afff... apesar de estares no comecinho da lista a Loirinha aqui ainda não saiu do 2º Blog kkkk... bom humor é tudo querida, adorei a respostinha do Selo da Dorei e... psiu... adoro tuas pernas tbém rsrsrs... post aqui, no outro, nos outros... vc pode tudo querida... bjs bjs bjs... desta que te quer muito bem...

    ResponderExcluir
  4. Mais que merecido, amiga! Teu blog é tudo de bom. Depoi vou visitar o blog deles.
    Beijos amada!

    ResponderExcluir
  5. Amooooooooooooooo saber dos podres! Mas sou geminiana, amiga! Ó eu agora me contorcendo pra saber do bofe em questão! rsrsrs
    E algemas, chicotes, vendas são tudo de melhor!!! Ui!!!
    Minha linda, obrigada, obrigada, obrigada pelo carinho de sempre! Vc sabe que está nos nossos corações (e nos órgãos de sentir tesão, tb! kkk)!!!
    Beijo amiga linda amada que amooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Miauuuu!!!

    Essas duas merecem todo nosso carinho mesmo! E miauadorei tuas respostas minha londa, concordo que algema e chibata é tudo de bom!!!

    E quanto ao endereço do amante, vou pensar no seu caso, viu??? Hahahaha (estou diabólica hoje)

    Miaubeijos e muitas miaulambidas minha adorada =^.^=

    Ps: E obrigada pelo carinho no email =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Amada..
    Adorei ver tuas respostas..
    Ah.. esse seu menino...
    Não sabe o que está perdendo..
    Algemas e chibata? Hum...... eu já vi uma loira linda, algemada kkk... e em outra vez com uma chibata muito fofa!!kkkkkkkkkk
    Eu sou uma sortuda!kkkk
    Adoramos pernas então, hein amada?
    Adorei tuas respostas...
    Estes selos deram o que falar..
    Beijos Amada...
    Com carinho,
    Myah

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails