quarta-feira, 15 de junho de 2011

SELO 100.000 ACESSOS...


http://i1221.photobucket.com/albums/dd476/Marcia_Budni/selo_100_mil_acessos.jpg" border="0" />

Queridos eu instalei o contador de visitas somente em janeiro deste ano, e já está chegando na marca dos 100.000 acessos e para comemorar eu com a toda a ajuda da Mrs. Myah que cuidou de todo o layout criamos esse selo lindo de viver para agradecer o seu carinho e o seu acesso diário no Desejo Sedução e Paixão...repasso a todos os meus seguidores mas estarei indicando aqui os seguidores que mais visitam os meus blogs. Aproveito para responder 6 perguntas que sempre acompanhar os selos que vcs me repassam...então a regra é:
Indique o selo para  os seguidores que mais frequentam o seu blog e responda as 6 perguntas:

Qual o perfume que vc usa para seduzir????
Bom...eu sou maluca por perfumes...tenho muitos...mas tem um que eu só uso quando quero enfeitiçar... é o Narciso Rodriguez For Her...amo esse perfume...

Lugar mais inusitado que vc já transou????
Em um estádio de futebol...affffff...rsrsrsr

Lugar inusitado aonde vc deseja transar????
Putz...na verdade tenho muitos...mas tem um que está no topo da lista...em uma instituiçao de ensino com uma linda vista para um lago maravilhoso...

Qual sua maior fantasia sexual????
Ah...realizar tudo o que escrevo no Pura Paixão...acharam que eu iria entregar tudo assim facilmente......rsrsrsr...

Se vc tivesse que escolher alguém da blogosfera para uma transa quem escolheria???? E pq????
Vixxe...essa é  complicada...mas vamos lá...o Cond Vlad...gente ele é meu melhor aluno...super dedicado...e se preocupa em dar prazer a uma mulher e isso faz toda a diferença...Não...eu nunca tive nada com o Cond, além de uma amizade linda de viver...ele faz parte da minha vida e eu o amo muito...

Qual a posição ou tipo de sexo que vc mais gosta????
Na verdade não tenho uma posição como preferida...mas amo um sexo que tenha muitas preliminares, que tenha cada pedaço do corpo beijada...muito sexo oral...amo sexo oral amo receber e amo fazer...diria que 50% do meu prazer consiste nisso...e um homem que sabe penetrar com gosto...que sabe conduzir tudo com muita pegada...que te fale sacanagens no ouvido...mas também amo galopar
e olhar a cara de prazer que ele faz...olhos nos olhos...e conduzir a situação nessa posição é tudo di bom...

Como falei indico a todos os seguidores, mas a regra é indicar para os seguidores que mais te visitam...então lá vai:

Queridos só me resta agradecer a todos vcs que prestigiam meus blogs...em especial o Desejo Sedução e Paixão que está comemorando 100.000 acessos...obrigaduuuuuu...bjs carinhosos...Mar










22 comentários:

  1. Parabens...e que venha muito,mas muuuuuuuito mais....
    Beijos amada

    ResponderExcluir
  2. Eu fico lisonjeado com a tua lembrança. Ganhar presentes sempre nos faz bem ao ego, e este selo é a prova que constuímos e conquistamos, mais do que acessos, amizades que apesar de serem virtuais são prá lá de reais e sinceras. Sei que este número é apenas um começo e levo o selo com orgulho por tê-lo recebido de vc.

    Beijo In_Correto.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaa!!!!

    Parabéns pelos 100 mil acessos!
    Eu estou levando ele comigo, pra postar agora!!!
    kkkkkkkkkk
    Olha linda... estas tuas perguntas são fogo na roupa, hein???
    kkkkkkkkkk
    nem dormi esta noite pensando nas minhas respostas!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esta tua ideia de presentear às pessoas que realmente visitam o site, foi bem legal...

    Hum.. amiga.. legal esse lance do perfume, mesmo à kilômetros de distância agora já sei teu cheiro!kkkkkkk

    ESTÁDIO DE FUTEBOL???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Danada! Enquanto todos estavam prestando atenção nos jogadores, você só trabalhando na grande área? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que showww esta fantasia!!!

    Olha.. vou falar mais sobre este selo lá no meu blog..

    Beijos minha linda...
    tenha um bom dia!!!

    Com carinho,

    Myah

    ResponderExcluir
  4. Menina, pulando aqui de felicidade! Obrigada pela lembrança, pelo carinho!
    Esses 100.000 acessos são prova de que este espaço é um tesão, uma delícia de se estar!
    Beijos e estaremos comemorando juntas os 200.000!!!

    Já respondi lá!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. muito parabéns pelos acessos, pois tens um blog que merece isso tudo e muito mais ;)

    bj doce

    ResponderExcluir
  6. boa tarde!!!
    Agradecemos pelo mimo do selinho e aproveitamos para parabenizá-la por essa importante marca.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Miauuuuu!!!

    Você não é um Mar é um Oceano inteiro minha Linda!

    Esses cem mil acessos é só o começo, que venham muito mais!

    Eu já tinha visto esse teu selinho miaumaravilhoso na Myah e na Vero, ficou esplêndido!

    Tbm só podia com essa loira linda, sexy, charmosa e que entende TUDO de sexualidade como você o estampando!!!

    Amada, eu sumo, mas não desapareço não, viu? E você tbm está sempre nos meus pensamentos, logo vou te enviar um email.

    Miauobrigada por lembrar de mim, estou juntando alguns selinhos e logo vou fazer um mega post, mas que vai dar um trabalho responder essas tuas perguntinhas danadas de boas, viu? rsrsrs

    Parabéns pelos acessos, parabéns pela beleza do selo, parabéns pela originalidade das perguntas! E principalmente parabéns por ser essa pessoa carinhosa, querida e amiga de todos!

    Miaubeijos mil =^.^=

    ResponderExcluir
  8. ...Linda Mar que honra e que prazer estar participando DE SUA FESTA, POIS TBÉM É UMA FESTA querida... conheço-a tão pouco e já estou te admirando, bom gosto, bom tudo Lindona... COOMO EU NÃO TE CONHECIA rs? Perdoe-me minha "loirice" rs mas acabo conhecendo mais e mais pessoas queridas através de amigos, queria mais tempo para procurar "linda jóias" como vc e seus blogs... obgda pelo carinho, a Miah já me deu e estou de saída mas com certeza postarei mais tarde... bjs bjs bjs desta que já é sua amiga...

    ResponderExcluir
  9. Uhhhhhhhhhhhhhhhh CONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Nossa.. Fiquei FELIZÃO. Pela escolha de ser o cara que a Prof. Transaria e pelas palavras lindas que ela falou de mim.

    Obrigado Lindona. Isso conta muito para mim. rsrs...

    E agora para comemorar os 100 Mil acessos (Coisa a beça hein. rsrs) Vamos as respostinhas. rsrs...

    Qual o perfume que vc usa para seduzir????
    Pô, não tenho um perfume específico, Eu gosto bastante do atual que é o 212 Men da Carolina Herrera, e obtive bastante sucesso com o Azarro também.

    Lugar mais inusitado que vc já transou????
    Não tem um lugar específico, mais sim um local, que foi em uma cadeira erótica com a Malu. rsrs...

    Lugar inusitado aonde vc deseja transar????
    Talvez numa ilha deserta, não por ser uma ilha, mais pelo fato de ficar peladão o tempo todo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Qual sua maior fantasia sexual????
    Ménage Masculino. Ainda não realizei.

    Se vc tivesse que escolher alguém da blogosfera para uma transa quem escolheria???? E pq????
    Além da Prof??? KKKKKKKK Ela sabe que provoca tara em muitos homens. rsrs.. Certamente ela encabeçaria essa lista de desejos aí. Mais poxa... Fica injusto falar só uma pessoa. Assim, Tem a PROFANA, Tem a Aprendiz, Tem a Venus de Minas, Tem a Mrs. Myah, Tem a Loirinha Kasada (E aquela festa tem de acontecer hein mulher), Algumas casadinhas com corninhos como a Suzy, Michele, Paula e a Casadinha Campinas. rsrs.. Nossa... Se eu pudesse eu transava com todas. rsrs...

    Qual a posição ou tipo de sexo que vc mais gosta????
    A posição de lótus. Vide livro do Kamasutra. KKKKKKKKK Nunca obtive tanto prazer quanto com essa posição. Os dois sentados, um no colo do outro, e a mulher ao invés de fazer movimentos para cima e para baixo, ela faz movimentos para frente e para trás. Tive momentos prazeirosos em Minas executando esta posição. rsrs...

    PRONTOOOOOOOOOOOOOO, TÁ RESPONDIDO. rsrs...

    Beijos Gata.
    Conde.

    ResponderExcluir
  10. Genteeemmmmmm...assim vcs me matam...
    meus queridos obrigada pelo carinho...pelos e-mails...e por fazerem parte da minha vida...eu sei que esse blog é o meu carro chefe na blogosfera...muitos me perguntam pq ele não é o meu preferido...mas não é bem assim...a Mar...é Pura Paixão...entendem???? o Desejo Sedução E Paixão é o divã...é onde vcs vem e fazem uma terapia...uma consulta...tiram suas dúvidas e gostam do resultando e acabam voltando...ele é um dicionario do sexo...e a minha intenção com ele é justamente essa...esclarecer dúvidas, apimentar relacionamentos e ser a Terapeuta de toda essa blogosfera...
    Obrigada meus queridos...a todos que já comentaram...ainda tenho comentários para ler e publicar...mas o importante é sentir esse carinho enorme que vcs tem por mim...
    Gente alguns de vcs até fizeram postagem sobre minha pessoa nos blogs...nossa...a Mrs. Myah...a Ver...a Priscila e o Junior...enfim...vcs me quebram assim...valeu amados...bjs...

    ResponderExcluir
  11. Arré...até que enfim seu Cond...rsrsrsrsrs...amor da minha vida...vc sabe que a Prof. ti ama né???? Menino não preciso falar do quanto vc é especial e indispensável na minha vida né????
    Meu amigo que começa o dia às 5:45 da manhã me enviando um lindo bom dia...que me dá boa noite todos os dias...e que eu cuido com muito...mas muito carinho...
    Conte sempre comigo...e estou te esperando aqui hein...temos muito que conversar...bjs gatão...

    ResponderExcluir
  12. Amada,
    O que dizer...?
    Parabéns? Pouco!
    Que você é linda? Insuficiente!
    Que merece esses 100.000 carinhos? Também não é suficiente!

    Aff! Não tenho como transformar em poucas palavras o quanto você merece e o quanto gosto de ti! Você é uma pessoa realmente especial que entrou na minha vida há tão pouco tempo mas de uma maneira tão marcante que não consigo mais te ver sem ser como uma amiga!

    Te adoro muito!
    Estou te esperando aqui, não esquece!

    Estou levando esse selinho lindo com o maior orgulho!

    Beijos Carinhosos!
    Aprendiz...

    ResponderExcluir
  13. Mar querida, parabéns pelo expressivo número de acessos que vc atingiu. Vc merece todo esse carinho, seu cantinho é uma delícia. Um bj carinhoso.

    ResponderExcluir
  14. Agora, comentando sobre as tuas respostas...

    Guria, estádio de futebol???!!! Amei! Vai ter que me contar isso depois!
    O Conde é um querido, mesmo né? Ele anda povoando a imaginação e o desejo de algumas garotas nessa blogosfera Rsrs.
    Concordo contigo, pegada é tudo!

    Beijos, beijos, beijos

    ResponderExcluir
  15. linda vc merece,,seu cantinho é uma delicia visitar,,nao dá pra passar um dia sem vir aqui,,,

    ja peguei o selinho e vou logo responder,,,

    beijinhos...

    ana casada

    ResponderExcluir
  16. ...queridaaaa... nem tive tempo de postar seu Selo e já estou te dando um rs http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/06/selo-do-blog-sexuality.html para os seus 3 lindos blogs, fala que "dei bingo rs" pelo menos em um vai... rs bjs bjs bjs e um maravilhoso dia, depois eu volto...sempre...

    ResponderExcluir
  17. Aprendiz...minha amiga catarina...pois é...eu não sou tão careta assim...e estádio de futebol é quase como minha segunda casa....rsrsrsr...
    Amada eu sei que vc me tem como amiga e que seu carinho é erdadeiro...e também só ouço elogios a seu respeito...e a recíproca é verdadeira...
    Amada depois te explico sobre minhas botas tá...sei que vc está roxa de curiosidade...posso até te emprestá-las quando for para Floripa...não sei seu número....mas o meu é 36...
    Pensa que eu não sei que vc está louca para trocar a foto do seu perfil por um pezinho coberto por uma bota 7/8????
    Hahahaha....
    Obrigada pelo carinho amada...bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  18. Ana minha querida...vc também escolheu o Cond...hum...sei sei...eu não sou ciumenta...rsrsrs...
    Mas ele é realmente um amigo querido...e uma pessoa linda de viver...e a voz dele???? Afffffffffff...quando ele fala GOXTOSA....Jesus me abana...rsrsrsr...
    Obrigada pelo carinho e já li suas respostas no seu blog...vc é como eu né amada...personalidade única...bjs querida...

    ResponderExcluir
  19. Loirinha...vc tem uma imaginaçao hein...affffffffffff....rsrsrrs...
    Eita que aquele baile ferveu....
    E hj tem a festa da Vero...vc vai????
    Eu estou em Ctba...e será em BH...mas eu ainda vou a Bh...temos tantos amigos blogueiros por lá...o Everson Russo, a Loba, a Vero, a Malu, etc...com certeza vai render uma ótima festa da blogosfera...
    Obrigada pelo carinho viu...e fico feliz em saber que meus amigos falam tão bem assim de euzinha...
    Tenha um dia delicioso amada...bjs...

    ResponderExcluir
  20. Mrs. Myah...não é bem assim amada...eu só uso esse perfume para momentos em que não quero que a outra pessoa pense...hahahaha....
    Sou compulsiva por perfumes...um dia vc vai vir aqui...e quando olhar a quantidade de perfumes que eu tenho vai me achar louca...mas sapatos, bolsas e perfumes são uma tentação para essa sua amiga aqui...
    Gosto dos perfumes doces...mas não enjoativos...e sim marcantes...como o Nina, Hypnose, Hypnotic de Poison...e meu perfume atual do dia a dia é o L'eau The One da Dolce Gabbana...
    Esse vc pode realmente sentir a fragância e lembrar da sua amiga aqui...bjs amada...

    ResponderExcluir
  21. Amadinha, demorei mas cheguei!!!
    Morrendo de saudades de ti e dos nossos papos, mas ando tão sem tempo...
    Vim te dar meus parabéns e te dizer que voce merece tudo de melhor minha amiga, e que te amo e mesmo longe não deixo de pensar em ti não! Estou levando o selinho, e vamos combinar que voce está poderosa! Bjs minha loira...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails