domingo, 19 de junho de 2011

DÚVIDAS SOBRE O PERFUME...

Primeiro quero agradecer o carinho de todos vcs comigo...fala sério...eu iria dar um tempo nos blogs...entrar em "hiatos"...e me deparo com tudo isso...vcs são maravilhosos...obrigaduuuu...
Gente essas perguntas renderam hein...fala sério...estou visitando os blogs e conferindo as respostas de vcs...e me divertindo muito...as respostas da Vero então...quando ela fala do lugar inusitado que já transou...hahahaha...ri muito... Bom mas muita gente enviando e-mail perguntando sobre o perfume Narcizo Rodriguez...é esse aqui:
A Mrs. Myah falou que agora já pode sentir meu cheiro...amada não é bem assim...esse eu só uso quando quero que a "caça" não pense...ele é um perfume muito misterioso...é um oriental floral...e com certeza é meu número 1...
As meninas querem saber meu perfume do dia a dia...hum...difícil hein...eu sou quase compulsiva por perfumes, sapatos e bolsas...tenho coleção...amo perfumes...mas atualmente meu perfume mais usado durante o dia é esse aqui:

Dolce Gabbana L'eau the one...eu amo esse perfume...e com o clima que faz aqui em Ctba pode ser usado praticamente o ano inteiro...ele é bem intenso...marcante, mas não é enjoativo...ele é delicioso...
Quero desejar melhoras a nossa Vero...espero que a PORRAMICINA, esteja fazendo efeito e ela já esteja ótima....porramicina foi perfeita...essa Vero é danada...adora essa menina...rsrsrrs...
A Ana Casada também escolheu o Cond...e a Crys hein...vcs viram as respostas dela???? A loura safada...rsrsrsrs....e as respostas do Cond????? fala sério...ele quer traçar todas...rsrsrsr...tarado...safado...mas sempre cavalheiro e muito querido...
Queridos...foi maravilhoso ter todos vcs aqui...amei visitar os blogs de vcs e descobrim o que vcs pensam sobre mim...fiquei surpresa com tanto carinho e tanto amor de todos vcs...
Só posso dizer obrigaduuuuu...
Bom...agora sim a Mrs. Myah pode ter a certeza do meu cheiro...rsrsrsr...e associar a loura ao perfume...
ah...caraca o fato de eu ter transado em um campo de futebol tá rendendo hein...eita...rsrsrrs...gente que não sonha em fazer um gol de placa???? Eu já fiz o meu ué...rsrsrsrs...
Tenham uma noite deliciosa e uma semana muito abençoada...essa semana volto com as postagens sobre sexualidade aqui no blog....bjs carinhosos...Mar

Um comentário:

  1. rss
    Amada.. que bom.. tá vendo.. a próxima vez que eu for na loja de perfumes vou dar uma cheiradinha nestes perfumes aí e vou entender um dos teus segredos! kkk

    Poxa.. as respostas que vieram do teu selo foram mesmo muito danadas e originais... eu amei ler as respostas dos meus queridos...este assunto rendeu.. kkkk

    Beijos pra vc flor..

    E BOM DIA!

    Com carinho, Myah

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails