sábado, 11 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS...

Queridos eu já postei dicas para esse dia...mas o que realmente é necessário...é entrega total...prazer no que se está fazendo...não somente dar prazer ao parceiro...mas sentir prazer em dar prazer...e isso faz toda a diferença...deixe de lado os tabus, preconceitos e viva momentos de muito prazer...
Encare fazer aquela posição que seu parceiro (a) sempre lhe pede...e esqueça do mundo lá fora e realize suas fantasias...deixe a luxúria entrar em cena...
Resumindo...muito carinho...muita paixão...e muito...muito sexo para todos vcs...
Tenham um Feliz Dia dos Namorados...
Estou respondendo a todos os e-mails que me foram enviados com dúvidas, perguntas e pedidos de dicas para esse dia...mas foram mais de 230 e-mails...tenham calma que estarei respondendo até o final do dia....
Tenham um delicioso findi e obrigada a todos pelo carinho e pelas mnsgns que vcs tem encaminhando por e-mails...bjs carinhosos...Mar... 

6 comentários:

  1. Oi lindona.

    Cê falou uma coisa certíssima.

    Neste dia dos namorados é importante dizer que não só deve ser satisfeito as vontades femininas, mais as masculinas também.

    Sobretudo naquela posição que ele sempre pede e a mulher sempre nega.

    É certo que esta data é mais comemorada pelas mulheres, mais os homens são parte fundamental neste dia também. Então... meninas... deixem de bobeiras e vamos realizar algumas fantasias dos meninos também hein. rsrs...

    Eu gosto de surpresas. rsrs..

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada amiga!
    Isso mesmo, satisfação mutua!
    Ahhh, adoro tudo o que vc escreve e sabe quem foi que deu a idéia para o meu dia dos namorados, né?
    VOCÊ!
    Minha amiga maravilhosa, sou sua fã!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uuau q delicia, q quentinho isso aqui, o tio viaja, delira fica assim, assim sempalçavras e pra vc manda bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Menina, escreve um livro!!! Mais de 230 e-mails? Ninguém manda saber tudo sobre o assunto! rsrsrs
    Estou passando pra agradecer o carinho, viu? Tenho certeza de que se vc pudesse, viria com certeza! Mas estará bem representada! kkkkkkkkkk
    E depois conto tudinho como foi!
    Beijos e obrigada novamente, minha linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mar querida! saudades tb minha linda, vc postou anônimo ? mas que blog mais chato viu!!!
    Mar vc vai mesmo vir pra Sampa essa semana? vem na outra?! essa semana esta corrida tenho um casamento de parente que no posso faltar na semana que vem será mais tranquila.

    bjinhus amada, terei imenso prazer em recebe-la em minha casa, a partir de agosto estaremos morando la e vc ja esta convidada viu.

    bjinhus e carinhos.
    fatti

    ResponderExcluir
  6. ...tbém te seguindo aqui querida bjs bjs bjs...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails