sexta-feira, 27 de maio de 2011

NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA...

QUERIDOS ESTOU COM PROBLEMAS COM MINHA CONTA DO GOOGLE...PELO GOOGLE CROME NÃO CONSIGO NEM ENTRAR NELA, PELO EXPLORER ELA ACEITA A SENHA, AS VEZES ME PERMITE POSTAR, MAS QUANDO VOU COMENTAR NOS BLOGS DE VCS APAREÇO COMO ANÔNIMO...JÁ REDIFINI MINHA SENAHA MAS NÃO ADIANTOU.
aLGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO????
ENTÃO É ISSO QUERIDOS, NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMENTAR NOS SEUS BLOGS E TAMBÉM ESTOU DE MÃOS ATADAS...ESSE GOOGLE É UMA BENÇÃO...
TENHAM UM ÓTIMO FINDI...BJS CARINHOSOS...MAR

6 comentários:

  1. bom dia!!!
    Acho que cada um tá tendo um tipo de problema com o Blog... Não estamos conseguindo ver os comentários postados no nosso blog e nem os nossos seguidores.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, também estamos com problemas... não coneguimos visualizar os nossos seguidores nem a contagem de visitas.
    Beijinhos
    http://www.osexodosdeuses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai amada.. que coisa chata isso...
    Ninguém merece!!!
    Toda semana é a mesma coisa!
    Ai.. isso tem que parar..
    Vi que vc não conseguiu postar no wordpress hoje né amada.. muito corrido..

    beijos minha linda.. e tenha uma noite deliciosa..
    Se Deus quiser, nos veremos final de semana.. beijos e carinhos
    Myah

    ResponderExcluir
  4. Lindona...
    quando meu faz isso,entro pelo mozzila....
    Beijos e doce fds

    ResponderExcluir
  5. Oiee Amor , Nossa é é uma M... Ops perdão dapalavra , mas é horrivel , espero que consiga resolver esse problema , pois adoro suas visitas e seus postes , Beijos !

    ResponderExcluir
  6. POIS É MINHA QUERIDA , NÃO É SÓ VOCÊ QUE ESTÁ A PASSAR POR ESSE PROBLEMA..EU TAMBÉM ESTOU E JÁ POR VÁRIOS DIAS, SEM SOLUÇÃO...UM DIAS QUEM SABE ELES RESOLVEM

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails