segunda-feira, 2 de maio de 2011

URGENTE MENINAS AJUDEM O COND...MENINOS OPINEM JÁ...

Eu estou fazendo uma pesquisa com os homens sobre sexo oral e ejaculação...e é claro que alguns meninos
da nossa blogosfera não poderiam ficar de fora...apesar de que eu ainda não enviei a todos os meninos...mas deixo as perguntas aqui para que vcs respondam por comentários ou me enviem por e-mail...
O meu aluno preferido o Cond Vlad, fez a lição e entregou para a prof no mesmo dia...eita que esse meu aluno é meu orgulho viu...eu amo esse menino...e ele sabe disso...para quem não sabe...o Cond é muito mais que esse menino perverso...rsrsrsrs...mas ele disse que não curte receber um boquete....
Estou pasma até agora...eu nunca soube da história de um homem que não seja maluco por um boquete...
Segue as perguntas e as respostas do Cond:


Vc acha que uma transa fica mais prazerosa quando a mulher permite (gosta) que o parceiro goze em seu corpo e boca????

Para vc (homem) gozar na boca da parceira e ela engolir é excitante????

Na sua opinião o que é indispensável no sexo oral????
Respostas do Cond...


Vamos lá a entrevista. Pensa que eu esqueci? Esqueci não Gatona. rsrs...



Então...



1 - Sim, acho fantástico, dá um tesão danado, mais sempre tem aquela máxima, é preciso muita confiança no parceiro para se permitir fazer isso. O contrário também é bom. rsrs... E eu adodo.


Quando a mulher não gosta eu procuro compreender, mais na minha opnião é bom demais e eu gosto muito quando a mulher quer um leitinho no céu da boca. rsrs..


2 - Caramba... dá um tesão danado, sentir o pau latejando na boca da parceira e saber que nenhuma gotinha escapa da gulosa. rsrs.. Aff... adoro essa sensação do pinto morrer na boca da parceira. rsrs...


3 - Eu não sou muito fã do sexo oral masculino, ou seja, não gosto muito que me chupem. É isso mesmo que tu leu. Acho tediante. Mais eu gosto quando chupam as minhas bolas... Aí sim eu adoro, uma lingua quentinha umidecendo as minhas bolas. Adoro. Acho que é a única parte que eu gosto do Sexo oral masculino.


No feminino, bom, eu sou suspeito a falar, porque eu gosto de molhar minha cara todinha no prazer feminino. rsrs... Prefiro a posição 69, pois é quando eu consigo o máximo de uma buceta suculenta. rsrs...


Então Gatona, desculpem o popular, mais falar destas coisas em tons moderados não é para mim. rsrs... Se quiser postar no teu blog, tens a minha autorização para converter estas palavras chulas. rsrs...


Beijão Gata.

Conde.

Então meninas está aí a resposta do nosso Cond...e o que eu quero saber agora é o seguinte:
Vcs acham que o Cond ainda não esteve com uma mulher que domina muito bem a arte de fazer um belo
Boquete?????

ESTÁ ABERTO O DESAFIO PARA AS MENINAS PROVAREM PARA O COND, QUE UM BOQUETE BEM FEITO É INESQUECÍVEL....QUEM VAI ENTRAR NESSE DESAFIO???????
Meninas agora é com vcs...vamos combinar que um homem como o Cond com toda aquela bagagem sexual, não pode ficar nesse mundo sem receber um Boquete delicioso...
E vcs meninos...o que acham disso???? Mais algum homem aqui que não goste de um boquete????
E qual a opinião de vcs sobre gozar no corpo e na boca da parceira????? Concordam com a opinião do Cond????
Tenham um boa semana que poder contar com a opinião de todos vcs...bjs carinhosos...Mar...

25 comentários:

  1. Mar querida, como eu poderia passar por aqui e não atender um pedido seu? Ainda mais em se tratando de um pedido tão gostoso e excitante desses. Bem,com relação à declaração do Cond, não acredito que ele ainda não tenha recebido um excelente boquete, acredito sim que assim como ele existem vários H que têm diferentes preferências na hora do sexo e ele me parece ser este tipo de H onde o seu maior prazer está em dar prazer a alguém.
    Com relação a sua pesquisa, eu acho que numa transa vale tudo pra se ter prazer, desde que os dois estejam de acordo, e pra se chegar neste grau de intimidade, continuo afirmando que o melhor caminho é o do diálogo aberto e o das relações sem tabus e sem segredos. Espero ter te ajudado amiga... Um bj gostoso pro Cond, pra vc e pra todos que participarem da sua pesquisa.

    ResponderExcluir
  2. Eita que eu pasmei também ahahaha. Amiga, concordo com você, acho que o Cond ainda não pegou uma mulher que lhe desse "aquele talento" rs. Tá bom, de verdade verdadeira acho que o Cond já recebeu sim um belo boquete, mas de repente, esse não seja seu "ponto fraco". Vai ver ele prefere cair de boca numa mulher por causa do prazer que ela sente. Tem homem que fica louco ao dar prazer para a moçoila, né?

    Amada,adorei a tua pesquisa, como sempre você arrasa!

    Beijos, adoro você!

    ResponderExcluir
  3. O queeeee?????? ahm?????

    Tô passaaaaaada!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Conde, meu querido... eu entendi você....

    É que a sua fome é das GRAAAAANNNNDEEESSS!

    Mar... minha loira linda...
    Você é show!


    Beijos carinhosos..

    Myah

    ResponderExcluir
  4. Aí Prof... parece que as outras meninas da tua turma e minhas coleguinhas de sala são unanimes e concordam que o meu prazer está mesmo em dar prazer. rsrs...

    Eu poderia citar boquetes gloriosos que eu tive. Oh, Teve um em Manhuaçu, teve com a Malu várias vezes, com a Vero. Nossa... Com a Vero foi show de bola... aquela mulher sabe fazer um boquete. rsrs...

    Então... Já tive excelentes boquetes, mais o meu tesão mesmo tá nas bolas. rsrs...

    Mas se algumas de suas alunas estiverem a fim de me demonstrar uma nova técnica em uma aula particular... tamos aí. Adoro deveres de casa em grupo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E os outros rapazes hein... Cadê? Cambada de tímidos. rsrs...

    Beijos Prof. Linda.
    Conde.

    ResponderExcluir
  5. Cond meu querido...é que vc deixa claro que seu prazer é dar prazer meu aluno querido...
    Bom...para quem recebeu boquete da Malu e da Vero....sem comentários hein...e kd essas meninas que não vieram aqui ainda???
    Eita...
    Sei não hein...tô achando que as meninas não estã querendo aceitar esse desafio gatão...
    E os meninos...ah daqui a poucos eles aparecem...
    Bjs meu aluno querido...hj vc fez falta...

    ResponderExcluir
  6. Jana minha amada...eu ti adoro viu...eita que vc é das minhas...fala sério...
    Esse Cond é um fofo né...quem não é apaixonada por ele????
    Bjs minha amada...

    ResponderExcluir
  7. c acha que uma transa fica mais prazerosa quando a mulher permite (gosta) que o parceiro goze em seu corpo e boca????
    Sim

    Para vc (homem) gozar na boca da parceira e ela engolir é excitante????
    Muito

    Na sua opinião o que é indispensável no sexo oral????
    Entrega e prazer. Pq fazer só por fazer é melhor nem começar, tem que fazer com gosto. Tanto o homem como a mulher tem que gostar da coisa, senão pula esta fase do game.

    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  8. Miauuuu!!!

    Que post hein? rsrs

    Vou concordar com tudo que já foi dito aqui pra não me comprometer (tenho Dono hahaha)

    Mas adorei ler e saber um pouco mais do Cond que é um querido :)

    Amada minha, estive um pouco ausente, mas já estou retornando pra miar.

    Miaubeijões e miaulambidas em ti( vc gosta de lambidas, né? rsrs)=^.^=

    ResponderExcluir
  9. Princess como será que vc percebeu que gosto de lambidas????
    Hahaha...gatinha dengosa vc é danada...
    Que saudades de ti...caraca vc some e nem avisa...snif snif...
    O Cond é um fofo...eu sou suspeita né...mas ele é um menino muito querido e que eu amo demais...
    O xodó da prof...
    Muitas lambidas e arranhões para vc gatinha dengosa...

    ResponderExcluir
  10. Lindo blog!!!
    Agora vocês são nossos convidados para conhecer:
    http://intimidadeentrecasais.blogspot.com/
    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Serviço express da tia kitty em ação:

    Pedido feito, pedido atendido, tem email pra você rsrs

    Miaubeijos e mais miaulambidas pra vc já que gosta =^.^= miauuuuuuuu

    ResponderExcluir
  12. Tô aqui, tô aqui!!! Achou que eu não ia aparecer??? Nananinanão! Cá estou!
    Ó...boquete completo tem que lamber as bolas tb. Eu gosto de cuspir nelas e massageá-las enqto chupo o pau, mas algo que deixa os homens doidinhos é passar a língua no saco com o pau todinho na boca. Não é gostoso, Conde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas sou da seguinte opinião: boquete bom é boquete feito por quem gosta da coisa! Sabemos, amiga, que tem mulher que realmente não sabe chupar: o Cláudio que o diga!
    E vou responder por ele suas perguntas: ele a-do-ra um belo boquete, mas tem que ter uma boca doce, como ele mesmo diz. E a-do-ra poder gozar sobre a mulher, mas a preferência é gozar na boca mesmo e vê-la engolir. Ou deixar a porra ie escorrendo pela boca aos pouquinhos. Nada, pelamor, de correr pra cuspir! Só ir deixando a porra sair, assim não se engole e o cara fica doidinho!
    Respondido!!!
    Beijos, minha linda!!!

    ResponderExcluir
  13. Quando ambos tem przer,tudo vale,né??
    Beijos imensos

    ResponderExcluir
  14. O que dizer depois de tudo que já foi dito...

    Não acredito que exista alguém que não goste de um oral bem feito, mas conheço quem prefira (homens e mulheres) se enfiar no meio das pernas de uma mulher. Por isso, entendo, perfeitamente, o conde.

    Eu me delicio com um p* na minha boca, mas se estou com alguém que prefira ser exprimido pelas minhas coxas, não vou reclamar...

    Beijos desejosos, querida!

    ResponderExcluir
  15. Ei?
    A loira baixou aí?
    Os banners estão nos teus blogs desde hoje a tarde! Até te avisei e pedi pra vc olhar.
    kkkkkkkk
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  16. Serviço Express da Tia kitty em ação 2 : O retorno!

    rsrs

    Miaudelicia, novo email pra vc!
    Ps: Assim como eu faço com a Veroka, vou começar a cobrar, viu???
    Aceito pagamento com master sex delicias hahaha

    Miaulambidinhas =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Maravilhosa, que saudade!
    Deixarei pra falar do Cond outra hora rs, senão ficarei excitada kkkkkkkk.
    Aderi a campanha que você fez no post passado... isso não pode continuar!
    Beijos amiga linda.
    Saudade.

    ResponderExcluir
  18. oi. tudo blz? estive por aqui e gostei muito. eu gosto. apareça por la. bjus.

    ResponderExcluir
  19. KKK
    Não acredito! Tô pasma! Pior é que acabou com minhas fantasias de swinger... EU A-DO-RO fazer um boquete... o Dono que o diga... e fiquei toda excitada quando pensei em ir com o Conde, o Clau e a Verô... mas tô tisti agora Conde! Snif! Eu não adoro só dar prazer, lamber, chupar, morder, ver ele delirar... adoro ser lambida, chupada até jorrar! Aliás, tenho jorrado um bocado ultimamente! KKK! E quanto a engolir... concordo com o conde... tem que ter muita confiança p fazer sem camisinha e engolir!
    Bjoks Hope
    Mar...
    To levando a tag daqui e do outro, mas do que é particular não vou levar... só depois que me convidar!!! KKK!!! Pressionei? HAUUHUAUAUA (risada diabólica)

    ResponderExcluir
  20. Oi Amiga, estou resurgindo dos mortos KKKKK, e caiu bem no boquete do Cond Vlad ... essa e de matar ... de tesão claro ...
    Amiga a cada dia que passe esse Cond Vlad se torna uma incoguinita ... mas conheço sim quem goste mais de dar o prazer do que de receber como ele ...
    Bjos querida ...

    ResponderExcluir
  21. Receber um boquete não é lá aquelas coisas ótimas quando é simples. Mas quando a garota engole como uma louca, baba, gospe, chupa e se torna uma completa vadia naquele momento é sim muito prazeroso. E da um enorme tesão gozar na boca e tratar a mulher como uma puta neste momento. Ver ela engolindo até a ultima gota e sorrir diante disso. "Que trabalho escrever com uma mão no teclado e outra no joystick

    ResponderExcluir
  22. Sou homem e claro, adoro gozar na boca e ver a mulher engolir até a última gota. Só que já ouvi muito babaca dizer que se uma mulher tentar beijar ele depois, ele cospe na cara dela de tanto nojo que ele fica da boca da mulher. Eu além de achar excitante beijar a mulher enquanto ela está fazendo o boquete, eu beijo depois, mesmo se ela não tiver engolido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como homem, sinceramente acho o sabor da minha porra ruim e até mesmo repugnante.
      Mas a safadeza de beijar uma boquinha cheia e melada e sentir a mulher passando tudo para eu engolir, dá muito tesão principalmente pela reação da mulher.
      Toda mulher que eu enchi a boquinha dela e depois beijei, ficaram excitadas em fazer essa safadeza.

      Excluir
    2. Claro que cada um tem suas preferências, mas a minha é ver a mulher chupar a cabecinha do meu pau e ver que ela está se deliciando ...
      Quando ela tira meu pau da boquinha, acho muito excitante beijar e sentir a boquinha dela molhadinha...

      Excluir
  23. Eu amo de coração um sexo oral bem feito em mim
    E gozar na boca da parceira então,e maravilhoso

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails