quinta-feira, 5 de maio de 2011

HOMEM TRAÍ É GARANHÃO, MULHER TRAÍ É VAGABUNDA...

Alguém pode me explicar pq alguns homens pensam assim????? Quando ele (comprometido/casado/enrolado)  pega (come) a nova estagiária da empresa...ah que maravilha...ele é o pegador...mas quando ele sabe que uma mulher muito da gostosona, poderosa, cheirosa, e também comprometida, sai com outro homem...ah...daí ela é vagabunda, safada, rameira...
É muito engraçado a maneira como alguns homens interpretam o prazer, o desejo e a atração física...
tudo me leva a crer que eles ainda imaginam que somente eles podem ter desejos, devaneios, e atração física por outra pessoas comprometida. Esses dias recebi um e-mail de um homem que se identifica como John Persl, e nesse e-mail ele me enviou o link dessa postagem:
Nada educado ele escreveu que não entendia as mulheres, e pq elas tinham essa necessidade de trair...e que gostaria de saber minha opinião, e o que eu achava sobre isso...
Falei a ele o que eu penso...que atração física e desejo por outra pessoa a gente não escolhe...acontece...tem que surgir naturalmente e não ser imposta...e isso não depende de estado civil...é coisa de pele...
Quem nunca se deparou com alguém e sentiu sua pele arrepiar...e desejou sentir o sabor do bj, o calor
do corpo grudado ao seu???? Isso não se explica...
Bom o fato é que esse tal John se diz revoltado com as mulheres comprometidas que traem seus parceiros, e quando eu perguntei a ele sobre o comportamento dos homens comprometidos que também se envolvem "sexualmente" com outras mulheres a resposta dele foi a pior possível:
"ISSO SEMPRE EXISTIU E TODA MULHER SABE QUE O HOMEM TEM A NECESSIDADE DE 
EXPERIMENTAR ALGO NOVO, MAS ISSO É E SEMPRE SERÁ COISA DE HOMEM E A MULHER JÁ CASOU SABENDO DISSO E TEM QUE ACEITAR SEM RECLAMAR"
Eu mandei ele a merda e bloqueei seu e-mail...simples assim...fala sério...alguém fala para esse idiota que já existem vibradores hj...aí como eu torço para que a mulher desse traste esteja se divertindo muito com outros homens...e se realize com todos...rsrsrs...Me perdoem...mas esse machismo é algo tão primata...e eu fico muito puta quando recebo esse tipo de e-mail, e fico triste em saber que ainda existem "seres" assim...
Pq nós mulheres que somos comprometidas não podemos sentir desejos ou atração por outras pessoas, essas sendo comprometidas ou não????? A atração e o desejo agora tem escolha de raça, sexo e estado civil????
Ah se esse Jhon soubesse quantos relacionamentos ainda existem justamente por conta desses desejos proibidos, assim como muitos homens precisam pular a cerca, as mulheres também sentem a necessidade de viverem momentos de um sexo aventureiro, descompromissado...
Eu não estou dizendo que as mulheres comprometidas devem trair...o que eu digo é que o desejo existe em todas as pessoas...
E vcs o que acham????? Os homens estão certos em pensar assim????
Ah...e acreditem que esse traste ainda fica me enchendo o saco dizendo que quer uma chance para ser "meu menino"... Vou falar com o Cond e com outros amigos para deixar ele ser "O Menino"...o Cond vc acha que a gente arruma uns devaneios para esse Jhon ser "O Menino"???? 
Fala sério...é um doente ou não é????
Queridos tenham uma noite deliciosa...bjs carinhosos...Mar...

11 comentários:

  1. É lindona...
    Complicado isso,né???
    Puro preconceito...
    Acredito que isso ainda muda...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Fizemos uma visitinha gostamos do que vimos e NAÕ VAMOS RESISTIR A TENTAÇÃO DE VOLTAR. Aproveitamos e levamos o seu banner também.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga... este é o pensamento da maioria dos homens... Eles podem e a gente não. Não há nada errado em trair, o chato é a mentira.
    Não existe diferença entre traição masculina e feminina. Este é um papo muito polêmico.. gera várias opiniões.... quero ver o que os HOMENS têm a dizer... fiquei curiosa...
    Beijos Amada..
    Myah

    ResponderExcluir
  4. Poxa... escreví um texto grandão e o Google me decepcionou. Aff...

    ResponderExcluir
  5. É estranho ainda ter homens com pensamentos assim.

    A mulher já provou seu valor em vários setores de nossa sociedade e dignamente adquiriu o direito igualitário na forma de pensar e agir.

    Somente os Trolls da montanha como este senhor aí que pensa que com esta forma de pensar será um "menino", de alguma mulher, e ainda mais da minha toda poderosa Prof. Aff...

    Prof... dá Zero para ele, e bota ele de castigo no milho, enquanto que a Prof e os Alunos aplicados se divertem com os "Meninos" e "Meninas" que tem mente aberta. Se der sorte vai apenas ouvir os gemidos, e se der um pio trancamos ele no banheiro. KKKKKKKKKKKKKK

    Ah... Eu vou ser o Menino dele Prof... Deixa comigo. E quando ele der as costas vou estar enrabando a esposa/namoradinha dele, que certamente tem mente aberta e pernas também. rsrs... Até porque por conta desse machismo todo, é que surgiu os homens galhudos e que nem sabe que a mulherzinha com carinha de anjo tá metendo com toda a torcida do Furacão, enquanto ele tá lá TENTANDO dar em cima da secretáriazinha QUE TÁ SÓ ENROLANDO ELE, PORQUE NA VERDADE ELA TÁ DANDO PARA O CHEFE.

    Babaca.

    Beijos do seu aluninho aplicado.
    Conde.

    ResponderExcluir
  6. Cond o que é isso menino??????
    Caraca vc tá com ciúmes da Prof ou é impressão minha?????
    Hahahaha... Gostei da parte de estar metendo com a torcida do Furacão...vc é danado....
    Mas o cara é um brucutu mesmo...e eu também torço para que ele tenha uma parceira que adore distribuir...rsrsrsrs...
    Nos falamos na sequência meu aluno preferido...bjs amore...

    ResponderExcluir
  7. "HOMEM TRAÍ É GARANHÃO, MULHER TRAÍ É VAGABUNDA..."
    Talvez por eu ser um libertino que adora sexo sem compromissos, não concordo nada com esta afirmação.
    Beijinhos e bom fim-de-semana.
    :)))

    ResponderExcluir
  8. Não é mais assim. Existem homens e mulheres retrógradas. Que não evoluiram em suas idéias e concepções. A mulher vêm ocupando um espaço cada vez maior na sociedade, impondo seus desejos, maneiras e atitudes. À nós homens cabe amá-las e respeitá-las da mesma forma que o queremos ser. A traição via de regra é consequência e não o fato principal.

    ResponderExcluir
  9. Amada!!!
    Adorei ouvir a opinião dos meninos..kkk
    Beijos
    Myah

    ResponderExcluir
  10. Aff, que mente pequena.
    Prefiro nem comentar porque fico revoltada viu amiga.
    Te adoro e to contigo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Loira! Este blog é demais!
    Presentinho para vc do meu blog novo!
    http://www.br25.com/discovirtual/lenalopez/seloblogdahelena.gif
    Sem regras!
    BJOS
    Lena

    http://lenalopezblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails