quinta-feira, 12 de maio de 2011

GOOGLE FAZ MAIS UMA VÍTIMA...



Pois é meus queridos...removeram o blog do nosso Jota Ene...e mais uma vez eu venho aqui pedir para que todos da blogosfera entrem em uma blogagem coletiva...pedindo para o GOOGLE TER RESPEITO com os titulares dos blogs...pq a palhaçada continua...
E assim o Jota postou no Face:
► POIS É, A MINHA ESTUPEFACÇÃO CONTINUA, A PREPOTÊNCIA DESTES SENHORES (Blogger)… DO QUERO, POSSO E MANDO É INACEITÁVEL MAS CONTINUA. MAIS UMA VEZ REMOVERAM O MEU BLOGUE, QUIÇÁ, POR ATENTADO AO PUDOR E BONS COSTUMES, PODE? ESTE É O ULTIMO E ÚNICO POST QUE ME RESTOU DE UM TRABALHO DE 4 ANOS E MUITAS HORAS PERDIDAS.


Vamos queridos...simbora agitar essa blogosfera...ontem foi a Lena, a Crys, e muitos outros...a Lena e a Crys conseguiram recuperar seus blogs...amanhã poderá ser eu ou vcs...então vamos ajudar a divulgar mais uma arbitrariedade do Google...
Eles dizer ter removido o blog do Jota por atentado o pudor...sabemos que isso é uma grande mentira...ISSO É A INVEJA...AGORA ALÉM DOS PLAGIADORES, TEMOS QUE LIDAR COM ESSA CAMBADA DE INVEJOSOS...MAS QUE M..... PQ ESSE POVINHO NÃO CONSEGUE ADMINISTRAR UM BLOG E NÃO TER SEGUIDORES...ELES FAZEM FALSAS DENÚNCIAS E O GOOGLE SIMPLESMENTE REMOVE NOSSOS BLOGS...BEM VINDOS AO GRANDE CIRCO DO GOOGLE...MAS TÁ F...FICAR POR AQUI HEIN...
Conto com vcs...Bjs carinhosos...Mar...


2 comentários:

  1. Oi Marcia!
    Ontem, eu estive dando uma passeada pelos blogs que eu sigo e vi que muiitos foram removidos, o Google está de brincadeira mesmo, sem um mínimo de respeito pelos nossos trabalhos.
    Mas é assim mesmo, temos que gritar e por a boca no trombone, pode ser que resolva, pelo menos, mostramos a nossa indignação.
    Preciso corrigir uma coisinha, eu tive dois blogs excluidos, o Blog da Helena ainda não me foi devolvido (o atual é novo, em outro endereço) e o Pensamento Indecente de Lena, que foi devolvido. Então, tive dois blogs excluidos e apenas um devolvido.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. ººº
    Amiga, tu és incrível... a rapidez com que postou isso.

    Se alguém precisa de uma amiga séria e responsável esse alguém pode contar com vc.

    Beijooo e mais uma vez OBG

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails