quarta-feira, 11 de maio de 2011

FALTA DE SEXO EM RELACIONAMENTOS LONGOS...


Os australianos heterossexuais, que estão em um relacionamento longo, não andam muito satisfeitos com sua vida sexual. Cientistas entrevistaram 3.420 homens e 3.304 mulheres que eram casados, que viviam com seus parceiros ou que já estavam há um bom tempo num relacionamento, sobre a vida sexual deles. Além de acharem que não estão fazendo sexo suficiente, eles também estão descontentes com seus relacionamentos.
A maioria dos homens, 54%, e 42% das mulheres responderam que eles não estavam contentes com a frequência com que faziam sexo. Para os homens, a reclamação principal era que eles não estavam fazendo sexo tanto quanto gostariam. Entre as mulheres insatisfeitas com a frequência das relações sexuais, dois terços responderam que não estavam fazendo sexo o suficiente, enquanto um terço reclamou que estava fazendo demais.
Das pessoas que participaram do estudo, 73% eram casados e 60% estava com seu companheiro a mais de 10 anos. Homens com idade entre 35 e 44 anos, que estavam a mais de seis anos ou mais com a mesma mulher eram os mais insatisfeitos. Além disso, os homens e as mulheres que não estavam contentes com o número de relações sexuais também não estavam felizes com o relacionamento de maneira geral.
“A maioria das pessoas nos estudos queriam fazer mais sexo do que estão fazendo”, disse o professor da Universidade de Melbourne, Anthony Smith. “Percebemos que há uma distância entre a frequência que as pessoas definem como ideal e o número real de vezes que elas fazem sexo dentro de um relacionamento”. E o problema não está ligado ao gênero, ambos sexos estão tendo que dividir seu tempo entre o relacionamento, o sexo e as obrigações do dia-a-dia. Quem sai perdendo é o casal.
“Eu acho que os casais não estão encontrando tempo para fazer sexo. Não é possível forçar cada vez mais atividades no cotidiano das pessoas e acreditar que elas vão ter tempo para fazer sexo com qualidade”, acredita o Smith.
O co-autor do estudo, Anthony Lyons, acredita que os casais precisam aprender a se comunicar melhor sobre sua vida sexual. “Eles precisam conversar frequentemente e abertamente sobre sexo para achar um meio termo sobre a quantidade de relações. Isto pode trazer muita satisfação”, opina Lyons.
Para Smith, uma saída seria marcar um tempinho para o sexo como fazemos com as nossas refeições e atividades em família. “Os casais precisam se perguntar entre si: ‘quanto tempo nós queremos gastar fazendo sexo e o que a gente pode eliminar da nossa rotina para ter este tempo livre?’. Se as pessoas valorizarem o sexo como algo importante em suas vidas a dois, e a maioria o faz, eles devem empurrar as atividades sexuais para o topo da lista de prioridades”, conclui.
Fonte: TheNewYorkTimes
Pois é...parece que falar sexo diariamente não combina com relacionamentos com mais de 3 anos...Será????? Vcs concordam com isso???


Tenham um noite deliciosa...bjs carinhosos...Mar...

6 comentários:

  1. Amadaaaaaa

    Bota lenha na fogueira.. bota...
    Eita Jesus do Céu.. que assunto polêmico!! kkkkkkkkk

    Esse é o motivo das puladas de cerca, vê se não é???

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai amada... já tive os meus períodos de seca profunda kkkkk
    Não por culpa dele, lógico..
    pq eita troço pra não abaixar nunquinha! kkkk
    Mas foram mágoas, cansaços, má alimentação, falta de exercício físico, falta de autoestima, falta de hormônio, ciúme, problemas no trabalho, desconfiança.. vixi...Milhões de Motivos quebram um pouco a rotina sexual do casal.. geralmente quebra por que a mulher não sente vontade de fazer... porque a mulher quer fazer amor...
    São poucas as que são desligadas e querem mais é curtir..
    Hoje em dia, com este blog, tá difícil de arrumar tempo pra fazer outra coisa além de sexo..kkkkk
    Porque toda hora tem um tempero a mais, uma imagem, um vídeo, um papo indecente com ele sobre alguma novidade..
    Digo que ambos estamos nos beneficiando com este mundo erótico...
    Já tô aqui.. toda toda.. querendo MAISSSSSSSSSSS.. E DE NOVO... AGAIN AGAIN FOREVER AND EVER.. KKKKKKK
    beijos linda...
    Te adoro..
    Myah

    ResponderExcluir
  2. Não concordo...se o casal tiver a minha mentalidade tarada e prevertida é sexo a toda a hora eternamente e que belo combustível esse chamado sémen...não importa o número de anos da relação...

    Na minha ex-relação, o meu apetite sexual passou a ser recriminado e julgado, pondo em causa a minha fidelidade que sempre foi absoluta...as minhas extravagâncias na cama foram julgadas de maneira errada e fui recriminado sexualmente pela minha parceira que não acompanhava a minha libido por falta de auto-estima, vá-se la compreender os complexos das mulheres, inventam problema onde não existe, quem ama vê bonito...eu sempre lhe disse que era linda e morria de tesão por ela, aliás, sempre que chego perto ainda fico duro...ela é realmente muito bonita e sensual, feminina...Até hoje continuei sempre a gostar muito dela, no entanto a relação perdeu com essa falta, era quase todos os dias, mas só uma vez por dia? é pouco...usava também a negação sexual sempre que implicava com qualquer coisinha...como se me fosse castigar fechando a perna e, castigava mesmo!! Isso só me fez perder a vontade por ela...e ganhar noutros lados...

    Depois de terminarmos a relação, quis voltar para mim mas já era tarde demais. Vida de solteiro é bem agradável quando não amamos ninguém! Liberdade para tudo!!

    Na minha opinião sexo entre o casal nunca é demais...e quanto mais tarados e prevertidos forem melhor...desde que com o devido respeito e limite...afinal de contas trata-se da nossa mais que tudo.

    Um amor compatível com este meu desejo aguarda-me algures neste planeta :)

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA, NAO CONCORDO COM ESSA PESQUISA,,RSSS..DIA 1º DE MAIO COMPLETEI 20 ANOS DE CASADA E SEM MENTIRA,,FAÇO SEXO TODO DIA ( COM MEU MARIDO)..SIM,,PODE NAO ACREDITAR E SEMPRE COM A MESMA INTENSIDADE,,SE NAO DÁ PRA SER A NOITE,,COLOCO O RELOGIO PRA DESPERTAR UMA HORA ANTES E MANDAMOS VER,,,RSS
    E NOS FINS DE SEMANA VAMOS PRA MOTEL PRA SAIR DA ROTINA,,,
    E OLHA QUE AINDA ENCONTRO TEMPO PRA DAR UMAS FUGIDINHAS,,,
    O SEXO COM MEU MARIDO É TUDO DE BOM,,,NAO TENHO NADA A RECLAMAR,,,
    QUANDO SAIO COM OUTRO É MAIS PRA DAR UMA APIMENTADA,,,E OLHA QUE QUANDO FAÇO ISSO, CHEGO EM CASA E QUASE ENGULO MEU MARIDO,,,
    SERIO,,,,ADORO SEXO,,,E NAO FOI O TEMPO QUE ATRAPALHOU NOSSO RELACIONAMENTO,,PELO CONTRARIO,,MELHOROU,,,
    SÓ QUE SEMPRE CRIO SITUAÇOES DIFERENTES,,,
    TIPO,,UMA TRANSA NO CARRO EM PLENA PRAÇA PUBLICA,,,EM UMA VIAGEM PARAMOS O CARRO E TRANSAMOS NA ESTRADA,,,AS VEZES ELE TA DISTRAIDO VENDO UM FUTEBOL EU APARFEÇO NA FRENTE DA tv COM UMA LINGERIE NOVA,,,
    ESSE TIPO DE COISA,,,
    DÁ UM RESULTADO DANADO,,,
    BEIJOS A TODOS,,,

    ANA CASADA

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,
    Ando sem tempo para escrever, só consigo dá uma passadinha para ver as discretas novidades dos amigos ;)
    Andei aprontando algumas e assim que conseguir parar para escrever relato tudo! :)

    Como disse a Myah... sempre botando lenha na fogueira rsrs

    Sabe, essa pesquisa tem uma base fundamentada, mas acredito que não seja verdadeira para nossos amigos nessa blogosfera, afinal todos que estão por aqui amam o sexo e, de uma maneira ou de outra, sempre dão um jeitinho de apimentar a relação, não é verdade...?

    Beijos em ti, querida!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh tudo depende,né?
    Beijos em ti,saudades

    ResponderExcluir
  6. Como o tempo o relacionamento cai na rotina,o sexo, fica sem graça para uma coisa forçada, sem paixão , sem prazer.


    bjos!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails