domingo, 22 de maio de 2011

DIA DOS NAMORADOS....



O dia dos namorados está se aproximando...e com eles a dúvida do que usar para criar um clima e fazer desse dia inesquecível e delicioso...Eu já comentei com vcs sobre os produtos da marca Inside, que na minha opinião são os melhores que existem no mercado hj...quero dar a dica hj da loção hidratante refrescante que é efervescente...gente essa loção é tudo de bom...quando aplicada na pele ele se transforma em um mousse efervescente e que quando é espalhada ela estoura...se transforma em mini bolhas que estouram e fazem um barulho muito excitante. Dica de uso...Coloque seu parceiro deitado de bruços...faça um S nas suas costas com a loção...vc vai usar seus seios para massagear toda a área que está com o produto...agora imagine a sensação que ambos sentirão..,só que já fez uso do produto é que pode entender o que eu estou falando...
Procure sair da rotina e fazer uma decoração sensual, use uma roupa sexy...deixe a vergonha de lado e surpreenda com um striptease...algemas e vendas são puro fetiche e fazem a diferença em uma relação especial...boa bebida...boa comida...géis especiais para sexo oral...velas para decoração...o que não faltam são idéias...então nessa semana estarei dando algumas dicas para vc montar uma noite temática muito sensual e inesquecível...
Tenham uma semana deliciosa...bjs carinhosos...Mar...

8 comentários:

  1. Já conhecia um produto, experimentarei os outros..
    Gostei da dica...

    ResponderExcluir
  2. Só quero ganhar e dar presentes 100% In_Corretinhos,...rsrs

    Beijo In_ em vc Mar!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amada!!!
    Claaaaaaaaaaaaaro que vou usar as dicas! Esse dia tem que ser especial, não é? rsrsrs
    Passando pra desejar uma semana deliciosa e dizer que tem selinho com perguntinhas pra vc!
    Beijoooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda, amo tudo o que você escreve, sempre ajudando a todos, né amada?
    Preciso da sua ajuda, mas não pedirei por aqui, logo mais te mando um e-mail rsrs.
    Beijos minha linda e ótima semana.
    Amo-te!

    ResponderExcluir
  5. Oiê....
    Minha amiga... meu coração está aflito por este dia dos namorados...
    Queria fazer tudo o que a minha imaginação pudesse ser capaz...
    Aliás quero e faço tudo o que gosto, todos os dias....
    Adorei as dicas, beijos amada..
    Myah

    ResponderExcluir
  6. ººº
    Tudo boas sugestões.

    Aqui, o dia dos namorados foi a 14 de Fevereiro.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Tbm gostei das dicas, já estou me preparando, quero tudo perfeito. Um bj carinhoso.

    ResponderExcluir
  8. Marzinha linda!!!
    Que kit deliciosooo!!!
    Adorei as dicas, e o kit da primeira foto, hummmmm com algemas e tudo, tudo de bom!!!

    Beijos, beijos, beijos!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails