terça-feira, 26 de abril de 2011

URGENTE PLÁGIO "SECRET LIFE" A SOMBRA DAS LOIRAS...

Meus queridos...parece piada...mas não é...essa tal de Secret Life faz por merecer esse nome...ela simplesmente publica postagens minhas, da Lena e da Crys...ou seja...as 3 loiras que gostam de escrever e mexer com vcs...ela assina nossas postagens...ou faz pior...em algumas postagens minhas ela escreve
"byeutenhosexapple"...lamentável...
A Crys do Desejos e Delírios e a Lena eu nem preciso falar né....quem não conhece meu furacão loiro?????
Queridos eu já vi muitas poesias minhas por aí...umas até com assinatura de outras pessoas...mas eu vou lá...deixo um comentário e a pessoa sensata e educadamente da os créditos....mas essa Secret Life nem permite receber comentário....coisa de gente que vive na sombra mesmo...
POR FAVOR ENTREM E VEJAM ALGUMAS POSTAGENS:

Bom...e como eu não sou de deixar nada para amanhã, vai o recado para a dona que vive na sombra das loiras:

Minha cara blogueira sem imaginação, peço a vc que esteja dando a autoria a todas as postagens que existem no seu blog, pois pude comprovar que lá não existe nada de sua autoria, entendo que vc seja uma pessoa sem nenhuma imaginação, fantasia, luxúria e também imagino que vc não tenha a capacidade de criar um "menino" para ter seus próprios devaneios...e eu é que não vou lhe emprestar o MEU MENINO para isso...pq vamos combinar que vc postar os meus devaneios, meus sonhos, delitos, desejos, e tudo o que eu penso com meu menino é bem sem noção hein....pouco fora da casinha...
Então é isso minha cara blogueira de vida secreta, conto com sua humildade, com sua educação e com seu caráter para estar resolvendo esse PEQUENO DETALHE EM SUAS POSTAGENS, grata.
Meus queridos todos nós postamos ou ainda vamos postar textos de outras pessoas, eu tenho textos postados que são de outras pessoas e quando desconheço a autoria...não assino By Mar...
E fala sério...ter que dividir meu menino e meus devaneios é no mínimo ridículo...rsrsrsrs...
Lamento ter que usar meus blogs para algo tão desagradável...mas como comentei...a pessoa não permite nenhum acesso, então se faz necessário medidas extremas...
Conto com o apoio de vcs...bjs carinhosos...Mar...

9 comentários:

  1. É lamentável...
    São nossos sentimentos! Momentos únicos de saudade, prazer ou desejo realizado e vem de lá alguém que se acha na condição de usurpar. Que compartilhe o sentimento e comente o momento mas que não o roube pois ele é ÚNICO!!
    Quanto mais nos cercamos de cuidados mais aparecem pessoas querendo tirar de nós o que nos diferência. Somos nos em cada palavra... Como pode alguém querer chamar de seu algo que não viveu? Que tenha conciência e dê os devidos créditos ou, apague as cópias!

    Beijos no coração, Mar!
    Você é ÚNICA!

    ResponderExcluir
  2. Saco isso hein?
    Já tinha visto o post da Lena reclamando da mesma coisa...
    Lamentável...
    Liga não amiga...
    não tem aquele ditado: Sua inveja faz a minha fama? rss
    Um beijo pra vc!
    Myah

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Pode contar com meu total apoio quanto a isso e quanto ao que for, realmente é um absurdo.

    Muito obrigada pelo seu carinho no meu blog, e pela amizade, quase não estou entrando essa semana no msn, pois minha family veio ficar uns dias comigo, mas assim que entrar te adiciono, será um prazer enorme, estreitar laços de amizade com você. Te gosto muito.
    Eu estou um pouco chateadinha com algumas pessoas que criticam mas não aceitam criticas sim, mas deixa pra lá, não vou me abater por isso.

    Muito obrigada por tudo, depois volto com calma para saborear(hummm, delicia) e comentar o post de baixo, e tbm vi que postou uma poesia linda no outro blog, depois vou lá ver com calma.

    Miaubeijos com muito carinho, da amiga que te adora =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona.

    O melhor meio de acabar com essa palhaçada é a divulgação em massa. Infelizmente esse tipo de prática ainda é recorrente, o máximo que podemos fazer é denúnciar ao Blogger para que o blog seja deletado.

    Lamentável. Presto minhas solidariedades a você e a Lena.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  5. Oi amadinha, vou postar lá no meu...bjs de boa noite e amanhã vamos tc de novo...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Menna...
    Isso é muito,mas muito chato...
    Tem uma mocinha que tbem copia os meus,porém delicadamente pedi que parasse e por hora parou.
    Escrevemos aquilo que sentimos,na alma,e isso é único e nosso.
    Affff,
    Beijos loiras lindas me solidarizo com vocês.
    Beijos da Nega

    ResponderExcluir
  7. Nany minha querida...vc sempre presente nos momentos em que eu mais preciso...não é por acaso que vc foi a primeira seguidora minha...
    Obrigada pelo carinho minha amada...estou muito feliz em ter vc de volta a blogosfera...e por favor não suma mais hein...bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  8. Mrs. Myah...minha amiga querida...olha...vc é nova na blogosfera e espero que vc não passe por nada do que eu já passei e vivencio por aqui...mas esse é o preço que pagamos quando nos mostramos...e eu não sei me esconder atrás de máscaras ou perfis fakes...
    Obrigada por tudo amiga...vc é uma menina especial...e faz a diferença no meu dia a dia...bjssss carinhosos...

    ResponderExcluir
  9. Ah, amiga, tem coisa mais uó que copiar os outros por pura falta de capacidade? Qdo eu estou sem inspiração posto tirinhas, imagens, publico um post interessante de outro blog DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS E LINKANDO, mas se apossar do que é dos outros, jamais!
    Mas seria legal se todos aderissem, viu? Assim quem sabe essas pessoas passam tanta vergonha que param de copiar!

    Beijos, minha linda!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails