sexta-feira, 29 de abril de 2011

URGENTE O BLOG DA CRYS E DA LENA FORAM REMOVIDOS...

ATENÇÃO PARA O ENDEREÇO DO NOVO BLOG DA LENA...QUERO ENCONTRAR TODOS VCS LÁ HEIN...
Queridos o blog da nossa loura Crys :
foi removido pelo Google...e parece que o blog do meu furacão loiro a Lena também...
caraca o que é isso hein???
Eu já passei por isso 2 vezes...e a gente não sabe para onde ir...a quem recorrer...o Google
simplesmente tira do ar e pronto...ficamos assim...com as mãos atadas...
A Crys está arrasada...o blog significa muito para ela...com a Lena eu ainda não consegui falar
ela parece estar viajando a trabalho...
Primeiro a Crys...depois a Lena....será que eu serei a próxima vítima????
Vcs não acham muita estranho que justamente os blogs que foram plagiados estarem sendo removidos????
Engraçado nisso tudo é que o blog que nós plagiou ainda está lá...quem entende????
Peço o apoio de vcs e conto com a ajuda de vcs para fazermos uma mobilização sobre isso...até gostaria que as pessoas que já passaram por isso viessem aqui contar como resolveram esse problema...
Tenham um findi delicioso meu queridos...
Ah...e se por acaso eu sumir...já sabem o que aconteceu...mas não dá nada...eu já fiz backup dos meus blogs
e aconselho a todos a fazerem o mesmo...corre lá fazer o backup galera...pq é ruim desse Google destruir
anos de trabalho, estudo, amizades...todos sabemos que um blog é como um filho...exige dedicação, carinho e cuidados...então fica a dica...façam o backup já...
Bjs meus queridos...


Infelizmente acabo de saber que os blogs da Lena foram removidos pelo Google...
Bom...eu já estou fazendo meus blogs em outra plataforma... creio que eu deixe o Blogger e migre para o Wordpress...pq assim fica difícil...vc não tem retorno e nem explicações ou indicações do pq disso tudo...
Esse blogger está indo de mal a pior...e tenho certeza de que vão excluir minha conta...se a Lena que a Loira mais conhecida e respeitada dessa blogosfera passou por isso, sendo tão cuidadosa com seus blogs, imagine se eu não serei a próxima vítima...isso tudo é muito lamentável...e quem deveria ter o blog removido continua por aí...roubando publicações alheias...



11 comentários:

  1. Poxa.. que chato isso..
    Logo o blog da Crys e da Lena...
    Será que você é a próxima?
    NÃAAAAAAAOOOOO!
    Queria entender como isso funciona..
    Como pode..que injustiça!
    Estamos tão vulneráveis!
    Também estou achando muito estranho isso... tem caroço nesse angú aí!!
    Amiga.. quero aprender como faz este backup! Quero me precaver também.

    Conte com o meu apoio, sempre..
    Beijos

    Myah

    ResponderExcluir
  2. Querida, estou muito chateada com essa historia toda dos blogs tbm. Torço pela Crys e por todas nós.
    Muito obrigada por todo seu carinho.
    Vim avisar que te enviei um email sobre a sua pergunta.

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Caramba, o que esta acontecendo com o google? Eles podiam pelo menos avisar o que está errado para que as pessoas tenham a chance de se justificar...

    É uma sacanagem com as pessoas que usam o blogger!

    Tomara que elas consigam recuperar seus blogs, que são tão especias para nós!

    Beijo! Vamos torcer para que isso se resolva e que não acontece mais nada desse tipo com nossos amigos blogueiros.

    ResponderExcluir
  4. Valeu meus queridos...mas percebo que o Blogger já deu o que tinha quer dar...
    Agora é enviarmos pensamentos positivos a Lena e a Crys...e não vou mentir para vcs...estou chocada com essa atitude do Google...
    Só em pensar que a Lena está chateada e sofrendo com tudo isso me deixa muito mal...eu sou apaixonada por aquela loira...ela é muito mais que uma blogueira...ela é uma pessoa indispensável em minha vida...uma amiga em que se pode confiar...
    Que merda...

    ResponderExcluir
  5. ººº
    Meu blog tb foi removido: ver post do dia 25 Março 2011... miraculosamente voltou !!!

    No WordPress tb tenho um artigo onde faço referência a estes prepotentes da Google:

    http://jota3ene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Ôi, Linda!

    Que coisa chata, hein!
    Realmente, valeu pelo aviso. Preciso também fazer backup de tudo. Há poemas que só tenho nos blogs e em mais nenhum outro lugar.

    Tenha um excelente final de semana!!!

    BEIJÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi... Tem um presente para você no blog...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Gata Linda,

    obrigada por se interessar por meu livro. Ele custa R$ 25,00. É só acessar o link no meu blog direto para a LIVRARIA CULTURA na barra lateral direita,clicando na foto da capa do livro do Cogumelo. Eles mandam entregar na sua residência.

    BEIJÃO!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    Passei por aqui para postar no meu cantinho e me deparei com esta notícia... Perdi o rumo e a vontade de escrever... Poxa vida, pq tem pessoas tão sem caráter que fazem isso???
    Eu mesma já sofri nas mãos desses FDP'S mas não ao ponto de me excluirem o blog...
    O que podemos fazer?!?! O duro é que não há a quem recorrer né... Eles simplesmente "excluem" e PONTO.
    Não adianta mandar e-mail, chorar, implorar...
    Acredito que os mesmos que plageiam são os que denunciam...
    Isso é triste e lamentável!
    Beijos indignados!

    ResponderExcluir
  10. tambem ja me aconteceu... e ao fim de 5 dias regressou...

    ResponderExcluir
  11. Minha querida NOVA amiga...
    Farei parte da campanha pois passei 3 semanas sem blog e em negociação com o Blogger... unilateral, claro!
    Mas eu consegui deixar uma postagem no meu blog antes dele travar de vez, explicando ao Blogger o por que do meu blog não dever ser removido... nao sei como foi feito... tive ajuda de um conhecido... mas valeu a pena pois o blogger leu minha defesa ali e reconsiderou sua decisão mas com algumas exigências chatas... que me fizeram perder seguidores e publico, pois tive que separar meus conteúdos e hoje tenho um portal que não tem postagens e que leva a 4 blogs onde são postados os conteúdos separadamente! é um saco de organizar e ainda tenho alguns bugs... mas consegui meu endereço de volta!
    Farei uma semi cópia de sua postagem em meu Blog Portal!
    http://hope-desejosdelirios.blogspot.com e pode me acrescentar em sua postagem como mais uma arbitrariamente deletada!
    Beijos Hope

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails