segunda-feira, 25 de abril de 2011

SEXO ORAL...CAIA DE BOCA...


Vocês estão no maior amasso...loucos de tesão um pelo outro. Ele nem precisa pedir. Você sabe que ele quer sentir a maciez da sua boca, o carinho que só sua língua úmida e ágil pode proporcionar... 

Um bom começo é colher com ponta da língua aquele caldinho que começa a escorrer do orifício da uretra. Colha a primeira gota... sinta e saboreie o gosto do seu homem. 
Em seguida percorra com a língua toda a extensão do pênis dele, de cima para baixo, de baixo para cima. Não se acanhe, mostre a língua, deixe o rastro da sua saliva na pele tesa. A língua, além de indispensável, é bela. Ponha a sua para fora com naturalidade e deixe que ele esfregue a glande... 

Uma das regiões mais sensíveis do pênis é o "freio", aquela prega que prende o prepúcio à parte posterior da glande. Não poupe carinhos ali. Lamba, vibre a ponta da língua, e receba em troca os gemidos de prazer dele. 
Beije, beije muito. Mas faça isso de um jeito bem sensual, sacana, abusado. 
Nada de lábios contraídos. Deixe-os soltinhos, molinhos, dobrados para fora. Você vai ficar linda assim. 
Beije a cabeça do pênis... beije a região do freio fazendo uma leve sucção e, ao mesmo tempo, movimentando a língua. 
Agora, só de maldade, pare e fique apenas lambendo de leve a pontinha do pênis. Faça isso olhando seu homem nos olhos. Deixe que ele veja em seu olhar o quanto você está gostando de chupá-lo... 

A essa altura, ele já deve estar louco e você também não agüenta mais a vontade de abocanhar aquela membro duro e imenso que lateja em suas mãos. Então, sirva-se! 
Chupe com vontade. Faça o pênis sair quase todo da sua boca... e torne a abocanhá-lo até onde você suportar. Fique assim, chupando e fazendo o pênis entrar e sair da sua boca, imitando os movimentos de uma boa transa. Massageie os seus testículos. 

Quer ver seu parceiro subir pelas paredes????? Chupe a cabeça do pênis e, ao mesmo tempo, faça uma masturbação nele. Poucos homens resistem por muito tempo...
Continue sugando a cabecinha e, desta vez, fazendo movimentos circulares com a mão em torno do pênis, que deve estar bem molhadinho de saliva. 
Surpreenda seu homem. Faça coisas que a maioria não faz e torne-se inesquecível.
Por exemplo: 
Coloque o pênis dele na parte interna da bochecha e faça deslizar suavemente para dentro e para fora. A mucosa dessa região da boca é extremamente macia e a sensação é muito, muito gostosa. 
A saliva, acredite, não é uma mera coadjuvante. Se você estiver curtindo de verdade, a chupada vai te deixar, literalmente, com a boca cheia d'água. Brinque com a saliva... deixe-a escorrer sobre o pênis do rapaz e depois aproveite a lubrificação para masturbá-lo....

Provoque-o!!!!! Tire o pênis da boca lentamente formando um fiapo de saliva entre a boca e o membro. Vocês estão por um fio.... Não é uma delícia??????? 

Técnicas avançadas, ou melhor, coisinhas que você deve fazer com extremo cuidado. 

Acaricie o pênis dele com os dentes. Mas faça isso delicadamente, arranhando de leve. 
Os testículos são, com certeza, a região mais delicada do corpo masculino.Qualquer pancada, ou mesmo uma pressão mais forte, provoca uma dor insuportável. Portanto, pegue leve! Coloque-os na boca mas não chupe com força. Apenas envolva-os com os lábios e use a língua. Nada de dentes nesse momento. Os lábios e a língua são os instrumentos que realmente propiciam prazer. 
Uma "garganta profunda" é garantia de sucesso mas vá com calma. Poucas mulheres conseguem engolir um pênis de bom tamanho ( com mais de 18 cm, por exemplo). Tente engolí-lo aos poucos. Vá forçando devagar até conhecer ser próprio limite. Ir além pode provocar ânsias de vômito, o que é desagradável. Se você conseguir, irá propiciar um prazer indescritível a seu parceiro. Experimente, ao mesmo tempo, acariciar o pênis com a língua. Se não conseguir, não se desespere... 

Depois disso tudo, o gozo é inevitável... 
Você gosta de engolir? Então, relaxe e receba o prêmio pelo seu desempenho na arte de enlouquecer seu homem com a boca, os lábios e a língua. 

Se você não gosta de engolir, não precisa. Existem outras formas de curtir o gozo dele.Só não cometa o pecado de sair correndo para cuspir. Como você se sentiria se o seu homem, depois de chupar sua vagina fosse correndo ao banheiro lavar a boca e escovar os dentes?
Ao pressentir que seu parceiro está prestes a gozar, continue as carícias mas mantenha a boca aberta para que o esperma escorra. Espalhe o esperma por todo o pênis e masturbe bem devagar, até a última gota. 
Outra alternativa é tirar de dentro da boca, sem parar contudo de beijar e lamber a borda da glande e o corpo do pênis, e deixar que ele goze sobre seu seus seios. Aproveite esse rico creme para uma massagem. Dizem que é ótimo para a pele... 
E depois?????
Ah...isso é com vc....rsrsrs...
Logo estarei postando aqui a resposta de alguns meninos sobre a opinião deles sobre ejacular na boca ou no corpo da parceira...o tesão é maior para vcs meninos???? Vc desejam que suas parceiras permitam isso...ou não faz diferença?????
É claro que a resposta do Cond Vlad e do Jota Ene (Jotinha) eu já recebi...e como sempre...aiaiai...meninos vcs são fogo...fico no aguardo de todas as respostas...se algum de vcs não recebeu minhas perguntas, por favor me avisem aqui nos comentários que eu envio para cada um de vcs...a participação de vcs meninos é muito importante para mim...
Então é isso...agora é com vcs....
Tenham uma semana deliciosa...bjs carinhosos...Mar...


11 comentários:

  1. Amiga do céu! E não é que vc me deixou salivando aqui? E agora, o que eu faço? Meu bofe está longe e eu fiquei cheia de vontades kkkkkkkkk.
    Que delícia tudo o que vc escreve, minha linda, vc é demais mesmo!
    Estou com saudade.
    Beijos, linda semana, te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Jana...minha amada...aí que saudades de vc...caraca...vc precisa aparecer nos outros dias também né...

    Hum...quer dizer que seu bofe está longe????? Vixxeeeeeeeee...segure essa mulher fogosa salivando...hahaha...
    Menina quanto mais eu escrevo sobre esse assunto mais as pessoas enviam perguntas...estou pensando em falar com vc para a gente bolar umas aulas práticas....o que vc acha?????
    Hahaha...
    Bjs minha amiga para lá de sexy...se cuide e vamos torcer para o bofe voltar rapidinho....
    Bjs carinhosos...Mar...

    ResponderExcluir
  3. Que tesão... não há homem que aguente isso...você sabe ...

    ResponderExcluir
  4. Que tesão... não há homem que aguente... você sabe...

    ResponderExcluir
  5. Amiga.. que tesão esta foto!
    Ah.. se eu pudesse eu vivia o dia inteiro com "a mamadeira" na boca!
    kkkkk
    Beijo linda!
    Myah

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo lindo blog... Voltaremos sempre que possível para um visitinha.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Saudades, linda!

    Delicioso post! E põe (e tira rs) delicioso nisso!
    Duas coisinhas que faço e que eles adoram: aproveitando o aumento de saliva natural quando estamos chupando, cuspo no saco e o massageio delicadamente enquanto boqueto. Quem não gosta de cuspir (eles adoram ver!), pode somente lambuzar suas mãos para uma manipulação mais suave, que deslize mais.
    Outra coisa que faço, mas que depende do tamanho do pau, é ir engolindo e, com ele todo dentro da boca, lamber o saco delicadamente. Eles amam!
    Mas fala a verdade: o melhor boquete é aquele feito com vontade, com tesão, por quem tem intimidade suficiente para brincar e explorar à vontade, não é? Para isso nada melhor que o treino! rsrsrs

    Beijos, minha linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Eita amiga que tu me deixou aqui morrendo de vontade!!!kkkkkkk
    Ótimo o post, adorei!
    Danadinha, vamos tc hj sim, muitasssss coisas pra gente fofocar...bjs amiga linda, ti adoro!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que coisa gostosa de se ler, se era para deixar as pessoas com vontade, parabéns, você conseguiu.

    ResponderExcluir
  10. Uuauauu q delicia, o tio viaja, delira, sonha, invade o espaço mágico do pensamento e ali deleita-se em orgias maravilhosas, vc mulher é simplesmente d++++, o tio baba passeando por aqui é muita tesão, é calor, é quase fogo, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails