terça-feira, 19 de abril de 2011

SEXO ANAL...AINDA É MUITO POLÊMICO...

Quem falou que as mulheres não gostam de sexo anal?Ainda há muitos preconceitos quanto a este tipo de sexo, mas se feito com a pessoa amada é gostoso demais! Se feito com quem amamos e com jeitinho é muito gostoso e nada doloroso.A mulher tem que estar relaxada para a penetração não ser dolorosa e requer também perícia do homem.Um bom Amante faz do sexo anal algo maravilhoso.

78% dos homens brasileiros dizem que a bunda é a primeira coisa que eles olham numa mulher. Brasileiro adora bunda. Uma enquete realizada pelo Por Prazer revelou que a bunda é a parte do corpo feminino preferida por 78% dos homens. Parece óbvio que essa preferência não é exclusivamente estética. Mais do que olhar, eles querem comer.

O problema é que esse gosto exacerbado pelo bumbum não encontra correspondência à altura no comportamento das mulheres. A maioria não dá, ou diz que não dá. Outras tantas fazem da bunda uma espécie de última trincheira que elas só entregam a quem realmente merece, em troca de muito carinho e promessas de amor eterno. É o que se chama vulgarmente de "fazer cu doce".

Verdade seja dita: apesar da bunda entrar livremente nos lares mais respeitáveis rebolando e cantando, dar a bunda ou, se você preferir, tomar na bunda, continua tendo um forte sabor de coisa proibida.

Há, certamente, quem goste (e muito) de dar. Já conheci mulheres para quem uma transa sem sexo anal era uma trepada incompleta. Essas não só gostavam como faziam questão. Por outro lado, existem aquelas que experimentaram e não gostaram. A principal alegação é de que sentiram apenas dor e nenhum prazer.

Qual a razão de opiniões tão divergentes se nas outras formas de intercurso sexual o prazer é quase um consenso? Primeiro porque existem, em nossa sociedade, os paradigmas de que o sexo anal é doloroso e sujo.

A cultura ocidental, fortemente influenciada pela igreja, sempre catalogou o coito anal como antinatural. Isso porque, por não servir à reprodução da espécie, o sexo anal tem como único objetivo o prazer, e trepar por prazer é considerado pecado.

As mulheres, especialmente elas, sempre foram induzidas a acreditar nesses paradigmas e terminam por encarar o sexo anal com apreensão e até medo. Isso as torna tensas e essa tensão contribui para tornar a penetração difícil e dolorosa. Mas se o homem for cuidadoso e a mulher estiver relaxada, confiante, excitada e cheia de tesão, a penetração anal pode se dar sem dor.

O objetivo deste manual é contribuir para que homens e mulheres possam usufruir o sexo anal com o máximo de prazer.

CUIDADOS ESSENCIAIS

O pênis e o ânus devem estar limpos. Um bom banho antes faz com que os parceiros se sintam mais seguros e ajuda a relaxar;
O ânus não possui lubrificação natural. Portanto use algum produto que ajude nessa tarefa. A saliva não é eficiente porque seca muito rápido. A velha e boa vaselina ainda cumpre seu papel, mas atualmente existem produtos mais adequados, como o K.Y. da Johnson&Johnson, um gel solúvel em água, sem cheiro e com gosto de soro fisiológico;
As unhas devem estar bem cortadas e limpas.
ENTENDENDO A ANATOMIA

O corpo humano possui dois esfíncteres (músculos circulares que fazem com que o orifício se contraia e relaxe) anais. O primeiro esfíncter fica na entrada do reto e o segundo uns três centímetros mais para dentro. Ao contrário da vagina que é bastante elástica e possui baixa sensibilidade, esses esfíncteres são cheios de terminais nervosos, tornando-os extremamente sensíveis. É por essa razão que a distância entre dor e prazer é tão tênue.

PRELIMINARES

Se as preliminares são importantes em qualquer relação sexual, no sexo anal elas são indispensáveis. A mulher tem que estar excitada, com tesão e querendo dar o bumbum pra você. Sendo assim, capriche nos beijos, nas carícias, nas palavras ("sejamos docemente pornográficos", já dizia o poeta Drummond de Andrade) e use a língua. Afinal, nada mais justo do que cobrir de beijinhos, mordidinhas e lambidas uma coisa que você deseja tanto.

PREPARANDO O TERRENO

Use o dedo. Ele tem importância fundamental nesse processo. Pegue o K.Y. (ou a vaselina) e espalhe uma boa quantidade, fazendo movimentos circulares em torno do ânus. Depois, introduza o dedo bem devagar. Não vá fundo (pelo menos, ainda não). Meta apenas a ponta do dedo e faça movimentos suaves e lentos de entra e sai. Isso irá ajudar sua parceira a relaxar, além de excitá-la muito. Aos poucos, vá aprofundando a penetração, sempre atento às reações dela. Lembre-se: seu objetivo a ter e dar prazer.

Use a língua - O ato de lamber ou chupar o ânus é chamado cientifica-mente de "annilingus".

Os médicos são unânimes em afirmar que o sexo anal não faz mal à saúde, desde que sejam observados certos cuidados de higiene.

Penetre o ânus com um ou dois dedos lambuzados de K.Y. Isso ajudar a relaxar o esfíncter e vai deixar sua parceira ainda mais excitada.

DEVAGAR E SEMPRE

Na hora de botar, use mais K.Y. nela e em você também. Quanto mais lubrificado, melhor. Por mais que você esteja a fim, vá com calma. É necessário aliar paciência e firmeza para merecer estar no fundo daquela bunda que você tanto deseja. Em geral, a penetração compreende três etapas. Primeiro, encoste a cabeça do pau no lugar certo e exerça uma pressão suave mas determinada. Quando a glande estiver dentro, pare, dê um tempo para que o esfíncter se dilate e se acomode à presença do "invasor". Sussurre umas sacanagens gostosas no ouvido dela, beije seu pescoço, sua nuca, de modo a manter a excitação sempre em alta. No segundo estágio, penetre aos poucos até que a metade do pênis esteja dentro do ânus. Sempre com calma, comece a se movimentar suavemente, lentamente, para dentro e para fora. A partir daí não tem retorno. É se entregar ao delírio de estar, finalmente, comendo a bunda da gata que, se tudo tiver sido feito direitinho, estará experimentando um prazer intenso, diferente de todos os outros. Se não for uma múmia, ela irá colaborar com seus movimentos, empurrando o bumbum de encontro ao seu corpo, ditando o ritmo que lhe seja mais prazeroso. O terceiro estágio da penetração? É ela quem decide quando e lhe dá o sinal verde pedindo "bote tudo, meta toda...".

Quando a glande entrar, pare um pouquinho...
Depois vá enfiando até que a metade do pênis esteja dentro do ânus.

E O ORGASMO, COMO FICA?

Algumas mulheres conseguem gozar apenas com a penetração anal. A maioria, porém, precisa de manipulação do clitóris, com os dedos ou com um vibrador, para atingir o orgasmo. Portanto, masturbe sua gata ou incentive-a fazer isso durante o ato. Certas mulheres descrevem o orgasmo obtido dessa forma (com penetração anal acompanhada da manipulação do clitóris) como a mais intensa e prazerosa de todas as sensações.

DICAS

O atrito gerado durante a transa provoca microfissuras (pequenos arranhões invisíveis a olho nu) no ânus e no pênis que são verdadeiras portas abertas para a entrada de vírus e bactérias causadoras de doenças graves. Só existe um jeito de evitar isso: use camisinha.
Nunca, mas nunca mesmo, introduza o pênis na vagina depois de ter feito sexo anal, sem antes lavar o pênis ou trocar de camisinha. Isso pode provocar corrimentos e outras infecções graves na mulher
A prática muito freqüente do sexo anal pode, com o tempo, provocar um certo afrouxamento do ânus. Isso pode ser evitado com exercícios que tonificam as músculos do esfíncter.
Se a mulher tem o ânus sensível demais, pode misturar um pouquinho de anestésico (xilocaína, p.ex.) ao K. Y. e lubrificar o ânus com essa mistura antes da transa. Mas atenção: a quantidade de anestésico deve ser bem pequena para a evitar a perda de sensibilidade do pênis. Se isso acontecer, a perda de ereção é inevitável e pau mole nem no céu entra.
Mulheres experientes em sexo anal afirmam que uma forma de evitar a dor é fazer força, como se estivesse "indo ao banheiro", no momento da penetração. Isso faz com que o ânus se dilate e agasalhe o pênis confortavelmente.
Amanhã estarei postando as melhores posições para o sexo anal...
Queridos esse é um assunto que quanto mais conversamos e trocamos idéias mais complexo ele fica...
Peço para que vcs participem dando a opinião de vcs...se gostam, dicas...enfim...está aberta o debate...
Conto com a participação de todos...
Queridos...participem deixando sua opinião e suas perguntas...bjs carinhosos...Mar...

15 comentários:

  1. Q matéria inteligente, acho q a mioria diz "q não dá", uauau uma delicia esta brincadeira de gato e rato, uma transa delicada, suave, molhadinha, linguadinha bem linguadinha, desliza, escorre pra deeeentro, uauauauau os 78% estão corretíssimos os outros uauau os outros acho q dormem, achoq apenas fazem o q diz a lei, o q manda o figurino, o bem bom meeeeesmo é a escorregadinha suave, delicada a perguntinha danadinha, _tiro meu bem? - NAÃÃÕOO, deixaaaaaaa q loucura tú é mto sapeca, acho q merece beijos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. O negocio parece-me não ser tão linear como tu o descreves....
    Conheci uma mulher mais velha (eu 28 e ela 31 anos) cujo o prato forte era o bum-bum...(não gosto de usar vocabulario brejeiro mas é para melhor enquadrar a história)

    Havia contudo um senão, era que sempre que se despia e tirava as cuecas estas estavam quase sempre sujas. Ao principio não percebi!!!!,´e depois de ter abordado a questão informalmente com um amigo que é medico, ele me explicou a questão do ponto de vista cientifico.

    Portanto cuidado, que nem tudo o que luz é oiro.Há sempre o outro lado da lua, se bem que cada caso é um caso, e nunca devemos fazer generalizações.

    Moral da história, apesar de ser uma rapariga bonita e inteligente e cujo relacionamento que mantinhamos não era exclusivamente de caracter sexual, havia penso eu qualquer coisa entre ambos de mais profundo mas que não me permito adjectivar, tive pena mas fui à minha vida...
    A situação algo desagradavel acabou por enojar-me.
    Ela ficou devastada, porque nunca lhe apresentei uma justificação sólida para o fim do relacionamento (obviamente que lhe omiti a situação em análise).

    Contudo passado tres anos sobre os factos referidos, não tenho a certeza se a matéria de facto (cuecas sujas)foi determinante para o desenrolar da situação ou se pelo contrario foi o de ter começado a fabricar involuntáriamente na minha cabeça, um cenário em que não quis aceitar e/ou admitir que a minha companheira tivesse tido
    n experiencias anteriores, que a tinham deixado naquele estado e consequentemente não ser a pessoa mais adequada para um relacionamento com futuro e muito menos para mãe dos meus filhos?

    Ainda hoje às vezes penso nesta situação mas não consigo chegar a nenhuma conclusão. O que é que aconteceu?

    Parabens pelo Blog.

    Outubro Vermelho

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia minha linda...!
    E o cineminha ontem? Foi bom?

    Eu estou sempre pesquisando sobre sexo anal.
    Aliás... tudo que tenha dicas de sexo eu leio, porque afinal de contas, existe coisa mais gostosa de se aprender e de colocar em prática? rs

    Acho que o sexo anal é assim: Se você pensar que vai doer, DOERÁ MAIS.
    DÓI SIM, mas dói só até o pau entrar no cuzinho, depois que entra...Aaaah... é só partir pro abraço..

    Para as pessoas que estão querendo praticar mais, ou vão experimentar pela primeira vez, o sexo anal exige alguns cuidados, para que seja 100% confortável e prazeroso. É lógico que existem ocasiões e OCASIÕES... Tem situação e lugar que você tá morrendo de tesão e não dá pra preparar nada, simplesmente acontece. É uma delícia assim.
    Mas.... no dia a dia....com o seu parceiro...,principalmente para quem está começando agora, para quem está se despindo dos pudores agora, o sexo anal pode parecer um pouco desajeitado. Por isso é legal uma preparação.

    (continua..)

    ResponderExcluir
  4. A preparação:

    Higiene - vá no banheiro, observe o seu corpo, saiba se você está com vontade de fazer as necessidades. Uma boa alimentação à base de legumes, frutas, verduras, fibras e muita água, ajudam a regular.
    Depois disso, tome um bom banho com um sabonete bem cheiroso. Isso ajuda a relaxar. Eu gosto de um sabonete líquido de ervas do Nativa Spa, do Boticário. Acho que não há necessidade de usar a ducha ginecológica. Eu comprei uma, mas achei muito traumatizante, não recomendo. Convenhamos que, não se trata de um filme pornô, onde tem que estar limpíssimo por dentro. Na intimidade de um casal que se gosta, não existe nojo, essas coisas são contornadas com muito jeito e existem uns segredinhos..
    Proteção - O ânus é um local onde existem bactérias. Todo mundo tem. Não é muito legal você introduzir o pau no ânus sem camisinha, e depois colocar o pau, sem lavar, na boceta. Pode dar corrimento tanto para um quanto para o outro. Sem falar em duas coisas: primeiro...Com o uso da camisinha no sexo anal, depois de dercartar a camisinha, a mulher pode fazer um boquete delicioso no parceiro, e segundo... com o uso da camisinha você evita que o contato entre o pau e o lubrificante com anestésico faça com que o pau perca a sensibilidade e amoleça.
    E sobre o lubrificante:Eu uso um lubrificante chamado Sensible, gosto de um que têm essência de Manga.
    Ele tem um pouquinho de anestésico, mas não muito.
    E o cheirinho é gostoso, que nem a fruta, e ajuda a relaxar.
    E a cor dele é escurinha, então para quem fica cismada na hora H...relaxe...rs, você não precisa ficar preocupada de "sujar o pau de m..." pois o lubrificante já tem uma cor escurinha.. então é só você pensar que é a manga...rss
    Não gosto do KY porque ele é muito gelado, quebra um pouco o clima, e sempre que eu usava eu me lembrava de um exame ginecológico que eu detesto. rs


    Por que Vou dar o cuzinho?
    Tem mulheres que só fazem anal quando estão inseguras, e dão pensando que assim vão prender os seus homens, como se eles passassem a ser fiéis depois de comer o tão desejado cuzinho da sua amada. Pensam assim: se eu não der, outra vai dar pra ele, porque ele vai ficar na vontade, não vai aguentar.
    Pura bobagem. Essa lógica não existe. Se ele quiser comer outro cú, ele vai comer e ponto final.Ele pode comer em casa e na rua. Acho que o importante é você se satisfazer com o seu homem, e não ficar pensando em nada além disso, você tem que pensar no seu prazer, em novas sensações que você merece ter, porque depois de contornados alguns empecilhos psicológicos e físicos, o sexo anal é uma intensa fonte de prazer.

    (continua..)

    ResponderExcluir
  5. O jogo da sedução...

    Para muitas mulheres, dar o cú não é uma coisa que se faz frequentemente, por N motivos. Por ser uma coisa rara na vida destes casais, o anal se torna muito mais irresistível do que qualquer outra forma de fazer sexo. É a mulher que cede...e cá pra nós... um joguinho de sedução é super excitante... "Dou, não dou... ah.. tenho medo de doer.." Quem gosta deste tipo de jogo, fica ainda mais com tesão.
    Tem um funk (ah.. eu só escuto funk quando estou muito doida) que diz assim: "Bumbum não se pede, bumbum se conquista."
    A conquista começa antes de ir pra cama... O homem deve idolatrar a bunda da amada, não importa o tamanho da bunda. (A minha é bem grande, rs)
    Falando assim: _Nossa... que bunda gostosa... chegar por trás, de mansinho, passar a mão na bunda dela, enquanto beija o pescoço..roçando o pau duro na bunda dela.. ah.. deixa qualquer mulher com tesão.. Enquanto ela anda, ficar olhando pra bunda dela.. e falando... ai..que vontade!... elogiá-la muito, até na rua...
    Na cama.. faça um sexo oral gostoso nela, mas não deixe ela gozar ainda, deixe ela subir pelas paredes, implorar o gozo, é importante que ela deixe para gozar quando estiver fazendo o anal, pois o prazer será intenso..
    Passe a língua no cuzinho dela, em movimentos circulares, com carinho.. vai falando: hum...que delícia de cuzinho..
    Vá elogiando e sussurrando no ouvidinho dela: Ah.. dá esse cuzinho pra mim, dá?
    Use os dedos delicadamente, vá pedindo que ela te fale se está bom.
    Na hora de colocar o pau, eu gosto mais de colocar de ladinho, pois ele entra mais fácil. Depois eu viro de 4 sem tirar. Peça para ela comandar a situação, e fique beijando e fazendo carícias enquanto ela empurra.
    Depois disso mantenha a excitação da amada, masturbando-a, pegando nos seios, beijando o pescoço, curtindo o momento.
    E os gemidos? Aaaahhhh.... tem coisa mais gostosa do que você poder expressar em sons todo o prazer que você está sentindo?
    Então, se você tiver crianças em casa, deixe pra gemer gostoso em um motel ou mande as crianças pra casa da avó..rsss

    Ai... as vezes em fiz anal foram as melhores transas da minha vida!

    Um beijo! Bom Feriado! Boa Páscoa!

    Myah

    ResponderExcluir
  6. Wcastanheira Tio querido...meu amigo mais que especial...vc é uma pessoa iluminada...
    Eu sapeca???? hahaha...que nada...sou apenas uma estudiosa e conhecedora da arte da sexualidade...hahaha...
    Tio vc está de parabéns...estou encantada com suas postagens e com a clareza que vc aborta assuntos tãos polêmicos em seu blog...olha que falar de espiritualidade é tão ou mais delicado que falar de sexo...e vc consegue tratar o assunto com muita clareza e deixa a todos felizes com sua maneira de ser...
    Agora quero ver certas pessoas pedirem para vc mudar o foco das postagem...vc é danado...
    Ah...os bjs eu mereço sim meu querido...rsrsrs...
    Tenha um ótimo feriado e daqui a pouco vou lá te dar um cheiro...bjs carinhosos....Mar...

    ResponderExcluir
  7. Mrs. Myah. Caraca amiga...olha eu vou precisar me ausentar do Espaço da Sedução por uns dias...mas não dá nada...vc vem e me substitui...hahahaha...
    Que show de informação amiga...
    Parabéns...vc mandou muito bem...
    Aí gente...perguntas para a Myah...rsrsrs...
    O cinema foi uma delícia...estava tudo muito bom...
    Depois te conto detalhes por e-mail...
    E olha só...adorei sua participação e sabia que vindo de vc não seria diferente...vc é para lá de entendida nessa área...tanto quanto eu...
    Tenha um feriado delicioso vc também amiga...vou viajar mas na segunda estarei por aqui novamente...
    Adoro vc gatona...bjs carinhosos...Mar...

    ResponderExcluir
  8. Mar amada,

    Saudades de ti guria, quanto tempo hein? Não tinha visto a decoração nova da tua casa, ficou show! Como digo para meu Amado: é bom mudar os móveis de vez em quando rs. Mas nem adianta ficar braba porque foi tu quem sumiu primeiro, rum..Eu dei uma sumidinha básica, correrias de trabalho, família, aulas...mas estou super bem, tudo em ordem aqui nos pampas rss. Lembrei de ti esses tempos, meus novos vizinhos são do PR, super gente boa, pena que resolveram torcer para meu arqui-rival e nos jogos desse timéco sou obrigada a ouvir a vibração deles, ai meus sais!!! Sobre o post, maravilhoso como sempre. Me mijei rindo na parte do "cu doce", eu fazia exatamente isso rsssssssssss. Estava guardando o tesouro a sete chaves rssssss. Mas não vou dizer que me arrependo não, pelo contrário: fico satisfeita de ter esperado e dado pra pessoa certa. Sem falar que praticar algo pela 1x com alguém é sempre uma experiência marcante, para ambos. Também concordo que a mistura penetração anal+estimulação do clitoris proporciona um prazer inenarrável rs e múltiplo, diga-se de passagem, por isso até costumo dizer que essa prática vicia kkkkkkkkkkkkk. E claro, no N/nosso caso, xylocaína está fora de questão pois perderia toda graça rss. Lubrificante sim, anestésico nem pensar. Vou esperar o post com as posições para dar meus pitacos rs. Alegria imensa em te ter de volta, espero que estejas muitíssimo bem e obrigado pela visita, adorei.
    Beijos e abraço bem apertadinho.

    ResponderExcluir
  9. Lord que saudades de vc gatona...caraca vc também sumiu hein...
    Capaz que vou ficar brava contigo...tá me estranhando????
    Menina eu entendo sua correria...eu também andei bem maluca com uns contratos doídos, que estava me sugando e me deixando sem tempo para mais nada...era só trabalho, palestra, cursos...mas eu sobrevivi...
    Quero saber de tudooooooooooooooooooooooooo...e como vai seu querido Dono????
    O que vc anda aprontando hein????
    Hahahaha...
    Pois querida...esse lance de fazer cú de doce é para dar gargalhadas mesmo....
    Mas sabemos que a mulhereda se comporta como se isso fosse um trunfo...mas um dia elas aprendem...rsrsrs...
    Já vou lá te dar um cheiro minha amada...
    Agora vamos combinar que não vamos mais sumir...ok????
    Ti adoro minha amiga e confidente querida...
    Bjs carinhosos...Mar...

    ResponderExcluir
  10. querida adorei as dicas...muito bem colocadas,,
    e com certeza a maioria das mulheres que não fazem sexo anal é por tabu e medo,,de doer,,ou por ser colocado desde os mais remotos tempos que sexo anal é errado,,é pecado,,
    isso ja passou,,hj sabemos que é bom,,desde que feito com carinho,,com jeito..
    nada de pressa..muita preliminar,,,

    e ai..é só relaxar e gozar...

    bjos

    ana casada

    ResponderExcluir
  11. Arrazou no post minha amiga amada...
    Pode deixar que vou te contar tudinho rsrs, assim que voce voltar, muitas saudades de ti minha linda! Bjs e uma feliz páscoa para toda família!

    ResponderExcluir
  12. Miauuuu!!!

    Show de post!

    Eu sou suspeita pra falar, pois faço parte do time que sente muito prazer com o sexo anal rsrs

    Acho que todas as dicas para a preparação da prática, higienie, etc, já foram falados aqui. Mas pra mim um fator fundamental é a segurança do parceiro, ele tem que saber o que esta fazendo e como fazer, quando o homem demonstra segurança, não há mulher que resista e o prazer vem para ambos.

    Miaubeijos minha linda =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Uau, não soubrou muito a ser dito né. Só uma pequena observação: Gostar de bumbum não é o mesmo que querer foder o Cu. Eu particulamente adoro apreciar bumbum tanto de homens quanto mulheres, mas não tenho desejo sexual por ambos. É a beleza que a bunda representa ! E ao que se observa nos dias atuais é, que sexo anal, é mais comum qsão: todo homem acreditar que toda mulher tem que gostar só porque ele quer, e se 99,9% das mulheres praticam e/ou gosta da brincadeira 100% é obrigatóriamente gostar,ou segundo a lenda,não sabem o que estarão perdendo. Respeitar aquela que diz não - não é fazer ''cu doce'' é simplesmente entender que tem outras formas de sentir tanto prazer quanto o sexo supostamente completo: Oral,Vaginal,Anal!

    D.

    ResponderExcluir
  14. ººº
    Mas que post amiga, só hoje o vi.

    Tem matéria que nunca mais acaba (dou-me por feliz por conhecer o teu cantinho e ter-mos abertura suficiente para falar de todos os assuntos ligados ao sexo)

    Como já se disse tudo ou quase tudo, direi que nada me surpreende(u) na forma como vc apresentou o post e amei ler os comentários.

    Grande matéria. Parabéns! Beijos!

    PS - Tenho que referir por ser verdade, amei os comentários da Mrs. Myah, notável os comentários dela.

    ResponderExcluir
  15. SE TEM UMA COISA QUE EU ADORO É COMER UM CUZINHO, NÃO EXISTE NADA MELHOR, NEM MESMO UMA BUCETINHA. POR ISSO SEREI SEMPRE CUMUNISTA, OU SEJA, COMEDOR DE CU.

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails