domingo, 3 de abril de 2011

PQ ELE SEMPRE SE MASTURBA???


Quando você passa, ele fecha rapidamente a janela da internet. No banho, ele demora mais de meia hora e, se você tenta entrar, a porta está trancada. Juntando lé com cré, bingo: ele curte o prazer solitário.  Em português claro, masturba-se! Na gíria, é adepto do cinco contra um - tem mulher que acha que são cinco contra ela.
Em primeiro lugar, elas se perguntam: por que chegar lá sozinho se ele tem a mim? Muitas mulheres não entende o motivo, e a frase é sempre a mesma: "Fazemos sexo sempre, mas mesmo assim o pego se masturbando no banho.  Uma entrevistada desabafou: Quando saio de casa, ele entra em sites pornográficos, reclama ela, que não se sente confortável nessa situação. "Eu falo um monte, só que ele diz que é mentira e que não faz isso. Eu me sinto um lixo".

Ciúme

Além disso, rola um ciúme básico: Em que ele estará pensando enquanto se masturba? Na estagiária nova? Naquela conhecida que só usa roupa apertada?  Uma blogueira amiga pegou o namorado no flagra durante o banho. "Fiquei intrigada pensando em quem será que ele estava pensando. Quando perguntei, ele não disse nada.  Aí fiquei com uma baita pulga atrás da orelha", conta.
Mas isso não é o que os meninos pensam, e quando questionados eles são francos... a resposta  do menino Cláudio é simples e direta: "Porque é bom", diz ele, completando em seguida: "Debaixo do chuveiro, de manhã, é um ótimo relax pra enfrentar o dia. Desde a puberdade, nós homens, batemos punheta. Independentemente de qualquer situação ou circunstância", diz, mencionando uma frase conhecida que diz que se masturbar é fazer sexo com alguém que até desejamos, mas que não passa de um desejo carnal.

Alívio

O arquiteto Rodrigo  diz que o assunto é complicado. "Geralmente, as mulheres não entendem. Homem pensa bastante em sexo e às vezes não quer preliminares nem nada, quer apenas sexo. Aí entra a masturbação: para aliviar, explica ele, garantindo que isso não tem nada a ver com traição.
Segundo o sexólogo Helio Felippe, a maioria dos homens e das mulheres se masturba durante a vida toda, mesmo quando dispõe de um parceiro sexual . “O autoestímulo  pode constituir uma parte agradável do ato de amor quando praticado juntamente com um companheiro ou companheira", afirma.
Ele ressalta que é necessário que a mulher admita o prazer solitário do outro (ou o autoerotismo). "Por não conhecer a essência do que é masturbação e por ter sido muito reprimida nesse aspecto, a mulher pode não entender a prática. Seria interessante que ela entrasse no jogo para tornar a relação mais prazerosa", sugere.
Para o sexólogo, é impossível falar em masturbação sem mencionar as fantasias sexuais.  "A maioria das pessoas cria imagens eróticas mentais quando está se estimulando. O conteúdo da fantasia sexual varia da simples imagem de uma pessoa nua ou apenas dos órgãos genitais. Também pode conter lugares, situações que variam de acordo com a imaginação de cada um", explica ele, lembrando que não dá para se masturbar pensando num acidente de trânsito, na morte de alguém ou num tsunami.
O sexólogo afirma que faz parte da condição de ser mulher pensar que o único objeto de desejo precisa ser ela. "A má aceitação das mulheres quanto à masturbação tem relação com o sentimento de rejeição. É uma necessidade muito grande de ser o centro das atenções o tempo todo. Mas o conteúdo da fantasia não é tão importante quanto as pessoas pensam. Não seria justo dizer que a traição está no pensamento, na verdade, ela se encontra no investimento, na ação", elucida.

É verdade que muitos homens se masturbam todos os dias só para relaxar. Mas, segundo Helio, a masturbação compulsiva e excessiva pode denotar ansiedade e estar sendo usada como uma espécie de tranquilizante. "Essas pessoas necessitam de um auxílio para a sua ansiedade.  Há pessoas que se masturbam por terem medo de praticar o sexo com o parceiro ou parceira", conclui, salientando que, mais uma vez, o problema está na ansiedade e não na masturbação.
As mulheres também enfretam preconceitos em assumirem que se masturbam.
Falar sobre sexo é fácil. Mas quero ver falar sobre o que você faz durante o banho demorado naqueles dias em que está sozinha e cheia de tesão. Você ruboriza, tosse, gagueja e faz de tudo para mudar de assunto o mais rápido possível. Taí: parece que ainda é um tabu falar sobre masturbação feminina. Mas isso é assunto para a próxima postagem...e vcs o que acham sobre a masturbação masculina????
Queridos uma ótima semana para todos...bjs carinhosos...Mar...

9 comentários:

  1. ¿E porqué facer-se sequera a pregunta? Mellor deixa-lo, non lle vai facer mal masturbarse e tampouco a nos. Nos podemos face-lo mesmo.

    Outras veces poderíase tomar coma un xogo e se o atopamos nesas, entrar e masturbarnos nos diante del, seguro que lle gusta e iso podería ser divertido para os dous.

    ¡Un bico!

    ResponderExcluir
  2. Ela acontece com naturalidade.. não como uma alternativa porque não é.. mas como um complemento e fazelo a 2.. é para lá de bom.. muito bom um ao outro então é loucura!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mar...

    Legal a forma como você aborda este assunto...
    Sentir ciúme quando o amado se masturba sozinho é o cúmulo do ciúme... não é mesmo...? rss
    Chegar de repente no banheiro e ver ele tocando uma, hum... me deixaria pegando fogo... eu adoro ver...
    Mas se ele quer fazer sozinho, qual o mal? Tem que dar privacidade. Ninguém é dono de ninguém.
    Eu acho que os homens sempre se masturbam ou se masturbam mais que as mulheres, em geral, por uma questão de criação. Grande parte da mulherada não adquiriu esta prática frequente, porque isso foi tratado na infância como algo feio de se fazer. Que pena!

    Um beijo grande pra você!
    Myah

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amada amiga, que saudade!
    Que assunto ótimo, flor e quer saber? Eu acho maravilhoso, tanto o homem, quanto a mulher se masturbar, mesmo sendo casados. Que mal tem?
    Amiga, sumi mas estou de volta, viu?
    Beijos, adoro você!

    ResponderExcluir
  5. Gosto de me masturbar ... de vez em quando! Gosto de ver uma mulher a masturbar-se, faz parte das minhas fantasias ... é uma tesão.

    Também gosto de ser masturbado por uma mulher ... que delicia que é ...

    ResponderExcluir
  6. Ô Fessora... Masturbar é Crime? Pecado? Indecência?

    Bom, primeiro eu falo de mim, depois o que eu penso de modo geral.

    Eu geralmente me masturbo vendo um filme pornô ou pensando naquela foda que eu poderia estar tendo com alguém desejada no momento. No caso do filme pornô eu gosto de ver a reação feminina em uma foda, me dá tanto tesão que eu preciso extravasar, no caso de uma masturbação pela manhã por exemplo, se dá quando eu penso em comer aquela gostosa do meu trampo, mais que eu nunca conseguirei pegar ela, sempre imagino ela de quatro e com um sorriso no rosto.

    Então, para mim é apenas extravasar o tesão.

    Eu penso que na grande parte da maioria se deve a isso também, o entrevistado aí na matéria falou uma coisa importante, biológicamente o homem pensa mais em sexo do que as mulheres, óbvio que se ele vê uma moça na rua balançando a bunda pra lá e pra cá, na hora o pau fica duro e como ele não pode bronhar alí na rua mesmo ele espera chegar em casa e manda uma pensando em como seria meter com aquela gata linda que ele viu no dia. Maaaaaaaaaais... ele não pode pegar ela. Ou porque não conhece, ou porque ela não dá mole, ou porque é impossível de alguma maneira. Traição Mental? Não creio, se todos fossemos privados de nossos pensamentos mais impuros acho que a taxa de suicidas seria enorme, porque as pessoas se não extravasam, ficam loucas. Tem de botar para fora de algum modo. O que mais tem por aí são pessoas reprimidas sexualmente que acabam por desenvolver verdadeira megalomania em se tratando de sexo. Então tem de extravasar.

    Mais veja você mulher... Porque na hora que cê pegar no flagra o teu macho fazendo estas paradas, você não vai lá e dá uma ajudinha básica... E você pode até ficar puta e dizer assim ó: "Ahhhhhh Filho da Puta, você quer gozar né? Então agora você vai gozar pra caralho seu indecente", vai lá e mete a mão na massa e dá cabo do recado. rsrs... Tenho certeza que toda vez que ele pensar numa bronha ele vai te chamar para dar uma ajudinha. rsrs...

    Agora, tô no aguardo da contraparte feminina nessa questão hein...

    Beijão Prof.
    Conde.

    ResponderExcluir
  7. Gente do Céu, o comentário do Conde é quase uma monografia!!! Êta aluno aplicado, sô!!!rsrs...

    Penso que não tem nada a ver o cara se masturbar, mesmo tendo uma parceira fixa. Nada contra. Na verdade, considero até excitante por demais!!!

    Beijos, Minha Loira querida e gostosa!!!!

    Saudades!

    ResponderExcluir
  8. Quantas saudades de vcs meus amigos queridos...
    Pois Loba/Linda...o Cond é meu aluno preferido e muito aplicado...e o resultado estamos vendo...amo esse menino...meu amigão e irmão de todos os momentos...
    Loba eu quero tanto ir no lançamento do seu livro minha amiga...mas será dia 20...e eu já tenho viagem marcada para essa data...mas como eu queria estar aí em BH com vc...a Malu com certeza irá representar todos nós...

    Janaína minha amiga sexy...por onde vc andava mulher???? Vc sumiu mesmo...pegou carona comigo...rsrsrs muito bom ter vc aqui novamente minha amiga amada...

    Mrs. Myah...é uma alegria poder contar com seus comentários aqui menina...e obrigada pelos emails e elogios ao meu trabalho...continue contando comigo sempre...

    Fogo...todos os homens tem essa fantasia de serem masturbados por uma mulher...com muita dedicação...

    Queridos obrigada pelo carinho...pelos emails...é muito bom voltar a esse louco e delicioso mundo da blogosfera...
    Bjs carinhosos...Mar...

    ResponderExcluir
  9. ººº
    Marcia ... sou um amante confesso do onanismo. Por vezes é importante para a estabilidade emocional do individuo.

    De referir que a dois é brutal e tenho a sorte de usufruir desses métodos, rs

    Beijokas !

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails