quinta-feira, 28 de abril de 2011

A PLAGIADORA APARECEU...

Queridos a plagiadora apareceu...me enviou e-mail e agora dando o direito de resposta eu estou postando
aqui para vcs lerem...sou sincera em dizer que esse pedido de desculpas acompanhado dessa história para lá de confusa não me convence...até o nome do próprio blog ela troca...e ela ainda pede para usar um pouco mais o nosso "cantinho"...
Mari...vc não é sem imaginação minha querida...vc é totalmente sem noção...presta atenção né...vc pede desculpas, teve tempo de escrever um e-mail e não teve tempo de ir no seu blog dar os créditos?????
Fala sério...respeite minha inteligência...mas mesmo assim estou postando sua resposta...



deMarileusa Ferreira
responder aMarileusa Ferreira


para"marciapersonalsexy@g-mail.com com" ,
UNEXPECTED_DATA_AFTER_ADDRESS@.syntax-error


cc"marciapersonalsexy@gmail.com" ,
"marciapersonalsexy@g-mail.com"


data27 de abril de 2011 20:00
assuntosecret live


ocultar detalhes 20:00 (22 horas atrás) 


Boa noite Marcia,
meu nome é Mari e sou estudante de serviço social, eu e duas amigas tinhamos um trabalho de faculdade que seria fazer dois assuntos distintos escolhemos um comportamento social (fizemos dois blogs um sobre fraternidade social e outro destinado a assuntos adultos)
Como não tinhamos nenhuma criatividade e nem experiencia como blogueiras- copiamos alguns assuntos e colocamos nos blogs . fraternidade social e no secret live
Nós tres postamos (copiamos)... Não temos noção nehuma tanto que não sei como acessar para responder no blog, por isso estou encaminhando esse e-mail para você.
E dias desses estava lendo um onde a pessoa pediu que se fosse copiado que colocasse o nome dele (eu tenho sexapple) e foi isso que fiz - copiei e coloquei os créditos
PEÇO DESCULPAS a vocês por ter copiado nao foi intençao nehuma prejudiar ou magoar voces ao contrario admiro muito a criatividade de vocês, fiquei bem triste quando li o que escreveu mesmo sendo verdade, não tenho criatividade mesmo.
Peço a gentileza de vocês deixarem a gente usar esse cantinho de vocês até terminar o semestre após iremos apagar todas as postagens.
 Marcia, fica meu pedido de desculpas mais uma vez, e a minha admiração por vcs.

Mari Moretti Ferreira
Queridos...vou esperar sentada que ela resolva dar os créditos as postagens das louras...
Ah queridos o blog da nossa Crys do Desejos e Delírios foi tirado do ar...vamos dar uma força para ela...
Agora vou ministrar palestra...volto mais tarde...
Obrigada pelo apoio de todos vcs...
Crys fique sussi que vc vai recuperar seu blog...estamos com vc...
bjs carinhosos...Mar... 

3 comentários:

  1. Minha querida, aconteceu o mesmo comigo. A criatura foi em um dos sites literários em que posto, e fez a "farra". ROUBOU textos de minha autoria além de colocá-los em seu blogue, que diga-se - um verdadeiro desfile de coisas sem nexo, mal estruturado, etc e tal. Tive que entrar em contato com um amigo juíz. E essa pessoa conceituada entrou e contato com o site e acabou-se a historinha fajuta da falsária. Ela além de tudo é atrevida, ignorante, falsa, safada e todos os adjetivos nesse nível são poucos para ela! Te desejo toda sorte do mundo. Infelizmente estamos cercados desses urubus, mas quem tem criatividade, quem tem feeling é outra coisa! Bjus. Escrevendo na Pele (Absinto)

    ResponderExcluir
  2. Olá minha gatona...saudades de ti...
    O que importa é que esses acontecimentos não podem tirar a nossa vontade de escrever e continuar com nossos devaneios...
    Ti adoro gatona...delicioso findi para todos...

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga! A PRIMEIRA coisa que se aprende numa faculdade é dar os créditos ao autor ao fazermos um fichamento ou trabalho. Eita estorinha mal contada, né?
    Mas sua parte foi feita, tanto que a afetou. Esperamos só que agora ela faça a dela!

    Qto à Lena, tb não sei o que está acontecendo, só que viajou e não deu notícias. Na verdade recebi um e-mail dela mas que não fez menção a nada, eram somente algumas fotos. Estou que nem vc, sem saber o que aconteceu com o blog!
    Se tiver notícias, me avisa, tá? Pq tô até preocupada, viu...
    Beijos e uma sexta-feira maravilhosa e ensolarada pra vc, minha linda!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails