sexta-feira, 29 de abril de 2011

INDIGNAÇÃO: O GOOGLE REMOVE O NOSSO BLOG E NÃO NOS AVISA...


Queridos venho aqui para pedir a todos vcs que entrem nessa blogagem coletiva contra essa política arbitrária do Google, que remove nossos blogs sem ter a menor consideração e respeito...ele não podem fazer isso sem avisar o titular do blog, afinal para que serve sermos titulares dos blogs se não temos nenhum poder de decisão????? O que fizeram com a Lena, com a Crys, com a Sub, e com muitos outros blogueiros é uma vergonha...QUEREMOS RESPEITO, JUSTIÇA E EDUCAÇÃO...
Somos blogueiros ou palhaços????
Estou muito triste e chateada com isso...a Lena é uma mulher incrível e muito sensata...e não entendo como o Google deixa no ar o blog daquela plagiadora que nos roubou e assumiu a autoria dos textos alheios...e os blogs que tem o maior respeito com seus seguidores é tratado dessa forma...
Chega de nos calarmos e fazermos de conta que nada acontece...
ABAIXO A ARBITRARIEDADE DO GOOGLE, EXIGIMOS RESPEITO E TEMOS O PODER DE MUDAR ISSO...JÁ IMAGINARAM SE TODOS NÓS MIGRARMOS PARA O WORDPRESS?????
Vamos sacudir essa blogosfera meus queridos...quero todos vcs aderindo a essa blogagem e postando agora em seus blogs....
E vamos começar agora.. a união faz a força...e também provoca incêndios...então vamos fazer essa blogosfera ferver....
Lena, Crys, Miss B, etc...contem comigo e com toda essa blogosfera...
Tenham um final de semana com muita esperança...bjs carinhosos...Mar...

23 comentários:

  1. Mar...

    Eu soube do que houve com as gurias, foda hein? Vai começar essa palhaçadinha de deletar blogs outra vez? Pode contar comigo, só me diz uma coisa, posso copiar teu post? Assim do jeitinho que tá? Deixando teu link claro. Aiiii não me xinga nem chama de burrinha rssssss, não sei se era essa a idéia, se não for me diz qual é que estou dentro.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Mar...

    Aiiiiii perdão, mas tive que voltar rsssssssss.. Fui conferir o blog da plagiadora. Passei minha camuflagem de guerra, armada até os dentes, pronta pra baixar a lenha, mas chegando lá desisti. Me deu pena e reforcei um pensamento já antigo: até pra copiar tu tem que ter algum talento, coisa que esta criatura não tem evidentemente, lamentável. Perdi todo tesão de brigar quando logo de cara, no perfil leio isso: CONFIÇÕES!!!! Ohhh my God meu sais please. Beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Hahaha...Minha amada vc é d+++++++++++++...somete vc para me fazer rir a essa hora depois de uma dia como esse...
    Fala sério...é triste a pessoa né????
    Putz...sem noção e totalmente fora da casinha...menina quase pirei o cabeção quando li aquilo...rsrsrsrs...
    Amiga pode postar do jeito que vc quiser...pode copiar o link e nem precisa dar crédito...a idéia é fazer a blogosfera se ligar sessa sacanagem que o Google faz com todos nós...
    Amiga vc é tudo di bom...ti adoro muito gatona...bjs e linda noite....

    ResponderExcluir
  4. menina estou indgnada com que fizeram comigo.
    de fato eles teriam de avisar e no google link que diz recuperar blog o botão de enviar está desativado
    tantos blogs com sexo explicitos na boa no ar, eu ñ me refiro a ninguém só poesias e SELFS bondage
    estou imensamente triste, sem pé no chão.
    Grata pela força
    beijos

    sub_ísis

    ResponderExcluir
  5. Sub...é terrível mesmo...mas vcs terão seus blogs novamente...pode acreditar...agora vamos fazer essa blogosfera entrar nessa batalha com a gente...
    Se amanhã meu blog não estiver no ar...vcs já sabem o que acontece...
    Fique bem amiga...eu já passei por isso e sei o quanto doí essa sensação de vazio, de invasão...
    Conte comigo...
    Procure descansar e qualquer coisa me envie e-mail:
    marciaprsonalsexy@gmail.com
    Bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  6. To aqui aderindo a mobilização de vcs meninas, é uma tremenda falta de respeito do blogger excluir nossos blog's assim, o meu já foi restaurado, mas e o de tantas outras pessoas será que serão? O Conteúdo do meu blog são textos simples que escrevo (até já fiz o backup de todos) mas existem blogs que sao de conteúdo profissional e que estao sendo seriamente prejudicados por esses dias fora do ar. Acho que mesmo se um usuário nao esteja seguindo a politica do Blogger, é preciso antes que ele seja avisado do erro que está cometendo, e nao remover assim sem comunicado nenhum. Estou torcendo por quem nao recuperou os blogs ainda, para que recuperem logo. ;)

    ResponderExcluir
  7. Já estou migrando o meu blog para o Wordpress e tbm estou registrando um dominio, o que o Google fez conosco é uma puta falta de sacanagem...(uhasuash)
    www.opodergay.blogspot.com (Ainda sumido)

    futuro

    www.podergay.wordpress.com ou www.podergay.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mar!
    Já estou apoiando! Acabei de postar também no meu blog, muito boa essa sua iniciativa para ajudar nossas amigas...

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amada...
    Que situação!
    É claro que eu te apoio!
    Fiz um desabafo lá no meu blog também, do meu jeito, mas fiz.
    Espero que dê tudo certo e possamos manter os nossos blogs e que logo tudo se resolva para as meninas.
    Um beijo linda.. te adoro!
    Myah

    ResponderExcluir
  10. Querida!

    Excelente a rua iniciativa, fiz meu post e inclui teu link nele como quem começou a campanha e tbm o link do novo blog da Lena e da Miss B, se vc souber de mais alguem que tenha novos links avise-me que coloco lá.

    Miaubeijos com muito carinho, obrigada por tudo, viu? =^.^=

    ResponderExcluir
  11. AMIGA, EU DEIXEI PARA VOLTAR AQUI HJ PQ ONTEM PASSEI TODO O DIA NO CHAT DO GOOGLE TENTANDO RESOLVER O PROBLEMA, MAIS PELO QUE ESTOU VENDO POR LÁ,OS BLOGS DE CONTEÚDO ERÓTICO É QUE NÃO ESTÃO VOLTANDO AINDA, INCLUSIVE EU JÁ PASSEI OS LINKS DOS BLOGS DA LENA, E TAMBEM POSTEI O LINK DESSE POST PARA OS BLOGUEIROS QUE TIVERAM SEUS BLOGS AFETADOS ADERIREM COMO É O CASO DO PHAEL QUE INCLUSIVE TAMBEM JÁ COLOCOU O LINK DAQUI LÁ TAMBEM E NO BLOG DELE...E EU AMIGA ESTOU ESPERANDO AINDA UMA SOLUÇÃO E QUERO TE DIZER QUE TAMBEM VOU POSTAR NO FRASES E AGRADECER A TODOS DE VERDADE PELA FORÇA E SOLIDARIEDADE...
    "TI AMODORO AMIGA E VOCE SABE DISSO"
    BJS...

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que todos nós deveriámos mudar para o Wordpress. E estou pensando seriamente em fazer isso também.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  13. ººº
    Estou solidário com essas bloggers todas sem excepção, imagino o pânico que elas estão vivendo.

    Quero referir que eles fizeram o mesmo comigo, faço referência a isso no meu post de 25 Março 2011 e durou uma madrugada. Fiz e-mail, mandaram-me confirmar meu login e tudo voltou à normalidade.

    Espero que elas consigam de volta os seus blogues, é inadmissivel o que se está passando.

    ResponderExcluir
  14. Irei fazer uma postagem e colocarei o Link inicial do seu Blog ... Muito bem, vamos nos unir para que isso possa ter um fim. Onde vivemos ?? Na era da ditadura ?? Por favor, cadê a nossa liberdade de expressão ?? Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  15. Adicione os proprietários do blog Master Sex no msn?


    filipesan_lc@hotmail.com
    danielleventura2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Amada!

    Passando so pra dizer que já respondi o email!

    Miaubeijokas com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Há cerca de um mês fizeram exactamente a mesma coisa comigo, obrigando-me a criar um novo blogue.

    ResponderExcluir
  18. Bela, coloquei uma cópia deste teu post em 4 blogs meus, todas com link para cá, ok?

    Foi o que entendi no mail que voce mandou.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Mar...
    Bah Mar tu é fogo hein? Me disse que podia copiar tua postagem, eu me dei o trabalho de voltar aqui, bem faceira...com o dedinho pulando já no ctrl+c e ctrl+v... Putz dou de cara com aqueles avisos super gentis kkkkkkkkk... me senti uma ladra, uma gatuna, cheguei a olhar pro lado pra ver se tinha alguém de butuca ligada kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas valeu, pelo menos assim fiz meu cérebro, que acha que pode folgar sábado e domingo, trabalhar um pouco. Tentei linkar o blog da Crys e da sub_ísis, mas não consegui. Vamos ver se o povo se mexe e participa né? Abraçosssss bem gostosos..Também adoro tu rsssssssssssssss :)

    ResponderExcluir
  20. Oi flor
    Não conhecia teu espaço, cheguei até ak através do post da Dorei. Gente, é um absurso esta postura do google de sair detonando assim as coisas alheias. Será que já pararam pra pensar o quanto a gente leva de tempo, dedicação, carinho em cada postagem em nossos blogs? Sinceramente, seria lindo se todo mundo migrasse para o wordpress! Estarei postando como fez a Dorei dando o link ak. Conte com mais esta amiga nesta luta contra a falta de ética e respeito com nós blogueiros, por parte do google. Tenha um lindo domingo.
    Beijo grande
    D.Amanda®

    ResponderExcluir
  21. Apesar de não ter sido convidada a participar desta postagem coletiva me senti no dever e com direito de postar também algo sobre, eu posso?
    Fiz isso ontem rsrs

    Beijo Gde!

    ResponderExcluir
  22. é uma palhaçada isso que o google faz.. indecente!

    estou aqui para ajudar no q for preciso!

    contem comigo

    ResponderExcluir
  23. É minha amada amiga, isso é muito injusto! Eu fico revoltada também! Amiga, copiei teu texto e mandarei para os que me seguem, só agora vi sua postagem e infelizmente havia acabado de atualizar a minha.
    Preciso te contar uma coisinha muito "particular"... falarei lá pelo facebook numa msg privada, ok minha linda?
    Beijos e te adoro muito!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails