quarta-feira, 13 de abril de 2011

HJ É DIA DO BEIJO...

Queridos hj é dia do bj...yes...que tal colocar em prática todo seu conhecimento e ainda inovar com novas descobertas?????
Então vamos lá...



Dia 13 de abril é o Dia do Beijo e para comemorar a data nada melhor do que distribuir beijos para as pessoas que você gosta ou encher uma pessoa especial de beijinhos.
Há beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou superdesejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.
Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é superimportante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.
O BEIJO
É a forma mais simples de demonstrar de carinho, afeto, amor, amizade.
Movimenta 29 músculos, sendo que 17 músculos são da língua.
Queima o excesso de calorias.
Libera um hormônio chamado serotonina, que eleva o humor e produz uma sensação de bem-estar e felicidade.
Em uma época que é prática comum entre os beijoqueiros de carteirinha beijar primeiro e conhecer o dono da boca depois ou mesmo competir com amigos para ver quem beija mais em uma balada, quem tem o privilégio de ver o mundo desaparecer durante alguns segundos, sabe valorizar um bom beijo.
Um beijo nunca é igual ao outro. Nem mesmo beijando a mesma pessoa. O beijo bom vem da prática e da intimidade. Não há regras e mesmo que elas existissem, ninguém se lembraria na hora H.


TIPOS DE BEIJOS
O doce 
O derretedor 
O apaixonado 
fingidos ou frios 
ardentes 
por obrigação 
superdesejados 
aderentes 
provocantes 
sonoros 
secos 
molhados 
De língua, 
Selinho 
No rosto 
Roubado 
De amor 
De irmão 
De amigo 
De pai 
De mãe


Vale qualquer tipo de beijo para comemorar: de língua, selinho, no rosto, roubado, de amor. Beijo de irmão, de amigo, de pai e de mãe. História do beijo
Não se sabe quem instituiu o Dia do Beijo e nem ao certo quando o beijo surgiu. Há quem diga que foi no ano 500 antes de Cristo, na Índia. Já Charles Darwin acreditava que o beijo era uma evolução das mordidas que os macacos davam no parceiro nos ritos pré-sexuais.
Há também quem diga que o beijo surgiu das lambidas que os homens das cavernas davam em seus companheiros em busca de sal. Ou ainda uma variante de um gesto de carinho das mulheres das cavernas que mastigavam o alimento e o colocavam na boca de seus filhos pequenos.
Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.
Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é superimportante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.


15 COISAS PARA FAZER AO BEIJAR
1. Suavidade, sempre: mova seus lábios suavemente. É a melhor forma de quebrar o gelo
2. Suavidade, de novo: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação
3. Não à mesmice: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.
4. Boca limpa: escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos ou com tártaro.
5. O ambiente também importa: se você estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.
6. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro... saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.
7. Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, dê uma esfriada nele. Não é muito legal deixar a outra pessoa na vontade...
8. Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é legal. Mas cuidado para não exagerar...
9. Abrace e acaricie: ao beijar alguém, você não tem que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa. Cafunés são fundamentais...
10 Relaxe!: a melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta ficar tremendo na hora H.
11. Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é legal. Escolha bem a pessoa, a ocasião... escolhas erradas sempre dão resultados ruins.
12. Use os dentes: umas mordidinhas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar.
13. Feche os olhos: assim você poderá se concentrar no que está fazendo. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos... parece que está procurando outra pessoa mais interessante para beijar, não?
14. Sorria depois: mostre à outra pessoa que você gostou do beijo. Se você ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.
15. Dê um selinho ao parar: quase todo mundo gosta. Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais...


16   TIPO DE BEIJOS...ESCOLHA O SEU...
Beijo comprido esquerdo
Usual na Índia. Segue carinhosamente o canto da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos.


Beijo Rodin
É o mais perfeito de todos. Nele existe pureza, ternura, sensualidade, proteção e ambos os amantes desejavam o beijo.


Frontal com ponta
A ponta da língua faz movimentos para cima e para baixo lentamente, podendo tocar as gengivas.


Inferior com mordida superior que desliza
Vem da Índia. Uma boca beija o lábio superior, enquanto a outra morde levemente o inferior. Uma das modalidades do beijo que os homens japoneses davam nas gueixas. Além de sensual, estimula o fluxo sangüíneo e relaxa. É a seqüência do mesmo beijo, ao estilo japonês, que começa na nuca, segue para o canto da boca até o encontro dos lábios.


Beijo anestesia
Pressionar fortemente a língua na gengiva da outra pessoa. Peça para ela respirar profundamente. O céu da boca ficará anestesiado.


Beijo vampiro
Ela gosta de deixar marcas de suas investidas e, em geral, utiliza os dentes nos lábios e nas regiões em torno da boca.


Selo seco esquerdo
Um selo estalado no canto esquerdo da boca. Pode variar para o selo molhado com ponta, com a introdução da língua.


Beijo direto
Quando os lábios dos dois amantes entram em contato direto. Não expressa paixão intensa, mas afeição num estágio inicial do desejo.


Inclinado xis
Os parceiros inclinam as cabeças para o lado , formando um X. Permite o máximo contato labial e a penetração profunda da língua.


Beijo mamadeira
Um dos parceiros coloca os lábios ao redor da boca e começa a sugá-los para dentro da boca, como um bebê tomando mamadeira.


Branca de Neve
Beijo doce e clássico, que pode e deve ser dado a qualquer momento.


Beijo inferior invertido
Beijo dado de cabeça para baixo, pressionando os lábios no lábio inferior da boca.


Beijo no queixo
Comum na Índia. Pode vir acompanhado de uma mordida leve, considerada extremamente sensual.


Invertido com língua profunda
Aqui a diferente textura da língua, já que ambas estarão se tocando com a parte superior dela, proporciona a novidade.
   Fala sério...e quem não deseja dar um bj em um certo alguém nesse momento??????
Ah mas eu conheço umas amigas que devem estar salivando...né Crys????? hahaha...
Feliz dia do Bj a todos...bjs carinhosos, molhados, gulosos, etc...Mar...                                                                   

15 comentários:

  1. Menina... é hoje!!!!(rsrsrs)

    Beijos no coração!
    Saudadezitas de vir aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Prá vc menina:

    Beijo cedinho
    prá acordar meu amorzinho;
    Beijo das oito,
    prá não sair afoito;
    Beijo de meio-dia,
    prá te encher de alegria;
    Beijo da tarde,
    por que o corpo já arde;
    Beijo ao anoitecer,
    indício de bem querer;
    Beijo ao deitar,
    premeditando o amar;
    Beijo a meia-luz,
    ao amor que seduz;
    Beijo ardente,
    ao amor iminente!
    Beijo safado,
    pois me deixas tarado!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... deu muita vontade de beijar depois que li este post!
    Lembrei de todos os beijos...rss

    Um beijo pra ti..lindona...

    Myah

    ResponderExcluir
  4. Beijos Beijos Beijos.... nao consegui saber qual eu mais adoroo... Todos sao deliciosos de dar e ganhar rsrs, quanto mais sensações melhor. beijos

    ResponderExcluir
  5. Miauuuu!

    Atrasada pra beijar, mas chegando rsrs

    Que post maravilhoso!
    Beijo é bom demais, aquele beijo com vontade, apaixonado...hummm...

    Miaubeijos atrasados mas miaudeliciosos linda =^.^=

    ResponderExcluir
  6. ººº
    Grande lição levei daqui Mar...

    A partir d'hoje não mais terei problemas em beijar seja quem for...

    ... acha que deva usar estas dicas como um manual? rs

    Um super-beijo p'ra vc!

    ResponderExcluir
  7. Jotinha meu querido...é realmente uma pena que exista um oceano entre nós...ou eu faria muito gosto de lhe dar umas aulas...rsrsrs...
    Vc é um querido...e parabéns pela bela postagem de hj...
    Ti adoro minha inspiração portuguesa....
    Jota Jota....esse Jotinha rende muitas idéias....
    Bjs carinhosos...Mar...

    ResponderExcluir
  8. Nany...quantas saudades de ti minha amada...vou lá te dar um cheiro...bjs...

    Eroticamente...obrigada pelo poema...eu amei...sinta-se beijado....

    Myah...aproveite essa vontade e caia de boca no maridão...ti adoro minha querida....bjs...

    Princess Kitty vc é sempre muito aguardada por aqui...amo seus comentários...e sua amizade é tudo di bom minha gatinha sapeca...bjs amada...

    Amor e Sexo...experimento todos e depois me conte...bjs...

    Amados obrigada pelo carinho...adoro vcs....bjs carinhosos...Mar...

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quantos tipos de beijos. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Adoro o beijo Vampiro. KKKKKKKK Porque será?

    Lindona, e você, qual o beijo que a minha Prof. vai me dar?

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  10. Cond....meu aluno preferido...meu amigo carioca da Voz mais gostosa que eu já ouvi...
    Meninas o Cond tem uma voz que é uma coisa...tipo atendente de disk sexo...aiaiai...e aquele sotaque carioca GOXTOSO...hahaha...
    Olha lá hein...já falei contigo hj menino...vc sabe que hj eu estou um perigo...vou é te morder isso sim...rsrsrs...
    Pq será que vc gosta de bj de vampiro...será que alguma menina descobre essa?????
    Saudades de ter vc aqui gatão...
    Para quem não sabe...o Cond Vlad (Léo) é muito mais que um blogueiro ou um seguidor...é um amigo muito especial que eu tenho e que vai muito além dos comentários em blogs...ele é meu confidente...meu irmão...meu ombro nos momentos bons e ruins...a gente da muita risada...e também segura a onda quando as coisas estão complicadas...
    E ele é o meu aluno exemplar...basta visitar seu blog que vcs perceberão o quanto ele aplica tudo o que eu ensino nos blogs...
    Bom findi meu querido...bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  11. Oiii linda...
    Vim deixar um beijaço pra vc.. e te desejar um excelente final de semana... repleto de muitos beijosssss
    com carinho...
    Myah

    ResponderExcluir
  12. beijar é bom pra c...adoro beijar!

    Boa semana!
    bjssss lambuzados de chocolate!
    Leo.SeximaginariuM
    Ah! conheça o
    www.sexicine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que aula maravilhosa...

    adorei...
    bjos

    ana casada

    ResponderExcluir
  14. Beijos...
    Nada melhor que os beijos de quem sem ama !!
    Parabéns
    Marina

    http://10segredos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Olha, eu não estava on no Dia do Beijo, mas pode apostar que exercitei direitinho!!! kkkkk
    Adorei o post! E nem sabia que tinha tanto nome de beijo! Clau tá perdido, vai ficar com cãimbra na boca! kkkkkkkkkk
    Olha, é por isso que tenho um ótimo humor, que meus músculos do maxilar estão saradinhos e que como que nem doida e não engordo (pelo menos não engordo tanto quanto como, o que já é uma maravilha!!!)! Viva o Beijo, ainda que já tenha passado a data oficial!
    Menina, esse churras na verdade foi bom demais! Não fizemos porra nenhuma, mas nos divertimos pra caramba! rsrsrs
    Mas estou feliz da vida de estar de volta e poder vir nos espaços que me dão tanto tesão, tanto prazer em visitar, assim como os seus!
    Beijos, minha linda!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails