sábado, 9 de abril de 2011

BEIJO DA FADA...APRENDAM, ELES ENLOUQUECEM....


Já recebi vários e-mails e comentários pedindo para eu ensinar a técnica do bj da fada...essa técnica é para enlouquecer o parceiro...
Eu sei que existem vários produtos comestíveis para massagem sensual, mas a Inside conseguiu  superar a todos, aliás fica a dica para que vcs conheçam toda a linha de produtos da Inside, ela tem uma linha sensual e outra linha beijável que são uma loucura...e fazem a diferença na hora de apimentar a relação.
Vamos lá...
Primeiro escolha o  produto de sua preferência, eu indico o Óleo de massagem da Inside no sabor chocolate com pimenta, e olha que eu não gosto de doces...mas esse é tudo di bom...mas existem outros sabores...
Depois de muitos amassos...e uma boa provocação...vc vai pegar o óleo e derramar com gosto sobre o Poderoso do seu parceiro...faça movimentos de vai e vem...masturbe seu parceiro com as mãos...certifique-se de que está com bastante óleo...e faça o seguinte: Vc vai abocanhar o Poderoso sem encostar a boca nele...vá abocanhando e soltando um bafo quente...agora vc vem subindo e sugando/chupando com vontade e quando chegar na cabeça do pênis vc tira a boca e assopra...atenção é para fazer somente uma vez...
Caso vc queira que o seu parceiro goze nessa hora...daí sim vc pode repetir mais uma vez...isso se ele aguentar a primeira...rsrsrs...
O tesão está no fato de que esse gel esquenta/gela...e com o bafo quente...a boca e língua molhada e quente e no final o o ar frio...deixam o menino fora de controle...
Aproveitem que hj é sábado e coloquem o bj da fada em prática...
Essa técnica é bem conhecida...e ministradas em vários cursos de sensualidade...principalmente para noivas e em chás de lingerie...
Mesmo quando ele não faz parte do módulo do curso ou palestra...as meninas pedem para eu ensiná-las...sorte dos meninos...rsrsrs

Ah..meninos vcs também podem usar e abusar do gel...a técnica é a mesma...usem a criatividade meninos...e divirtam-se....
Agora é com vcs...

Queridos tenham uma noite deliciosa...aproveitem o findi...bjs carinhosos...Mar...

6 comentários:

  1. Géis beijáveis são showwwww..recomendo
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Lindona!!!

    Você não vai acreditar, eu vi que você comentou desse tal beijo de fada no blog da Ana, e vim aqui justamente pra te perguntar o que era isso! rsrs

    Eu A-D-O-R-E-I!!! Não conhecia, eu sempre fui interessada em conhecer uns produtinhos pra estimular ainda mais o sexo oral, e adorei essa sua técnica! Espero conseguir aprender essa técnica direitinho e tão logo que possivel vou por em prática ;)

    Miauobrigada pelos comments nos meus videos, além daqueles dois, eu tenho um com velas ( eu as adoro) e outro brincando com a bi-xaninha no meu blog rsrs. Na verdade eu sou viciada em fazer videos e fotos, tenho muitos outros, mas vou colocando aos poucos no blog, e logo vou fazer um miando...rsrs

    Estou muito feliz em ter descoberto os seus blogs, já vi que vou aprender muito aqui, e quando quiser saber de alguma novidade na area sexual, já tenho uma excelente professora pra perguntar! Você arrasa!!!

    Miaubeijos e um fds repleto de miauprazeres linda! =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oi Fada!
    rss
    Adoro os seus manuais!
    Você fala de sexo com uma doçura tão sensual!
    Olha só...rss. "Beijo da Fada", que coisa meiga de se falar..rsss... e este beijo é uma loucura..
    Já comprei um óleo de esquentar uma vez..sabor menta... muito bom... mas estou com vontade de experimentar este que você falou.
    Um beijo linda.. Um bom domingo pra você!

    Vou mandar um email agora pra você. Depois você dá uma olhadinha.
    Mil beijos

    Myah

    ResponderExcluir
  4. Irei dar varios beijoss de fada... Acabei comentando no ssexo virtual hoje com um amigo rsrs relembrando episodios passados nossos =P . mas nao sabia que o nome do beijo era tão doce por ser tão desvassalador

    ResponderExcluir
  5. Amada amiga, tudo bom? O blog está de cara nova? Eu amei!!!
    E esse pot? Que coisa mais gostosa, amiga! Sempre aprendemos um pouco mais com vc, heim?
    Está tudo bem? Saudade.
    Te adoro.
    Boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não fui eu que inventei o nome queridas...eu também acho que o nome não combina muito com a técnica...deveria ser bj da luxúria...bj sex apple...rsrsrs...

    Princess Kitty...eu que amei te conhecer gatinha...vc é uma querida...e seus vídeos são demais...rsrsrs...
    Obrigada pelo carinho sempre...já vou lá no seu cantinho....

    Mrs. Myah...obrigada pelo carinho minha querida....já respondi seus e-mails viu...conte comigo sempre...
    Ah e pode comprar esse gel de chocolate com pimenta da Insedi que vcs vão amar...bjs...

    Jana minha amada...que saudades de ti...eu estou ótima minha ídola....rsrsrs...tenho muitas coisas para te contar...e quero combinar um evento contigo amiga...e olha que vai bombar hein...rsrsrs...
    Já vou lá no seu blog para colocarmos a conversa em dia...ti adoro amada...bjs...

    Amor e Sexo...adoro seu blog...e esse bj é para lá de avassalador...e aguarde que tem muito mais por aí...bjs...

    Nega minha madrinha fofa...minha terapeuta particular...como vc está????
    Saudades enormes de ti...
    Bjs...

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails