quarta-feira, 30 de março de 2011

QUERIDOS TENHAM PACIÊNCIA...

Queridos recebi alguns comentários e e-mails relatando que estão com muita dificuldade para vizualizar as postagens...então mais uma vez o nosso Furacão Loiro a Lena está na área para alterar o layout e deixar ele show...
Gente todos os layouts dos meus blogs foram atualizados pela nossa Lena..ela é tudo di bom...amo essa loira...
Em alguns eu dei sugestões e mandei imagens mas no Eu Tenho Sex Apple eu falei para ela criar, ousar e abuzar e deixar o blog do jeito que ela gosta...afinal aquele blog é a cara dela...concordam comigo????

Estarei visitando e dando um cheiro em vcs mais tarde...
Os outros blogs já estão com o novo layout...confiram e deixem a opinião de vcs...
Meu Renato Russo estou com muitas saudades de vc meu querido...tenho tanta coisa para te contar....
Cond kd vc seu feio????? Me deixou curiosa e sumiu né...
Miss sumiu...
Verônika e Claúdio saudades enormes...Tio Wcastanheira, Mauricio, Jota meu Jotinha saudades de vc meu português lindo e querido... Crys, Lou/Loba, Janaína Pupo, Nega,..Felipe San, Pat, Fatti, ahhhhhhhhh...saudades de todos vcs meus queridos...agradeço o carinho de todos vcs...
Bjs e aguardem o novo layout...
Ah...LENA...TI ADORO MEU FURACÃO LOIRO...sei que em vc eu sempre poderei confiar....

5 comentários:

  1. Oi Mar!
    Estou trabalhando para deixar o blog pronto o mais rápido possível.
    Enquanto isso, vamos pedir paciência para os teus leitores.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Minha loira furacão...todos sabemos que vc é maravilhosa...fique a vontade e pode trabalhar por aqui e fazer tudo no seu tempo...
    E meus leitores terão paciência sim...
    O que seria dessa loira aqui sem vc minha gatona????
    Bjsssssss...

    ResponderExcluir
  3. Nega minha madrinha querida...também estou com saudades minha amiga...bjs...

    ResponderExcluir
  4. Tá muito lindo mesmo o layout! Mas confesso que sinto um pouco de saudades daquela Loira pegando aquele gostoso pelo peito e dando aquele amasso....uiiii...calafrios na espinha!

    Mas é bom mudar! Dar uma arejada! E o amarelo com preto ficou lindo! Lembra a Loira Deliciosa de Curitiba que eu adoro e vive mergulhada no a-Mar...

    BEIJÃO!!!!

    Lu

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails