sábado, 12 de fevereiro de 2011

TABUS DOS HOMENS

Descobrir as zonas erógenas do parceiro é sempre uma brincadeira para lá de interessante para se fazer debaixo dos lençóis. Mas nem todas as carícias são bem-aceitas pelos homens.
Por que será que alguns não gostam de chamegos próximos à região anal?

Essa questão, muitas vezes, está ligada à subserviência. Além disso, coloca-se em xeque a forma como a pessoa foi educada. "Normalmente o homem é criado para segurar o pênis, se masturbar, ter muitas parceiras, reproduzir, ou seja, mostrar que é macho. Ao contrário da mulher. Nem todas têm o costume de tocar em suas partes genitais e ter muitos parceiros".
De maneira muito errada, uma parcela dos homens liga o sexo anal ao homossexualismo. E, na verdade, não é bem assim. O ânus é uma mucosa erógena, e possui uma série de terminações nervosas assim como boca e genitais. Nada impede que o homem sinta prazer com uma mulher introduzindo a língua ou o dedo em seu ânus. Mesmo que ele não tenha atração pelo mesmo sexo, pode perfeitamente aceitar uma carícia desse tipo, desde que traga boas sensações...
É alto o percentual de mulheres que não praticam o sexo anal. Seja por questões religiosas ou comportamentais. Há religiões que não permitem certas práticas. Diante disso, tudo o que não reproduz - sexo oral, homossexualismo e sexo anal - é ainda um tabu para muitas pessoas...
O que leva um homem a provar novas carícias é estar bem em relação ao seu corpo e à companheira, o que reduz as dificuldades quanto à conduta sexual. Já atendi mulheres, cujos maridos pedem carinhos na região do ânus. Algumas delas se mostram apreensivas, colocam em xeque a masculinidade do companheiro. Isso é preconceito. Não é preciso ser homossexual para gostar desse tipo de carinho...
O que deixo de dica a vcs é que estejam conversando com seus parceiros sobre esses tabus, ao invés de ficar pensando "besteiras" e tirar conclusões erradas...


Bjs carinhosos...Mar...

5 comentários:

  1. Oi Mar!
    Realmente é uma diversão interessante naquela hora, proporcional altas doses de prazer, felizmente, já há muitos homens se despindo dos preconceitos e aceitando as suas sensualidades!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Deliiosa Loira,

    que saudade de vir aqui ler seus textos que nos ensinam tanto a quebrar preconceitos e tabus. É verdade, conhecer o corpo do parceiro é fundamental para alcançar o êxtase...e que ele conheça o nosso também, né?!!

    SAUDADES...

    SUPER BEIJO!

    Tô te achando meio ausente do meio virtual. Não suma, por favor. Sinal que os negócios devem estar indo muito bem...que continue assim, sempre em ascensão!!!

    ResponderExcluir
  3. Eles não sabem o que estão perdendo, né minha linda?
    Ahhh, que saudade de você.
    Te adoro amiga amada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Dizem que é assim é que eles começam...... E tambem segundo dizem o bilhete é só de ida.
    Pelos vistos até as mulheres desconfiam quando o companheiro lhes pede algo tão insolito e começa logo a pensar se meteu a chave no apartamento errado.
    Situação complicada e a carecer de estudo urgente pelo MIT ou pela Harvard Medical School.
    Preconceito, não sei, talvez o Staline nos pudesse ajudar porque gostava de prazeres sofisticados ao pequeno almoço

    Remexido

    ResponderExcluir
  5. Oieee amigaaa!!eu entendo a sua correria já vivi isso td.faculdade nos deixa loucaaa...mais no futuro nos compensa e muito...toda essa nossa correria do dia a dia...confesso até que sinto muita falta...é tão bom os amigos de facul...é bom demais...boa sorteeee!!beijos queridaaa!!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails