segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

URGENTE AOS MEUS AMIGOS E SEGUIDORES ....

QUERIDOS BOA NOITE, VENHO FALAR A VCS O QUE JÁ POSTEI NOS MEUS OUTROS BLOGS. eU NUNCA ESCONDI DE NENHUM DE VCS QUE JÁ FUI AMIGA DO SR.ULISSES, TENHO ATÉ POSTADO AQUI O MOTIVO PELO QUAL CORTEI RELAÇÕES COM ESSE SR.
MAS ESSE MESMO SR. USA NESSE MOMENTO DE E-MAILS QUE TROCAMOS NA ÉPOCA EM QUE EU PENSEI QUE ELE FOSSE UMA PESSOA DO BEM E UM AMIGO, MAS ELE CRIOU UM MUNDO NA SUA CABEÇA, E ME COLOCOU COMO SENDO SUA MUSA, E CRIOU UMA SÉRIE QUE ELE CHAMA DE "A-MAR", ELE TEM O DIREITO DE ESCREVER O QUE QUISER, MAS A PARTIR DO MOMENTO QUE EU CORTEI RELAÇÕES COM ELE, EU NÃO TENHO MAIS NADA DELE, NEM E-MAILS, NEM LEMBRANÇAS, NADA MESMO, PQ ELE É UM NADA A MINHA PESSOA, SOU MUITO GRATA AOS MEUS AMIGOS VERDADEIROS, AQUELES QUE SABEM QUEM EU SOU, QUE ME RESPEITAM, QUE ME ENXERGAM COMO UMA LINDA MULHER, COMO UMA MÃE, UMA IRMÃ, UMA ESPOSA E QUE ME RESPEITAM ACIMA DE TUDO COMO BLOGUEIRA....SOU GRATA A TODOS VCS QUE HJ ENCHERAM MINHA CAIXA DE E-MAILS EM SOLIEDARIEDADE A MINHA PESSOA COM O QUE ANDA ACONTECENDO.
O FATO É QUE EU NÃO DEI AUTORIZAÇÃO PARA ESSE SR. POSTAR MINHAS IMAGENS, É FATO QUE QUANDO MANTINHAMOS CONTATO VIRTUAL DE SEGUIDORES ELE RECEBEU
IMAGENS MINHAS E COPIOU MUITAS DO MEU BLOG DA FELICIDADE MINHA TERAPIA, MAS EU PEDI A ESSE SR QUE PARASSE DE USAR MINHAS IMAGENS E EXPOR MINHA FAMÍLIA NAS SUAS DEMÊNCIAS, É ISSO.
HJ EU PEDI MAIS UMA VEZ A ESSE SR. QUE RETIRASSE MINHAS IMAGENS DOS SEUS BLOGS POIS EU NÃO TINHA DADO AUTORIZAÇÃO PARA FAZER ISSO DEPOIS QUE CORTEI RELAÇÕES COM ESSA PESSOA, MAS AGORA ELE USA DE E-MAILS E MNSGNS DE UMA ÉPOCA EM QUE HAVIA CONTATO VIRTUAL ENTRE NÓS...ENTÃO SÓ POSSO DIZER QUE ALGUÉM QUE USA DE E-MAILS DO PASSADO E NÃO POSTA A VERDADE DA REALIDADE HJ...COM CERTEZA QUER ARRUMAR CONFUSÃO, E CONFUSÃO EU RESOLVO
NA DELEGACIA ESPECIALIZADA QUE TRATA DESSES CASOS, E FOI O QUE EU E MINHA FAMÍLIA FIZEMOS HJ.
PEÇO DESCULPAS A VCS MEUS AMIGOS QUERIDOS, MAS EU NÃO ADMITO QUE ME USEM E USEM MEU NOME E MINHAS IMAGENS ASSIM...EU TENHO UM NOME A ZELAR
AMIGOS QUERIDOS COMO VCS QUE MERECEM MEU RESPEITO, E SOMENTE POR ISSO ESTOU AQUI A EXPLICAR A VCS QUE EU NÃO MANTENHO NENHUM CONTATO COM ESSE SR.
MAS PELO JEITO ELE É DAQUELE QUE É DESPEDIDO DA EMPRESA NO MEIO DO ANO E EM DEZEMBRO VAI LÁ QUERER RECEBER O 13º, POIS ACHA QUE AINDA TEM DIREITO...
É ISSO QUE ELE ESTÁ FAZENDO AGORA....FOI EXCLUÍDO DA MINHA VIDA E SE ACHA NO DIREITO DE USAR E-MAILS DA ÉPOCA EM QUE TIVEMOS CONTATO.
LAMENTÁVEL....
lINDA NOITE A VCS MEUS SEGUIDORES E AMIGOS VERDADEIROS, MAS ME SENTI OBRIGADA A DAR ESSA SATISFAÇÃO A VCS QUE SÃO UNS QUERIDOS, EU NUNCA TIVE PROBLEMAS NESSA BLOGOSFERA, E INFELIZMENTE ESSE SR. INVOCOU COM A MINHA PESSOA....LAMENTÁVEL PARA NÃO DIZER OUTRA COISA....
BJS CARINHOSOS...MAR...

8 comentários:

  1. MAAAAAAR.

    Tamos contigo mulher, e acredito que cada homem ou mulher que visitem os seus blogs vão acabar marcando a cara do indivíduo em questão e desconsiderá-lo da Blogosfera.

    Pois ninguém em sã consciência gostaria de passar por tal situação não é verdade?

    POis quem será a próxima vítima deste ser, que tem todas as atitudes maquiavélicas e maniácas possívels. Dignos de estudos psicológicos. Pois homem nenhum depois de um NÃO consegue declamar poesias e mais poesias na esperança de um perdão absurdo de se conseguir.

    Na verdade ele está fazendo um papel ridículo e nós blogueiros não somos burros.

    Inicio aqui a Campanha da não perseguição a mulher blogueira.

    Aff... tá foda de aturar... espero que estes alertas dêem muito ibope até que a fama deste ser seja antológica a tal ponto de ninguém mais o considerar como gente.

    QUE MORRA SÓ E NO ESCURO.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Mar,

    Já passei por diversas situações de conflito nessa blogosfera. Você até chegou a testemunhar algumas delas. Então, tudo que posso dizer a vc em virtude dessa minha experiência nesse assunto é o seguinte: NÃO SE ESTRESSE! Ignorar nesses casos é o melhor que se tem a fazer.

    O problema é que no momento da paixão a pessoa perde mesmo um pouco o controle. Por isso que até compreendo bastante o lado do Ulisses. É notória a paixão dele por vc. Mas realmente ele está passando dos limites, pois publicar email do passado é uma tolice absurda. Eu mesma não me lembro do que almocei ontem, vou me lembrar de email de meses atrás?!!! Ele está forçando uma barra que não faz o menor sentido.

    Tenho por você um enorme carinho! Penso que os blogs é uma forma muito boa de divulgarmos nossos trabalhos. Então, vc não deveria se afastar dos blogs. E o Ulisses deveria mostrar um pouco mais de amor-próprio e se mancar também.

    Quando o Menino Rz, por exemplo, me disse que estava namorando e que por isso não queria mais que eu escrevesse poemas pra ele, pronto. Na hora, confesso que fiquei um pouco chateada, mas depois refletindo melhor eu vi que ele estava certo. Ninguém é obrigado a ser MUSO ou MUSA do outro só porque ele quer. Não é assim que as coisas funcionam. Precisamos respeitar os sentimentos do outro bem como a FALTA de sentimentos do outro. É UMA QUESTÃO DE AUTOESTIMA E AMOR-PRÓPRIO. Infelizmente, parece que está faltando isso ao Ulisses.

    "...ADEUS também foi feito pra se dizer..."

    Dói, sim, é claro que dói. Somos todos humanos, mas temos de respeitar o NÃO do outro. Isso demonstra maturidade. E é justamente o que está faltando nesse momento a ele.

    Sinto muito, Mar, por essa situação tão desagradável e sinceramente espero que o Ulisses amadureça e veja o quanto ele está equivocado.
    Não podemos impor nossos sentimentos às pessoas. Isso é errado.

    Ele deveria simplesmente aceitar o NÃO, como eu fiz, e seguir em frente, pois a vida sempre nos oferece a todo instante infinitas possibilidades, desde que estejamos atentos a elas, não é mesmo?

    BEIJO GRANDE!!!

    Não deixe isso te abalar. O Ulisses vai cair em si e ver que está extrapolando e muito.


    Conte sempre comigo!


    Lu

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ººº
    Amiga, depois das mensagens no "Face" resolvi vir até aqui inteirar-me do que se passa.

    Eu sinceramente como homem teria vergonha de ter essa postura, e não sou melhor ou pior que esse cara... apenas estou sintetizando o lado comportamental do Jota.

    Quanto ao fato de relatar aqui o que está acontecendo, obviamente estou consigo, desinteressadamente, como calcula.

    Deixo um beijo na esperança que isso se resolva a contento para ambas as partes.

    ResponderExcluir
  6. Amiga vc já recebeu meu carinho e um post em teu apoio.
    Hoje mesmo, deixei um comentário no blog dele pedindo para não postar mais nada sobre você.
    Apelei para um pouco de respeito que ainda possa haver nele (Ulisses Poemas)... ele te idolatra, erroneamente claro, mas passou dos limites.
    Uma pena mesmo.
    Mas ... estou contigo e não abro e pode contar comigo sempre.
    Te amoooo
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amada amiga, que coisa mais chata o que este Dr. está fazendo com você! Que obsessão, cruzes!
    Está certa você, tome providencias junto da sua família e saiba que você é muito querida e estamos do teu lado!
    Conte comigo para o que der e vier, minha linda!
    Estou torcendo aqui.

    Beijos e não esquece que te adoro!

    P.S.: Ah sim, seria divino um workshop junto de você!

    ResponderExcluir
  8. Nossa q chatoo te desejo forças pra superar isso ... estou chegando agora mais esteja apoiada viu.. sei o quanto isso é chato não só para vc mais para sua familia fica aki meu abraçao e parabenizoo pelo blog maravilhoso estou te seguindo flor oks
    bjs

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails