segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PERMITA-SE VIVER E SER FELIZ....


Há tanta gente que não sabe o verdadeiro significado de sentir. Pensam o sentir como algo carnal, desejo, prazer... Um sentir que só existe se houver o toque, a posse, o ver cara a cara. Mas digo, senhoras e senhores, que sentir vai além do que se vê...
Você sabe que sente com o coração quando a lembrança da pessoa é mais importante do que sua pele.... Quando seus olhos marejam de saudade quando lembra daquele momento bonito, daquela palavrinha que mudou o dia, quando você sente aquele arrepio na coluna quando ouve a voz mesmo que seja ao telefone... Sentir ultrapassa as barreiras do tocar, do calor da pele, da saliva, dos pêlos, da língua entrelaçada uma a outra. Sim, isso é maravilhoso, o prazer que proporciona é inigualável. As pernas bambas, o suor conjunto, os gemidos e sussurros ao pé do ouvido... Mas falo aqui, meus caros, do sentir com o coração, do aprisionamento da sua alma com o carinho do outro ser. Do lembrar constante, do afeto, da preocupação, da cumplicidade, da lealdade. Eu falo do sentir que poucos conhecem, pois nunca se permitiram a tal sensação por medo ou covardia. Abre alas pro teu ser, permita-se viver... Só vive por completo quem sorri, chora, cai, levanta e ama...
Queridos que saudades de vcs...me perdoem pela ausência...mas todos sabem que estou em uma maratona de cursos e palestras que não me sobra tempo para mais nada...
Quero agradecer o carinho de todos que enviaram comentários, e-mails, mnsgns, ligações...enfim a todos que foram solidários comigo sobre o ocorrido.
Me perdoem aos que deixaram comentários e eu não publiquei, mas foi apenas com a intenção de não estar colocando vcs em uma situação desagradável com a tal "pessoa"...
E a vida segue, e o importante é que eu sei que vcs são meus amigos de verdade, me adoram e estão sempre ao meu lado....o resto....é "resto"....
Desejo uma semana repleta de bons momentos a todos vcs...e logo estarei visitando a todos...
Quero convidá-los a conhecer o site da minha empresa:
Ele já está no ar a uma semana, mas somente amanhã estará funcionando completo com flash, e todas as informações...espero que vcs gostem....e quero agradecer a Loba, a Pat que já fizeram um link em seus blogs para divulgar meu Espaço da Sedução....obrigada meninas...espero poder retribuir todo esse carinho....enfim...AMO VCS MEUS AMIGOS QUERIDOS...VCS SÃO TUDO DI BOM...
Deixo a vcs esse texto que fala exatamente o que eu sinto, o que eu sou...como eu sou....simplesmente Mar...
Bjs...Mar...

10 comentários:

  1. Amiga linda que bom ver vc de novo por aqui..... que bom que pensou nas minhas palavras e voltou.....estou feliz viu?
    Não some não, vc é querida demais e te amamos......beijos e uma linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Lindona...saudades de ti.
    Adorei o site
    Não some hein amada...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. SENTIR ... tem gente que realmente não sabe o que é isso!
    É bem mais do que qualquer toque ou êxtase do corpo, talvez seja o êxtase da alma!
    Lindoooo assim como vc amiga iluminada!
    Parabéns pelo site.
    Bjs doces como mel.

    ResponderExcluir
  4. Essa tal felicidade a que temos que nos permitir...que ela venha rapido,,,o coração está com pressa..grande beijo de saudade de ti querida...tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Que legal seu blog Mar...Adorei. Vou seguir-te.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ººº
    Sem duvida, mereces viver e ser feliz...

    Beijooo do Incongruente...!

    ResponderExcluir
  7. Moça... Estas pessoas não merecem nem notinha de rodapé... são acéfalas e birrentas.

    Deixa estes vagabundos digitais para lá...

    Viva a vida intensamente, faça como eu. VIAJE PARA TEUS SONHOS. rsrs...

    Beijos Gatona.
    Te adoro.
    Conde.

    ResponderExcluir
  8. È sempre mto bom andar por aqui sua página é realmente interessante e gostosa de passear, adoro esta sensação de andar por um espaço realmente espetacular, pra vc bjos, bjos e bjosssss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! Delicioso blog.
    Já estou te seguindo.
    E quando puder de uma passado no
    http://anonimosdosexo.blogspot.com/
    Abraços

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails