quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS...SAINDO DE FÉRIAS...

Queridos...tenham um Natal abençoado e um Ano Novo com muita prosperidade, saúde, paz, paixão, amor
e muito sexo...rsrsrs...
Estou saindo de férias hj e só retorno dia 17/01...então não estarei postando nos blogs...
Agradeço o carinho de todos vcs durante todo esse ano comigo, e creio que nossa amizade irá prevalecer durante muitos e muitos anos....
Infelizmente não tenho tempo para visitar cada um de vcs...mas deixo aqui meu abraço e meu bj mais gostoso a todos...
Um cheiro especial as minhas madrinhas, Miss, Neguinha, Crys e Pat....amo vc meninas...e conto com o carinho de vcs no próximo ano...
Meu carinho todo especial as meninas Mel, Lou/Loba/Linda, Amélie, Sr. L, Lena, Fatti, Gabishiffer Degusta (Fe), Janaina Pupo (amo demais), enfim todas as meninas maravilhosas que estão sempre presente em minha vida...
Agradeço aos meninos que eu amo demais...o Léo (Cond) que é meu aluno e amigo mais do que especial, O Jota Ene que é um cavalheiro e um amigo que eu tenho grande admiração e respeito, o meu Renato Russo (Everson Russo), que é muito especial a minha pessoa, pois ele me faz lembrar de muitos momentos importantes da minha vida com suas poesias, e sua amizade é prioridade na minha vida...e para todos os meninos que fazem parte desse meu mundo tão sensual...obrigada por tudo meninos...
Se cuidem...e logo estaremos aqui novamente...
Bjs carinhosos...Mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails