quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

AUSENTE POR CONTA DO TRABALHO....

Queridos quero que saibam que estou com meu tempo todo tomado com o trabalho....e não estou conseguindo postar diariamente...estou tendo que conciliar os pacientes, clientes e ainda estou ministrando cursos e palestras todos os dias até às 23:00....mas tenho me esforçado para passar nos blogs de vcs e deixar meu carinho....Espero que entendam essa ausência e sintam que eu não esqueço de vcs....logo tudo voltará a sua normalidade....
Saudades de todos vcs....deixo aqui um bj carinhoso e um cheiro para cada um....Mar...

6 comentários:

  1. Ahhhhh amiga eu entendo bem que isso.......mas o importante é que vc não esquece de nós......rs
    se cuida, saudade viu?te amo beijosssss.

    ResponderExcluir
  2. Mar... Nós tamos fudidos mesmo né? rsrs... Trabalho demaaaaaaaaaaaais.

    Mais ó... Meu sonho não foi com a Malu, se é que tu pensou isso de cara. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tenta outra.

    Beijos Professora.
    Conde.

    ResponderExcluir
  3. Imagino como seja querida...
    Bom trabalho pra ti viu...
    Acho q estamos nessa juntas, essa semana trabalhei 20 horas em um dia aff aff ... mortaaaaa
    Bjos no coração querida
    Bom FDS ...

    ResponderExcluir
  4. ººº
    Nós compreendemos... nada de estresses moça, rs

    Beijo e um bom f-d-s...!

    ResponderExcluir
  5. Mar....amadaaaaaaaaaa

    Putz logo agora???? Mas eu entendo, também estava afastada entre outras coisas pelo trabalho. Sei que tu queria dar um tempo dessas coisas, masssssssssss rsss..tá rolando entre os blogueiros o desafio dos 7...eu repassei para quem ainda não participou e quem eu gostaria(nem é curiosidade kkkkkkkkkkkk) de ver as respostas...sendo tu uma dessas pessoas. Fique a vontade pra aceitar ou não viu Loira Amda...Que a trabalheira passe logo e tu volte com a corda toda...
    (((((Saudadesssssssssssssssssss))))) de ti
    Beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. pois é tem hora que temos q escolher!
    e a busca pelo vil metal fala mais alto!
    BJSSS
    LEO
    Boa semana procê!
    No blog Concorra DVD
    1. temp da série Californication!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails