segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PQ ELE NÃO FAZ SEXO ORAL EM MIM??????


Tenho recebido muitos e-mails de mulheres que muitas dúvidas a esse respeito....
Vejam esse exemplo:

Bom dia ,gostaria de tirar uma dúvida.
Quais seriam os possíveis motivos de um homem não querer fazer sexo oral na parceira?
tenho algumas suspeitas.
- Pode ter tido uma relação anterior traumática ( mal cheiro) em outro relacionamento.
- nunca ter feito
- sentir nojo
-alguma causa psicológica?
Ah! mas gosta que faça nele.

Um dia desses, eu assistia a um programa inglês que ajuda casais a terem mais intimidade em seu relacionamento... E calhou que era um casal exatamente assim, ele se permitia sexo oral, mas não fazia na esposa. Ela ficava frustrada, pois era limpinha, cheirosa, se arrumava toda, não era desleixada, mas o marido dela era, digamos, devagar... Devagar e egoísta.
Uma sexóloga entrevistou os dois, um separado do outro.,, Ela perguntou ao marido porque ele gostava de receber sexo oral e ele disse, porque é muito bom. E perguntado por que não fazia, ele respondeu: tenho nojo. Daí eu pergunto: e o pênis dele é imaculado?


Continuando, a sexóloga disse exatamente o que eu sempre digo... porque ele é merecedor e a mulher não?

 Ah, respondem certos homens, porque ela não precisa disso, ela goza com penetração. Ou seja, muitos homens acham que aquilo que tem no meio da perna é a fonte do prazer universal entre todas as mulheres do planeta. E acham que se a mulher geme, se contorce com penetração, menos trabalho pra ele. Eles se esquecem que o sexo ser bom depende de uma união de fatores, que envolvem duas pessoas (falando do sexo normal), a começar pela cumplicidade, por um querer o prazer do outro, por completo.
Ah, uma coisa interessante para aquele marido inglês, ele começou a fazer sexo oral na esposa, com uma camisinha de língua. E inventaram uma historinha, para que um se sentisse mais atraído e com tesão pelo outro. E ele percebeu o quanto a cumplicidade fazia bem aos dois. E ele foi aprendendo a fazer sexo oral, porque quem não faz, não sabe como agradar uma mulher.
Ou seja, a mulher teve que sentar na frente dele e perguntar por que ele não gostava e o que ela poderia fazer para que ele gostasse. Muitas vezes é o que temos que fazer na nossa vida, sentar e abrir o jogo, brincando, sério, procurando o melhor jeito possível, aquele que só o casal sabe, para chegar no outro. Pergunte a ele qual o motivo e mostre o quanto você gosta e o quanto ficaria mais feliz por receber o mesmo que você dá. Ou viva sem sexo e continue assim.
E nada melhor que um homem, que já conversou com outros homens a respeito, te dê um panorama sobre o assunto. Com a palavra...Marcio Luis Severo.

Sim, isso acontece muito. Muitos rapazes sentem nojo de tocar ali, mas gostam de ser tocados. Pois é... tudo isso tem muito a ver com o egoísmo. Eu complemento dizendo que essa reação tem muito a ver com a criação que o rapaz teve e com os traumas e medos que lhe foram incutidos na infância. Já conheci alguns rapazes que reclamavam disso. Sentiam nojo das parceiras, por mais limpas, asseadas e higiênicas que elas fossem. E eu reparei que existia um padrão.
Alguns dos rapazes que tinham esses problemas vinham de famílias muito tradicionalistas, onde o sexo não era discutido, onde se falava a palavra sexo apenas para dizer que ele é sujo e pecaminoso, quase que proibido.
Os outros tipos de rapazes que tinham esse tipo de problema eram aqueles que criados por pais ausentes e excessivamente permissivos e super protetores. Eles não tinham uma noção muito exata de como é o relacionamento entre duas pessoas. Sempre foram acostumados a pensar apenas em si mesmos e foram educados a não encostar-se à grama, a manter as mãos limpas, a não colocar nada na boca, a não andar descalços. Em resumo, eles foram preparados para ter medo e nojo de tudo o que não entendem.
Esses rapazes se importam apenas consigo mesmo. Pensar em dar prazer à parceira? Ora, para quê? Isso é uma coisa que nunca passa pela cabeça deles. Eles não foram educados para dar, apenas para receber. Não aprenderam que ela pode estar contando com eles para sentir prazer também, porque são um casal. Se a parceira quisesse se virar sozinha não o teria chamado para dividir a cama, e em muitos casos a vida, com ela.
Quando encontrava um caso assim eu costumava tentar entender o que acontecia. Conversava com esses rapazes e pedia para que me explicassem o porquê de eles agirem assim. O pior de tudo foi perceber que a grande maioria nem percebia que o que faziam era ruim. Foram de tal forma condicionados e olhar apenas para o próprio umbigo que não conseguiam enxergar o umbigo alheio.
Muitos conseguiram ser inteligentes o suficiente para entender que poderiam melhorar. Outros melhoraram por medo de perder a parceira. Infelizmente para alguns a idéia de passar por cima de um nojo irracional para dar prazer à parceira, era por demais estranha e nesses casos restou à parceira escolher a resignação ou a separação.
A maioria separou-se.
E vcs...o que acham disso???? Meninas vcs já se relacionaram com um homem com esse comportamento???? Conte aqui como foi sua experiência....
Queridos me desculpem a ausência...estava viajando...estarei atualizando os blogs e visitando cada um...
Uma linda semana para todos...bjs carinhosos...Mar...

7 comentários:

  1. Olá querida! Bom, já fui pra cama uma vez com um cara que disse que não gostava de fazer sexo oral nas mulheres. o problema é que ele só me disse isso na hora que eu pedi, já que ele passava direto do ponto. Sexo oral é essencial, e sem isso, pra mim, não rola mais nada. Perdi também a total vontade de fazer nele. Acho injusto, hipócrita e de uma imaturidade sexual enorme. Foi a primeira e ultima vez que sai com ele. A partir daquele momento, sempre que me sinto com tesão por alguém, já deixo claro que sexo oral é o que há de melhor pra mim, e graças a Deus, esse foi o primeiro e o ultimo sem noção que encontrei na minha vida. Bjs e parabéns pela abordagem. Muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, que saudades. Que bom que vc aproveitou o feriado pra descansar e botar as ideias em ordem...... tb aproveitei pra fazer isso.......estou um pouco melhor graças a Deus.......
    Se cuida, que tua semana seja linda, assim como vc....te amooooooooo beijossssssssssssss.

    ResponderExcluir
  3. Nunca aconteceu comigo,mas se acontecesse,não teria uma segunda vez.
    Beijos lindona,saudades

    ResponderExcluir
  4. Amiga passei só para te dizer que TE AMO!!!!!!!
    Saudade de vc ...
    bjs doces e uma linda semana iluminada pelo louro de seus cabelos kkkkk (inspirada eu?!).

    ResponderExcluir
  5. putz... isso é constrangedor para a mulher. não há uma que não fique encucada se o cara não faz!

    até hoje não tive esse problema.
    ainda bem! rsrs


    bjs, minha linda!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela forma como abordas os temas sem preconceitos...sexo oral para mim é como beber água quando com muita sede...é o provar do sexo em toda a sua explendura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sou homem e sempre gostei de fazer sexo oral em mulheres e tenho prazer nisso.Não faço para obter reciprocidade.
    Estou casado pela segunda vez. Faço normalmente na minha mulher e quando sentí que ela na primeira vez fazendo sexo oral em mim e vez tantas recomendações antes, que não peço mais para ela fazer em mim. Acho isso algo espontâneo e que dê prazer a quem faz!
    Hoje entendo o que as mulheres sentem. A minha não faz preliminares. Acha que meu pênis é automático. Basta tocar e pronto. Inclusive até beijar é meio complicado. Sendo diferente, adora e pede para fazer sexo anal nela!
    Quer dizer. Ela não gosta de fazer sexo oral no homem e nem de preliminares. No final do sexo, dá boa noite e vira para o outro lado!

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails