quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PARABÉNS PARA CRYS E PARA EUZINHAAAAAA....

Queridos hj eu e a Crys estamos fazendo a aniversário....e acreditem vcs...eu e ela nascemos no mesmo dia, no mês mês e no mesmo ano....ou seja...ambas completando 39 aninhos.....
Parabéns para vc minha amiga e madrinha querida....que Deus te abençoe mais e mais a cada dia....
E obrigada a todos que enviaram e-mail, torpetos, que ligaram....gente o Léo (Cond) já me ligou cedinho...
Léo...ti adoro meu aluno preferido....e sempre muito aplicado....Miss minha amiga linda de viver que já me enviou mnsgm na madrugada...Jotinha...ah Jotinha....vc sempre um cavalheiro encantador....enfim...obrigada a todos vcs que estão sempre aqui....bjs carinhosos....Mar...

9 comentários:

  1. Amigaaaa...tantas saudades de ti!!!Saiba que mesmo com pouco tempo para conversarmos não esqueço de ti não...
    Te desejo tudo de melhor que a vida possa oferecer,muita saúde, paz e dias felizes...E vamos bebemorar!!! Ti amo de paixão amiga,voce é um presente de deus na minha vida, e obrigada por estar comigo sempre que preciso...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida ...
    Parabéns pra vc ...
    Que neste dia vc possa receber muitas coisas boas e muitas alegrias e muitos e muitos presentes e que seja inesquecivel esse seu dia ...
    Bjos no coração ...

    ResponderExcluir
  3. Cacete... a Crys tá fazendo aniversário também? KKKKKKKKKKKK

    Eu fui no blog dela e só parabenizei a tí. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Inferno, vou lá corrigir esse erro.

    Beijos.
    Conde.

    ResponderExcluir
  4. Bom...
    Deixo aqui mais uma vez meus votos de felicitações a ti amiga...
    Beijos love u

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda vim saber como foi seu dia, muitos presentes?ainda tem bolo?rs
    Que bom que gostou do post no templo e as mensagems....acho que a crys nem viu la kkkkkkkkkkk
    Beijos linda, te amo.

    ResponderExcluir
  6. Loiríssimas e tesudas, Mar e Crys,

    Meus parabéns a vocês duas!!!!

    Desejo toda a felicidade, sucesso, tesão e muito amor na vida de vocês!!!!

    Sinto um carinho muito especial por ambas e o mínimo que almejo a vocês é a felicidade absoluta!!!!

    BEIJOS DE MUITO CARINHO, AMOR E ADMIRAÇÃO!!!!


    Lu

    ResponderExcluir
  7. SEM TEMPO!
    Só consegui passar por aki hj minha amiga loura e linda!
    Parabéns é pouco para te desejar, sabe o quanto eu a amo e admiro ....
    Que Deus te dê tudo o que mais deseja, sempre, todos os dias.
    Felicidades.
    Muito amor.
    Muito TUDOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKK.
    Bjs doces amiga.

    ResponderExcluir
  8. ººº
    Tinha que vir aqui... sempre uma paragem obrigatória, parabenizar tb a Crys que não conheço muito bem... e p'ra vc, te enchi de muitos mimos aqui e no "face", rsrs... vc merece!

    Bjo enorme em teu coração e tudo de bom p'ra tua vida, tá?

    ResponderExcluir
  9. linda nao sabia que era seu aniversario...puxa .você é minha mais querida amiga desse universo do blog e deixando passar essa data..rss
    mas tah em tempo....PARABÉNS E QUE TUDO SE REALIZA DA FORMA COMO PLANEJA...

    e que continue ajudando tantas mulheres ..assim como me ajudou uma vez quando precisei de ti...beijocas..

    ana casada

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails