quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A FANTASIA SEXUAL DO HOMEM...

Meninas hj vou postar para vcs...e dizer que vale tudo sim quando o assunto é dar e sentir muito
prazer em uma relação...nada de ficar com vergonha, ou se prendem em tabus...pois enquanto vc
se apega a essas neuras...a vizinha fica toda a vontade com seu parceiro...então fica esperta...
É fato que muitas mulheres, inclusive as mais jovens e ‘modernas’, querem saber mais sobre os desejos masculinos para obter mais sintonia sexual...

A maioria concorda que ‘entre quatro paredes vale tudo’ mas no geral os casais acabam vivendo poucas variações e caem na temida rotina...
Porque isso acontece?
Muitos, apesar de tantas informações, desconhecem seus desejos ou não acreditam que seu parceiro também tenha essas fantasias...
Por isso resolvi escrever sobre fetiches masculinos...
Essas fantasias podem fazer parte de ‘brincadeiras’ e incrementar o erotismo na relação...
A fantasia número um dos homens é a de transar com duas mulheres. No final do texto estão as três preferidas entre os brasileiros segundo a SBRASH - Sociedade Brasileira de Estudos em Sexologia Humana.


O ménage traz à tona medo e insegurança na maioria das mulheres. Uma terceira pessoa poderá fragilizar a autoestima e autoconfiança em relação ao vínculo afetivo e à imagem corporal.
Tudo isso costuma deixar as mulheres resistentes a essa experiência... Mas existem aquelas que resistem por perceber uma excitabilidade excessiva nessa possibilidade de estar intimamente com outra mulher... A realização dessa fantasia implica numa relação de confiança pessoal e interpessoal, mas não deve ser tomada por pressão ou medo de que o outro busque sozinho esse prazer...

Fantasia na fantasia


Um dos caminhos que pode trazer excitação e envolvimento pode ser o de viver essa fantasia na fantasia, imaginado que a sua mulher é outra pessoa ou que há uma terceira pessoa na relação. Uma dica importante: procure não incluir nessas fantasias imaginárias a participação de pessoas conhecidas, pois isso costuma deixar as mulheres mais inseguras do que excitadas...
Muitos homens desejariam ser surpreendidos por uma sessão de sexo com apetrechos. Pode ser um ‘vibrador’, uma lingerie ousada de couro, máscara, venda.
Alguns relatam que adorariam ficar de olhos vendados enquanto a mulher espalha mel, chantily, gelo, chocolate quente derretido, etc, em caminhos inusitados até chegar num sexo oral caprichado.
Grande parcela dos homens reclama que suas parceiras têm receio ou nojo de sexo oral. No sexo oral pode-se contaminar com muitas doenças sexualmente transmissíveis, inclusive AIDS. Por isso, use camisinha – sempre!
Muitos desejam ver a sua parceira ‘fissurada’ pelo pênis, pois isso intensifica o tesão. Por que não brincar com vários tipos de preservativos, coloridos, fluorescentes e com sabor?
Muitos gostariam de sentir-se dominados na hora da transa, de ser algemados, amarrados... Mas até que ponto essa fantasia vale a pena? Pode ser uma brincadeira excitante, uma sacanagem estimulante, só não vale violência ou algo que desagrade o parceiro. Aliás, esse limite de dor e desagrado tem de ser respeitado em nome do vínculo de confiança na relação...


Fetiches como o de ser seduzido por uma mulher nua, ou com uma lingerie sensual e de salto alto são muito frequentes...
Há o desejo de muitos de que sua parceira sinta vontade de praticar sexo anal. Outros têm o desejo de pedir carícias na região anal, mas não pedem por medo de ter sua masculinidade questionada. Esses receios precisam ser desmistificados, a região perianal apresenta alta sensibilidade e grande eroticidade.
Cabe ao casal começar a ousar e realizar com um pouco mais de envolvimento o prazer sexual. Ainda existem mulheres que deixam essa responsabilidade para os homens, elas também têm de participar. Boa sorte nas ousadias!!!!!!
E sem frescura ok...pois sexo tem que ser vivido em toda a sua plenitude...esqueça a dama que vc é na sociedade...e deixe seu lado puta dominar vc no momento do sexo...e nem venha me dizer que mulher não
tem um lado puta...pois se vc não tem....sorry...mas seu parceiro deve estar se fartando com uma que seja
A PUTA....simples assim....

Fantasias masculinas
200 homens, entre 16 e 59 anos


47% transar com duas mulheres ao mesmo tempo
21% fazer sexo com mulheres famosas
12% fazer sexo grupal

Fonte: SBRASH - Sociedade Brasileira de Estudos em Sexologia Humana

Hj estou atendendo a muitos e-mails que me foram enviados pediando para postar sobre as fantasias
masculinas...e para as que pediram para postar sobre meu curso Noite dos Desejos Secretos Masculinos
vou ficar devendo...mas vou estar dando dicas por aqui....
Meninas parem de frescura e se libertem dessas neuras de não se entregarem de corpo e alma no sexo...
Vcs estão se guardando para que ou para quem???? Presta atenção...se acabe com seu parceiro...use e abuse dos brinquedos eróticos, dos cosméticos, bebidas, comidas, posições...enfim...se entregue a experiência de proporcionar uma noite inesquecível ao seu parceiro...ele pode não ser o príncipe que vc espera...mas com certeza vc se tornará uma mulher inesquecível na vida dele...a Prof. aqui sabe o que está
falando....então aproveite menina...
E para começar a noite comece com o strip tease da lanterna...se alguém não conhece e quiser as dicas
pode me pedir que eu repasso todo o passo a passo...
Agora é com vcs meninas...e vcs meninos...aproveitem muitooooo...
Ah...quero agradecer o carinho de todos os meus queridos...pois vc não me abandonam nunca....e estou encantada com a preocupação de muitos nesses dias que andei down...vcs são tudo di bom....
Linda noite...bjs carinhosos...Mar...

15 comentários:

  1. Eitaaaa sabia que vem kiança aqui? (Eu) e vc fica aê dando corda pro povo fazer surubão, que coisa feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que parada eh essa de stip de lanterna?eu quero passo a passo, to aqui com as canetinhas coloridas e o caderninho na mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    te amoooooooooooooo bjssssss


    PS: COnde para de me imitar dizendo que ta anotando no caderno ta? Seu bobo chato feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah, fessôra,

    fissurada pelo pênis é com "nóis" mesmo!!! E com calda de chocolate, então, eu caio de boca!!! Uiiiii.....

    Que post lindo! Adorei saber que 47% dos homens fantasiam o sexo com duas mulheres!

    Huuuummmm.....ideias, ideias.....

    Tenha uma linda noite e ótima quinta pra ti!!!

    BEIJOS, Minha Loira Maravilhosa!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Amada..
    Minha mente já fértil,adora isso aqui...
    Beijos to com saudade de vc

    ResponderExcluir
  4. Bom isso né? mas a minha fantasia é alguem que tenha muito carinho, muito amor,,,tenha um perfume de anjos, um sorriso de paz,,,e a serenidade da lua,,,essa é a melhor coisa pra se fantasiar....o amor,,,,beijos e beijos de bom dia,,,agora sim,,,quinta...rs..rs...

    ResponderExcluir
  5. Amiga, como sempre perfeita e inspiradora.
    Todas nós sabemos dessas fantasias masculinas, mas poucas realizam né?
    Bom seria se a gente conseguisse perder o pudor e ser simplesmente NUA E CRUA, e aproveitar ao máximo o que um ótimo sexo faz por nós!
    Eita vida complicada kkkkkkkk.
    Sinto sua falta.
    Se cuida loura linda.
    Bjs doces!

    ResponderExcluir
  6. ººº
    Li cada linha do seu texto, nada que em parte não soubesse, mas como dizia alguém "só sei que nada sei"...

    ... havia tanto a dizer sobre este post, mas seria fastidioso se fosse comentar cada paragrafo que expõe aqui. Vamos trocando ideias por aí, tá?

    Bjooo amigona do peito!

    ResponderExcluir
  7. Miss...minha loira linda de viver...vc com certeza é a criança mais fofa que frequenta esse blog...e não brigue com o Cond....tadinho...ele é tão aplicado...e está apenas mostrando que sua maneira de anotar tudinho no seu caderninho é uma tática perfeita para não perder as dicas...hahaha...amo vc dois....meus amigos de todos os momentos....estou precisando ir até o Rio para vê-los....saudades enormessssss....

    Lou...que bom que vc voltou poderosa gatona...vc faz falta...mas respeito seus momentos de reflexão.....ah vc gosta de calda de chocolate?????
    Já vi tudo...hahahaha....olha que o Jotinha pode gostar da idéia hein.....amiga quando será que nosso amigo virá para o lado de cá do Atlântico????? meu Deus já pensou na ferveção que vai ser????
    Nos duas teremos que fazer a segurança do nosso amigo lindo de viver....o que acha da idéia???? rsrsrs...bjs amada...

    Minha Nega...saudades enormes viu...como vc está???? hum...e vc acha que a afilhada aqui não sabe que sua mente é puro prazer???? basta ler suas postagens menina ferveção...hahahaha...ti amo amiga...

    Everson...vc é que nos faz viajar com seus poemas lindos de viver e assim criarmos muitas fantasias....meu Renato Russo...como é bom ter sua amizade....e estou com muitas saudades de ti...bjs carinhosos querido....

    Mel...minha amiga mais doce....como vc está menina???? Pois é amiga...eu também sinto falta de todos vcs...mas logo ficou sussi...mas por esses dias estou com a genda lotada...saio cedo e chego tarde....trabalho, trabalho...mas estou bem viu...obrigada pela força...ti amo linda de viver...

    Jota...meu amigo que saudades de ti...caraca eu quero é saber qual é a sua fantasia meu querido....vc sabe que as meninas esperam anciosas por essa informação...pode tratar de falar tudinho....ti adoro demais meu amigo e confidente de todas as horas...bjs meu querido...

    ResponderExcluir
  8. ººº
    Ai amiga, vc me mete em cada uma.

    Sintetizando as coisas não vá o papão da censura fechar o teu blog (rs) dir-te-ei que não é fácil expôr aqui as minhas fantasias.

    Digamos que faz parte dos meus segredos e no momento do "ai jesus" tudo acontece com a concordância ou não da cara-metade, além de que a minha imaginação é muito fértil e algumas meninas podem não estar preparadas.(rs)

    Sei que escrevi muito e não disse nada, mas assim torna-se mais gostoso não revelar alguns dos meus "mistérios-sexuais", concorda?

    Com o tempo, nas entrelinhas, quem sabe, me vou revelando um pouco mais, rs

    Bjooo e volto a frisar, excelente post.

    ResponderExcluir
  9. adoramos seu blog e ficariamos muito felizes em receber uma visita ao nosso mais ainda se deixar comentários lá!
    Se quiser nos add como amigos será um prazer
    bjs
    sra Lua
    soleluacasal
    http://soleluacasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Uiii!!!belo post!!!amei o texto...é verdade transar com duas mulheres é o desejo de todos os homens...uiii!!!que loucuraaa!!amiga vc.arrasa em seus posts!!!beijos meus!!!

    ResponderExcluir
  11. Um belissimo sabado pra ti querida,,,muito carinho e paz...beijos e beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  12. Logo logo o sonho de consumo vai ser fazer um bom papai-mamae, alias como e mesmo?
    BJSSS
    Boa Semana!
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  13. MARRRRRRRRRRRRRRRRRRR, Professora.

    Como é que é? Minha maior fantasia sexual no momento é um ménage masculino. Gosto tando de dar prazer a minha parceira que eu adoraria ver mais um na minha cama. KKKKKKKKKKKK

    Tesão, tudo pela parceira.

    Sem medo...

    Beijos Gatona.
    Conde.

    ResponderExcluir
  14. Oi minha linda!
    Realmente vale tudo quando ambos estão de acordo e isso é tão gostoso... fantasiar não deixa a relação cair na rotina.

    Amada, linda semana pra você.
    Te adoro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olha só que delícia o comentário do Conde!! É justo isso. Meu parceiro quer realizar essa fantasia com duas mulheres, e faria sem problemas, até por que também curtiria a outra mulher, porém, pra ele é inaceitável que eu queira que um segundo homem esteja entre nós. Isso é justo? Pôxa.... Vou ficar mesmo na vontade enquanto realizo as fantasias dele? Hum? rsrs.... Parabéns. vc é perfeita. bjs

    ResponderExcluir

Compartilhe desejos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails